Jump to content

Audiências de sábado [17/07/2021]

Luisão
 Share

Recommended Posts

há 16 minutos, VascoSantos disse:

É Urgente o Amor: 4,9% / 11,1%

Mental Samurai: 4% / 12,1%

O Amor Acontece: 2,9% / 14,2%

Agricultor: 4,1% / 17,8% - record de share da T4 para o compacto

Aqui Portugal 2.6/8.8%
Alô Marco Paulo 4.2/13.5%
Em Família 3.6/11.7%

O Preço Certo: 5,3% / 15,9%

Terra Nossa líder contra Bem Me Quer no confronto direto.

O compacto do Agricultor tem resultado bastante bem este ano :haha:

• Like 1

há 22 minutos, Magazine disse:

E isso é bom porque.......? :ph34r:

… porque tirou a Liderança a um programa que era quase sempre líder

… porque naquele horário da tarde, a SIC tinha dificuldade em impor, visto que já passaram filmes e Regresso ao Futuro e não conseguiram convencer.

há 14 minutos, Equility disse:

… porque tirou a Liderança a um programa que era quase sempre líder

… porque naquele horário da tarde, a SIC tinha dificuldade em impor, visto que já passaram filmes e Regresso ao Futuro e não conseguiram convencer.

Portanto, nada de bom? Não estou a perceber :paperbag:

• LOL 2

há 50 minutos, Francisco D. disse:

Tem resultado bastante bem este ano? Pelo contrário. Lidera, mas faz bem menos que os compactos dos anos anteriores. Lembro-me de ver compactos no TOP 10 e nos 25% de share. 

Este ano, os compactos, acho que ainda não chegaram aos 20%.

Aliás esta temporada anda com resultados fracos, em comparação às temporadas anteriores, tanto nos diários, quanto nos compactos e domingos. E até é de estranhar dado teve uma estreia muito alta e está a ter um ótimo tratamento, em comparação com a edição passada, além de ter uma concorrência mais fraca.

Edited by Poderoso TV!
  • Like 3

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Tem resultado bastante bem este ano? Pelo contrário. Lidera, mas faz bem menos que os compactos dos anos anteriores. Lembro-me de ver compactos no TOP 10 e nos 25% de share. 

Este ano acho que ainda não chegou aos 20%.

Aliás esta temporada anda com resultados fracos, em comparação às temporadas anteriores, tanto nos diários, quanto nos compactos e domingos. E até é de estranhar dado teve uma estreia muito alta e está a ter um ótimo tratamento, em comparação com a edição passada, além de ter uma concorrência mais fraca.

Tens razão confundi me, fui pesquisar e os compactos no ano passado andavam na maioria das vezes entre os 18%-20% de share.

Edited by Francisco D.
  • Like 1

agora mesmo, Francisco D. disse:

Tens razão confundi me, os compactos no ano passado andavam na maioria das vezes entre os 18%-20% de share.

Os do ano passado tinham resultados muito bons. Tanto que faziam um compacto só para a Agricultora e outro para os Agricultores. 

Acho que até houve compactos que chegaram a ir aos 10% de rating.

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Os do ano passado tinham resultados muito bons. Tanto que faziam um compacto só para a Agricultora e outro para os Agricultores. 

Acho que até houve compactos que chegaram a ir aos 10% de rating.

Chegou aos 10 de rating mas foi no compacto da Agricultora durante a semana.

há 4 minutos, Francisco D. disse:

Chegou aos 10 de rating mas foi no compacto da Agricultora durante a semana.

Não! Houve um compacto de sábado no ano passado que chegou aos 10% de rating. Era o da Agricultura (no ano passado faziam divisão) que chegou a começar às 22H30.

• Like 1

Sou só eu que acho que um canal comercial, que vive em exclusivo da Publicidade fazer 13% de audiência media num sábado é um desastre?

É que estamos a falar do share e não do rating. Estamos a falar da percentagem de pessoas que viu TV ontem, e não do Universo. A praia e o calor não justificam nada. As pessoas que viram TV não viram a TVI. Viram o cabo e viram o streaming e viram a SIC. 

Quando um programa dedica 20 minutos ao tamanho das calças do Ruben Rua. Quando a única coisa que parece interessar no Em Família é quando é que os dois apresentadores se vão enrolar... Do outro lado até podia estar o Marco Paulo... Ah, espera lá... é que está mesmo o Marco Paulo! E perder para o Marco Paulo é mau, muito mau...  

• Like 2

há 1 hora, Francisco D. disse:

Mas está bem mais fraco do que o ano anterior, em que chegou a fazer 6%/20% nos mesmos moldes e este ano mal chegou aos 5%.

• Like 2

há 2 horas, DGA disse:

O Em Famila até se tem portado bem. Ainda há duas semanas liderou. Mais uma descida atípica. Rei Marco! :ew:

Não liderou há 2 semanas, perdeu para o AMP.

Aliás o EF nunca mais liderou desde que o programa da diva começou. :zero:

há 59 minutos, MaríliaMachado disse:

Ah, espera lá... é que está mesmo o Marco Paulo! E perder para o Marco Paulo é mau, muito mau...  

correção perder para o Marco Paulo é normal kkk

• Like 1
  • LOL 1

há 15 horas, Rangel disse:

É um desastre, claro.

Só faltou acrescentar que um canal liderar a tarde com 13,5% de share é igualmente um desastre comercial.

É o que fazem anos e anos de programar para públicos comercialmente pouco rentáveis, só para liderar a todo o custo. 

Nada que não se tivesse previsto por aqui!

Concordo plenamente.

AS TVs comerciais deram cabo dos fim‑de‑semana. Eu sei que fazer 3 horas de emissão com um palco numa terriola qualquer, ou pior, no parque de estacionamento do parque Holanda é muito barato. Os artistas vão todos à borla. Cada programa fica ao preço da chuva. Mas depois... são estes os resultados... 

• Like 2