Jump to content

Coração de Estudante [Globo Portugal]


Dimitri

Posts Recomendados

Hãn? WTF a Mariana desaparece 3 anos, bebe, humilha o filho, bate nele, tem um namorado que odeia o filho dela. O Edu tentou sempre dar toda a estabilidade e amor ao filho e o tribunal diz que não há nada contra a mãe e agradece "o esforço" do pai em cuidar da criança nos últimos 3 anos, dando a guarda à mãe? 

Incompreensível

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2021 at 21:15, Dimitri disse:

Hãn? WTF a Mariana desaparece 3 anos, bebe, humilha o filho, bate nele, tem um namorado que odeia o filho dela. O Edu tentou sempre dar toda a estabilidade e amor ao filho e o tribunal diz que não há nada contra a mãe e agradece "o esforço" do pai em cuidar da criança nos últimos 3 anos, dando a guarda à mãe? 

Incompreensível

 

Muito ridículo. Manobras de novela... se bem que, como o Bruno disse, 90% das mães ganham as custódias dos filhos... isto aliado a um subornozinho e voilá, o Lipe está com a mãe. O episódio hoje foi do Edu (foi bruto e injusto mas nem quero imaginar o desespero dele)  e da "veterinária de animais de pequeno porte" Amelinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Para quem ela está a apontar a arma?

A Amelinha foi uma boa vilã? Fazia boas maldades?

Infelizmente tenho a novela em pausa nas gravações. Vou retomar assim que conseguir... Terminei "Salve-se Quem Puder". Estou quase a terminar "Por Amor". Estou a atualizar "Jóia Rara" e "Orgulho e Paixão". E tenho outras paradas como "Chocolate com Pimenta".

Mas respondendo à tua questão, a Amelinha foi uma vilã cômica. Até onde vi, ela não fez nenhuma maldade grave. Não matou ou tentou matar. O grave que fez foi ter premeditado e acusado a empregada Raimunda de roubar as jóias da família! Onde a mulher foi presa! Mas depois ela assumiu a verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

Infelizmente tenho a novela em pausa nas gravações. Vou retomar assim que conseguir... Terminei "Salve-se Quem Puder". Estou quase a terminar "Por Amor". Estou a atualizar "Jóia Rara" e "Orgulho e Paixão". E tenho outras paradas como "Chocolate com Pimenta".

Mas respondendo à tua questão, a Amelinha foi uma vilã cômica. Até onde vi, ela não fez nenhuma maldade grave. Não matou ou tentou matar. O grave que fez foi ter premeditado e acusado a empregada Raimunda de roubar as jóias da família! Onde a mulher foi presa! Mas depois ela assumiu a verdade!

ela era um pouco mais vilã na primeira fase da novela, ou pelo menos parecia ser essa a pretensão do autor, acho que depois com as alterações do enredo e da autoria eles deram-lhe um tom mais cómico e acabou por deixar de ser vilã para ser mais uma antagonista cómica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

A Amelinha não é a vilã da novela 

Pode se dizer que sim, ela é antagonista de Clara. Ela forjou uma gravidez com Edu e levou esta mentira até o último capítulo. Ela vai humanizando quando seu filho nasce com síndrome de down. Mas, vilão mesmo é o Leandro que usa Mariana para prejudicar Edu, seu desafeto, já que este sempre teve um amor obsessivo por Clara.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Pode se dizer que sim, ela é antagonista de Clara. Ela forjou uma gravidez com Edu e levou esta mentira até o último capítulo. Ela vai humanizando quando seu filho nasce com síndrome de down. Mas, vilão mesmo é o Leandro que usa Mariana para prejudicar Edu, seu desafeto, já que este sempre teve um amor obsessivo por Clara.  

Sim o Leandro é que é o grande vilão. Se for por esse prisma o Pedro é o antagonista do Edu, o que não concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Sim o Leandro é que é o grande vilão. Se for por esse prisma o Pedro é o antagonista do Edu, o que não concordo.

Pedro é o antagonista de Edu, não no prisma vilania e sim no amor de Clara. Já Amelinha ela tem sim um lado vilão, ela prejudica quem está na sua frente, ela prejudica Nélio, sabe que ama Nélio, e mesmo assim se agarra no Edu para se enganar e enganar o outro, no caso Edu e Nélio respectivamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...