Jump to content

Audiências de quarta-feira [14/07/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

Pela promoção de manhã pensava que era já ontem. A tina até disse que não se faz campanha em dia de eleições, mas que naquela aldeia é tudo ao contrário. 

ps: mas nas eleições já estão eles, só falta o resultado! :nostalgia:

Editado por LTorres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A derrapagem que a Cristina tem vindo a sofrer nos últimos meses em termos de popularidade e de força a nível audiométrico foi muito (senão, exclusivamente) por sua própria culpa. Ter surgido logo em antena com tanta regularidade 2 meses depois de regressar à TVI foi um completo erro que lhe causou consequências que se fazem sentir até hoje. Aparentemente, já nem nas manhãs consegue números expressivos. O melhor para ela seria mesmo tirar o CCV do ar a partir de setembro e esperar pelo ano que vem para regressar num programa em horário nobre de Domingo.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Seria bem pior se quem aqui comentasse se habituasse à porcaria de audiências que a TVI tem tido. Isso sim seria o escândalo, o drama, o terror, o que quiseres.

Quem não se habituou ainda foi a Cristina, e faz ela bem. Apesar dos inúmeros erros tanto do Daniel como da Cristina recentemente, salvaram a televisão do marasmo e da ravina que estavam a ser os últimos anos da década passada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, tjspy said:

Quem não se habituou ainda foi a Cristina, e faz ela bem. Apesar dos inúmeros erros tanto do Daniel como da Cristina recentemente, salvaram a televisão do marasmo e da ravina que estavam a ser os últimos anos da década passada.

Salvaram? em que é que as privadas são diferentes de há 10 anos? tirando a mudança da liderança? está tudo igual logo o marasmo é o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, screation disse:

A derrapagem que a Cristina tem vindo a sofrer nos últimos meses em termos de popularidade e de força a nível audiométrico foi muito (senão, exclusivamente) por sua própria culpa. Ter surgido logo em antena com tanta regularidade 2 meses depois de regressar à TVI foi um completo erro que lhe causou consequências que se fazem sentir até hoje. Aparentemente, já nem nas manhãs consegue números expressivos. O melhor para ela seria mesmo tirar o CCV do ar a partir de setembro e esperar pelo ano que vem para regressar num programa em horário nobre de Domingo.

também acho, mas não aparecendo em antena não se justificaria tanto salário... :confusa_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não teve praticamente efeito nenhum, como já se previa :haha: Só não era previsível para tolinhos ou oompa-loompas, não que haja muita diferença entras essas duas coisas :read:

TVI já teve sorte que os programas nem sofreram muito. Até o Eiró deu o mesmo que um Goucha :rofl: Mas o Express já chegou fazendo estragos, lendário :beach: kkkkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Robalinho disse:

Salvaram? em que é que as privadas são diferentes de há 10 anos? tirando a mudança da liderança? está tudo igual logo o marasmo é o mesmo.

Eu: últimos anos da década passada

Tu: há 10 anos

:read: falava da falta de garra tenebrosa por 2018

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Não percebo como dizem que os resultados eram esperados. 

A TVI criou um "evento" com o objetivo do fator surpresa atrair o público e subir audiência diária. 

Sempre pensei que a Cristina  conseguisse liderar de manhã. 

Eles promoveram o dia em que se "trocam as voltas", mas ninguém sabia que a Cristina ia apresentar de manhã.

Ela até pode promover nos stories, mas não chega a tanta gente assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, canal5 disse:

A meio de Julho, com quase 30 graus lá fora...

Sim, os 30 graus estão só para a TVI. Não estão para a SIC e para as restantes... 

há 2 minutos, Free Live disse:

Eles promoveram o dia em que se "trocam as voltas", mas ninguém sabia que a Cristina ia apresentar de manhã.

Ela até pode promover nos stories, mas não chega a tanta gente assim.

Mas a Cristina começou a liderar e perdeu a liderança, segundo o que disseram aqui. 

Foi promovido massivamente nas redes (até o Marco Horácio promoveu) e em antena. Querias o quê? Outdoors? 

Editado por Maciel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, os 30 graus estão só para a TVI. Não estão para a SIC e para as restantes... 

Mas a Cristina começou a liderar e perdeu a liderança, segundo o que disseram aqui. 

Foi promovido massivamente nas redes (até o Marco Horácio promoveu) e em antena. Querias o quê? Outdoors? 

Que era a Cristina nas manhãs? Não vi promo nenhuma, só falaram das trocas daquilo que vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, os 30 graus estão só para a TVI. Não estão para a SIC e para as restantes...

Para a RTP também estão e nota-se muito bem.
Nenhum canal começa a fidelizar público numa altura destas, já na rentreé podia ser uma história bem diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Para a RTP também estão e nota-se muito bem.
Nenhum canal começa a fidelizar público numa altura destas, já na rentreé podia ser uma história bem diferente.

Mas o objetivo não era fidelizar público. Um "evento" como esse serve para gerar audiência instantânea. Então qual é que foi o objetivo daquilo? Trocar tudo num dia para fazerem os mesmos resultados? XD qual é a lógica? 

há 4 minutos, Free Live disse:

Que era a Cristina nas manhãs? Não vi promo nenhuma, só falaram das trocas daquilo que vi.

Mas a Cristina começou a liderar... Não estou a perceber a tua dúvida... 

O objetivo da grelha de ontem era criar surpresa e atrair a audiência por aí. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas o objetivo não era fidelizar público. Um "evento" como esse serve para gerar audiência instantânea. Então qual é que foi o objetivo daquilo? Trocar tudo num dia para fazerem os mesmos resultados? XD qual é a lógica? 

Mas a Cristina começou a liderar... Não estou a perceber a tua dúvida... 

O objetivo da grelha de ontem era criar surpresa e atrair a audiência por aí. 

Mas quanta liderança instantânea é que se pode agarrar num dia destes? Arrisco a dizer que 80% das TVs estavam apenas como som de fundo e aí as pessoas mantêm-se onde estão mais fidelizadas - o canal líder. Lembro-me do Somos Portugal ter sido uma bomba no HN há uns 4/5 anos em Agosto, mas quem é que estaria realmente atento àquilo?
E se não estou em erro na rádio há uns anos também fizeram um "dia das trocas" na RFM, mas foi em Março/Abril...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, os 30 graus estão só para a TVI. Não estão para a SIC e para as restantes... 

Mas a Cristina começou a liderar e perdeu a liderança, segundo o que disseram aqui. 

Foi promovido massivamente nas redes (até o Marco Horácio promoveu) e em antena. Querias o quê? Outdoors? 

Isso não funciona assim. É um programa das 10h às 13h, o consumo vai crescendo ao longo do horário, Maciel :ph34r:

As pessoas ligam a televisão e vão para o CF, não para o 2A10 como acontece todos os dias. Simplesmente um tem um crescimento sempre mais acentuado. Isso é um comportamento que facilmente se identifica pela curva. "Perder liderança" não significa "baixar audiência", é uma escala relativa :rofl: A Cristina fez 3,9 e o líder fez 4,1, não vamos exagerar :wheelchair:

Mas sim, foi com outdoors e muito mais que um canal começou a liderar nas manhãs, se bem te lembras :ph34r: Por exemplo....

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas o objetivo não era fidelizar público. Um "evento" como esse serve para gerar audiência instantânea. Então qual é que foi o objetivo daquilo? Trocar tudo num dia para fazerem os mesmos resultados? XD qual é a lógica? 

Desculpa, mas não estás a fazer sentido nenhum. Um "evento" (kk) que troca os apresentadores por um dia, voltando tudo ao mesmo no dia seguinte, vai fidelizar o quê mesmo? :rofl: Eu diria que isso é o contrário até. Deixem lá a TVI e as suas tentativas feitas em cima do joelho em paz :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

Isso não funciona assim. É um programa das 10h às 13h, o consumo vai crescendo ao longo do horário, Maciel :ph34r:

As pessoas ligam a televisão e vão para o CF, não para o 2A10 como acontece todos os dias. Simplesmente um tem um crescimento sempre mais acentuado. Isso é um comportamento que facilmente se identifica pela curva. "Perder liderança" não significa "baixar audiência", é uma escala relativa :rofl: A Cristina fez 3,9 e o líder fez 4,1, não vamos exagerar :wheelchair:

Mas sim, foi com outdoors e muito mais que um canal começou a liderar nas manhãs, se bem te lembras :ph34r: Por exemplo....

Desculpa, mas não estás a fazer sentido nenhum. Um "evento" (kk) que troca os apresentadores por um dia, voltando tudo ao mesmo no dia seguinte, vai fidelizar o quê mesmo? :rofl: Eu diria que isso é o contrário até. Deixem lá a TVI e as suas tentativas feitas em cima do joelho em paz :rofl:

A Cristina começou a ganhar e perdeu a liderança. Pode não ter perdido espectadores, mas também não os conseguiu atrair ao fim de 1h de liderança. Se as pessoas vão entrando até às 13h... tanto entram pra SIC como para a TVI. Simplesmente ela já não tem grande efeito no público. 

Se este "evento" não foi para chamar a atenção e atrair audiências instantâneas,  foi para quê? Para brincarem à televisão durante um dia?

Assim nunca vão liderar nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Isso não funciona assim. É um programa das 10h às 13h, o consumo vai crescendo ao longo do horário, Maciel :ph34r:

As pessoas ligam a televisão e vão para o CF, não para o 2A10 como acontece todos os dias. Simplesmente um tem um crescimento sempre mais acentuado. Isso é um comportamento que facilmente se identifica pela curva. "Perder liderança" não significa "baixar audiência", é uma escala relativa :rofl: A Cristina fez 3,9 e o líder fez 4,1, não vamos exagerar :wheelchair:

Mas sim, foi com outdoors e muito mais que um canal começou a liderar nas manhãs, se bem te lembras :ph34r: Por exemplo....

Desculpa, mas não estás a fazer sentido nenhum. Um "evento" (kk) que troca os apresentadores por um dia, voltando tudo ao mesmo no dia seguinte, vai fidelizar o quê mesmo? :rofl: Eu diria que isso é o contrário até. Deixem lá a TVI e as suas tentativas feitas em cima do joelho em paz :rofl:

Eu disse que o objetivo NÃO ERA fidelizar público. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, canal5 disse:

Mas quanta liderança instantânea é que se pode agarrar num dia destes? Arrisco a dizer que 80% das TVs estavam apenas como som de fundo e aí as pessoas mantêm-se onde estão mais fidelizadas - o canal líder. Lembro-me do Somos Portugal ter sido uma bomba no HN há uns 4/5 anos em Agosto, mas quem é que estaria realmente atento àquilo?
E se não estou em erro na rádio há uns anos também fizeram um "dia das trocas" na RFM, mas foi em Março/Abril...

Enganas-te... Do que me lembro essa experiência do "Somos Portugal" em HN não correu grande coisa e penso que até chegou a perder contra a SIC/RTP1. Tanto que aquilo era para ter 3 especiais e só teve dois, pois o último foi cancelado e meteram novelas no lugar. 

E ainda bem! Imagem se aquilo tivesse resultado. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objetivo deste evento foi dar um empurrão às audiências. Mas tal não aconteceu. Nem estamos em altura de testar nada, como já aqui foi dito. Na minha sincera opinião as escolhas não foram boas, principalmente à tarde! O Eiro é um apresentador de 3a linha! Ele fez o papel dele muito bem, mas não tem impacto, infelizmente. Acho também que estas trocas podiam ter chegado ao HN com a troca de personagens das novelas. A notícia nas redes sociais da Cristina voltar às manhãs foi muito badalada. Só se os "audimedidores" não as usam! A Flash revelou tudo! A SBT do Silvio Santos usa muito esta tática, mas faz mais trocas de programas. Se for preciso muda a grelha todos os dias  A Cristina se fosse coerente nem tinha feito programa nenhum! Combater o regresso da Júlia também não era tarefa fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LTorres disse:

O objetivo deste evento foi dar um empurrão às audiências. Mas tal não aconteceu. Nem estamos em altura de testar nada, como já aqui foi dito. Na minha sincera opinião as escolhas não foram boas, principalmente à tarde! O Eiro é um apresentador de 3a linha! Ele fez o papel dele muito bem, mas não tem impacto, infelizmente. Acho também que estas trocas podiam ter chegado ao HN com a troca de personagens das novelas. A notícia nas redes sociais da Cristina voltar às manhãs foi muito badalada. Só se os "audimedidores" não as usam! A Flash revelou tudo! A SBT do Silvio Santos usa muito esta tática, mas faz mais trocas de programas. Se for preciso muda a grelha todos os dias  A Cristina se fosse coerente nem tinha feito programa nenhum! Combater o regresso da Júlia também não era tarefa fácil.

Que regresso? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...