Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/07/2021]


Bruno

Posts Recomendados

há 4 minutos, D91 disse:

Vai ser sim. Talvez o pior verão da estação pública. A RTP tem mesmo que se reinventar. É urgente! 

Aqueles programas durante o verão acabam por matar a grelha. Não percebo estas ideias! Safa-se o Agosto com o A Volta. 
 

Esperava mais da tvi. 
Cabo com um resultado mais expressivo que ontem! 

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia - 3.5 / 16.6%

Goucha -  3.2 / 15.4%

Maravilhas da Nova Gastronomia - 1.5 / 7.2%

 

SIC líder com: 'Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor – Diário’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’.

Citação

“Júlia” recupera e vence “Goucha”

Apresentado por Bárbara Guimarães, o “Júlia” conseguiu vencer novamente “Goucha”.

Ontem, o programa das tardes da SIC conquistou 3.5 de audiência média e 16.6% de share com 329 300 telespectadores.

“Goucha” conquistou 3.2 de audiência média e 15.4% de share com 305 600 telespectadores.

Na RTP1, o “7 Maravilhas da Nova Gastronomia” fixou-se nos 1.5/7.2% com 145 700 telespectadores.

Zapping

 

Bárbara Guimarães ajudou a SIC a liderar as audiências desta quinta-feira. A apresentadora derrotou Manuel Luís Goucha.

Mais uma vitória para a SIC, esta quinta-feira, na batalha das audiências. A estação de Paço de Arcos liderou com 20,6% de share. A TVI fez 16,7% e 10,1% foi o resultado obtido pela RTP1.

Programas mais vistos do dia

‘Amor Amor’, da SIC, foi o programa mais forte do dia: 1 milhão 267 mil 800 telespectadores. ‘Festa é Festa’, da TVI, ficou em segundo lugar com 1 milhão 70 mil 700 telespectadores. O último lugar do pódio foi ocupado pelo ‘Jornal da Noite’ (SIC) com 1 milhão 38 mil 600 telespectadores.

Bárbara Guimarães derrota Manuel Luís Goucha

Pela segunda vez em três episódios, o ‘Júlia’ de Bárbara Guimarães venceu Manuel Luís Goucha. 3,5% de rating e 16,5% de share para a apresentadora da SIC, 3,1% de rating e 14,9% de share para o profissional da TVI.

Vários programas da SIC na liderança

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor – Diário’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’.

ATV

 

Editado por Bruno
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Serra - 11.1 / 25.2%

Bem Me Quer - 10.9 / 23.8%

 

Amar Demais - 8.3 / 21.8%

Agricultora - 7.1 / 19.5%

 

Tempo de Amar - 5.6 / 21.1%

Mulheres - 3.5/16.7%

Agricultor - 2.6 / 15.6%

 

Citação

 

“A Serra” recupera liderança com “Bem Me Quer” próxima

“A Serra” conseguiu liderar frente a “Bem Me Quer” nesta quinta-feira.

A novela da SIC registou 11.1 de audiência média e 25.2% de share com 1 milhão e 48 mil telespectadores.

“Bem Me Quer” fixou-se nos 10.9 de rating e nos 23.8% de quota de mercado com 1 milhão e 34 mil telespectadores.

“Amar Demais” (8.3/21.8% e 785 300 telespectadores) conseguiu liderar depois frente ao “Quem Quer Namorar com a Agricultora?” (7.1/19.5% e 673 800 telespectadores)

“Tempo de Amar” arrancou a liderança da TVI e conseguiu 5.6 de rating e 21.1% de share com 533 400 telespectadores.

“Mulheres” fixou-se nos 3.5/16.7% com 332 300 telespectadores. A repetição do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” marcou 2.6 de rating e 15.6% de share com 249 mil telespectadores.

 

 

Editado por Bruno
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Novelas de fim-de-tarde fraquissímas. Bem feito. 

 

há 1 hora, D91 disse:

É mesmo bem feito, por causa da gestão péssima que tem feito.

Eu cá acho valores normais... Não tamos em confinamento e já não há tanto teletrabalho como há 1 ano para estas tarem com valores à lá Amor à Vida e Eta Mundo Bom. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

 

Eu cá acho valores normais... Não tamos em confinamento e já não há tanto teletrabalho como há 1 ano para estas tarem com valores à lá Amor à Vida e Eta Mundo Bom. 

São valores fracos, na minha opinião. Muito fracos em comparação até com o período pré pandemia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa Feliz - 3,9% / 22,8%

Dois às 10 - 3,3% / 19,6%

7 Maravilhas da Nova Gastronomia - 1,6% / 9,6%

 

Agricultor - 7% / 19,9%

O Preço Certo - 6,1% / 17,6%

Cristina ComVida - 4,3% / 12,3%

 

Jornal da Noite - 11,1% / 24,7%

Telejornal - 7,2% / 16,6%

Jornal das 8 - 7,9% / 17,6% (vice-líder depois do fim do  TJ) 

Editado por Bruno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, D91 said:

São valores fracos, na minha opinião. Muito fracos em comparação até com o período pré pandemia. 

Em Média:

Gabriela - 5,2/16%
Avenida Brasil - 4,9/17,7%

Amor à Vida (até fevereiro) - 5,9/17,1%

Os valores são fracos mas acho que estão a exagerar um pouco. E não é verdade que os valores são muito fracos em comparação com o período pré-pandemia como se pode ver. Tanto Viver a Vida como Orgulho e Paixão tiveram shares superiores. Para além disso, Viver a Vida faz resultados medianos todos os dias. Ontem esteve fraca mas amanhã pode muito bem voltar a subir.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...