Jump to content

Pior Série Infantil da TVI?

Dimitri
 Share

Pior Série Infanto-Juvenil [T] da TVI  

36 members have voted

1. 1. A TVI tem ainda um bom número de séries "para toda a família" qual delas é a pior?

• Ana e os Sete
      0
    • Massa Fresca
      0
    • Inspetor Max - Original
      0
    • Inspetor Max - Reboot
      20
    • Campeões e Detetives
      15
    • Detetive Maravilhas
      5
    • O Bando dos Quatro
      1
    • Portal do Tempo
      3
    • O Clube das Chaves
      1
    • Super Pai
      0
    • Olá Pai
      2
    • Os Serranos
      1

Recommended Posts

Votei no reboot do Max. Desiludiu imenso, ainda conseguiu ser bem mais amador do que as primeiras temporadas (que se desculpa tendo em conta a época em que foram feitas e mesmo assim tinha qualidade). Nem consegui ver todos os episódios. O melhor foi mesmo a prestação de alguns dos novos atores, mas de resto. A TVI e TVI Ficção ainda não tiveram coragem de repetir as novas temporadas. Campeões e Detetives fica em 2º, dessas séries infanto-juvenis é de longe a mais fraca.

• Like 2

há 1 minuto, D91 disse:

Eu também nunca gostei de "Campeões e Detectives". E nunca vi o final. Alguém sabe quem era a BOLA F?

A série não teve um final. A série foi adaptada da colecção "Objetivo Golo", mas não adaptaram os episódios todos. É pena, apesar da série ser muito fraca, sobretudo por ter atores péssimos e a história também ser um pouco fraca (gosto de futebol mas a história não é grande coisa), tinha curiosidade em saber quem era a Bola F. Enfim, foi uma enorme perda de tempo ver essa série.

• Like 3

Não será estranho que Bando dos 4, campeões e detetives, detetive maravilhas tenham todas 26 episódios?

há 38 minutos, Rui Melo disse:

O Campeões e Detetives foi gravado na minha antiga secundária :riso:

Que escola é? Aliás onde fica?

Estranho usarem uma escola secundária para alunos que estão tipo no sexto

Edited by Dimitri
  • Like 1

há 6 minutos, Dimitri disse:

Não será estranho que Bando dos 4, campeões e detetives, detetive maravilhas tenham todas 26 episódios?

E o Portal do Tempo também. Mas essa nem sei se já transmitiram os episódios todos.

há 1 minuto, D91 disse:

E o Portal do Tempo também. Mas essa nem sei se já transmitiram os episódios todos.

O Portal do Tempo penso que não exibem porque não querem aliás continua firme no tvi player, agora o Clube das Chaves para não estar nem no player nem passar na tvi ficção, se calhar os direitos expiraram :read: não sei que tipo de acordo foi feito com os autores da coleção original mas pode ser que tivesse um prazo limite.

• Like 1

há 8 minutos, Dimitri disse:

Estranho porque? :confusa_cristina: Ha muitas series da RTP a terem 13 episódios ou 8. Ha numeros padrão sei la

há 2 minutos, D91 disse:

Penso que acabaram em 2017, mas n tenho a certeza

Eu disse secundária, mas na verdade a escola vai do 7 ao 12

há 9 minutos, Dimitri disse:

Que escola é? Aliás onde fica?

Estranho usarem uma escola secundária para alunos que estão tipo no sexto

agora mesmo, Dimitri disse:

O Portal do Tempo penso que não exibem porque não querem aliás continua firme no tvi player, agora o Clube das Chaves para não estar nem no player nem passar na tvi ficção, se calhar os direitos expiraram :read: não sei que tipo de acordo foi feito com os autores da coleção original mas pode ser que tivesse um prazo limite.

Nao migo, acho que estas series nao tem direitos

De qualquer forma, sempre tive a sensação que o avô do JP (Francisco Pestana) era a bola F. Para espicaçar os miúdos e para ver se eles conseguiam ultrapassar os obstáculos.

• Like 2

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Nao migo, acho que estas series nao tem direitos

São adaptações de livros, clube das chaves era gostosinha talvez a melhor deste rol, deu até no Disney Channel, e não é exibida desde 2013. Por algum motivo é

agora mesmo, Dafiel disse:

Votei no Reboot no inspetor max.

Campeões e Detetives apesar de eu gostar na altura sim e os miudos eram mauzinhos , a única de todo o elenco infantil que ficou foi a Quintas e raramente aparecia.

Eu revi a série na tvi ficção recentemente, é má na realização, planos de câmara muito bruscos sempre a se mexer, transições de cena dignas de paint ou movie maker, atores horríveis, exceção da Sylvie Dias <3 , cenários super falsos. Enfim um descalabro.

Dizem que a tvi não passa as suas primeiras produções por não ser comparáveis a qualidade depois do Moniz, mas essa bodeguinha passa em loop :read:

há 8 minutos, Rui Melo disse:

Estranho porque? 

Digo no sentido que não se chegou a saber quem era a Bola F, mas se todas as séries teem 26 episódios se calhar nunca foi intenção deles dar um final à série, sei lá. Que sei eu? Kkk

• Like 1

há 1 minuto, Dimitri disse:

São adaptações de livros, clube das chaves era gostosinha talvez a melhor deste rol, deu até no Disney Channel, e não é exibida desde 2013. Por algum motivo é

Também acho o Clube das Chaves a melhor. Apesar de gostar muito do Bando dos 4. Mas no Clube das Chaves eles não andavam a investigar só porque sim. Só não percebo porque é que o avô deixou as chaves só a um dos netos, eu no lugar dos outros tinha ficado com ciúmes. :cryhappy:A ideia dos livros do Clube das Chaves é original.

Detetive Maravilhas achei engraçada, mas muito infantil e eu já não tinha idade para ver.  Portal do Tempo pouco vi. E Campeões e Detetives achei a mais fraquinha de todas.

Também gostei muito de Uma Aventura da SIC. Já o Triângulo Jota da RTP vi poucas vezes mas também não desgostei do que vi.

• Like 1
  • LOL 1

agora mesmo, D91 disse:

Também gostei muito de Uma Aventura da SIC. Já o Triângulo Jota da RTP vi poucas vezes mas também não desgostei do que vi.

Triângulo Jota putz era muito boa, uma aventura também eu gosto mais das últimas temporadas que das primeiras, embora a percepção geral seja que as primeiras são melhores.

• Like 3

há 1 minuto, D91 disse:

Também acho o Clube das Chaves a melhor. Apesar de gostar muito do Bando dos 4. Mas no Clube das Chaves eles não andavam a investigar só porque sim. Só não percebo porque é que o avô deixou as chaves só a um dos netos, eu no lugar dos outros tinha ficado com ciúmes. :cryhappy:A ideia dos livros do Clube das Chaves é original.

Detetive Maravilhas achei engraçada, mas muito infantil e eu já não tinha idade para ver.  Portal do Tempo pouco vi. E Campeões e Detetives achei a mais fraquinha de todas.

No geral os atores eram péssimos, mas também gostei dessas séries.

• Like 2

Share

• Create New...