Jump to content

Operação Maré Negra [T3]


Lusitana

Posts Recomendados

Acabei este fim de semana de ver a 2.ª temporada, que não me agradou tanto como a 1.ª, que já não me tinha agradado assim tanto.

Acho que a história desta temporada foi mais violenta. Além disso, parece-me que houve um excessivo número de personagens, sem grande função na história. Veja-se o caso da personagem do Pêpê Rapazote, tão promovida, para aparecer em tão poucas cenas... Colocar os atos espanhóis a falar português também foi uma péssima ideia. Acabaram por ter de legendar essas poucas cenas, pois mal se entendia o que diziam... 

Ainda assim, não deixa de ser uma produção bem conseguida, sobretudo para os fãs do género. 

O final parece deixar a porta aberta para uma nova temporada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 21 minutos, santos12 disse:

"Operação Maré Negra": Amazon Prime Video confirma terceira e última temporada. Rodagem já arrancou

https://mag.sapo.pt/series/artigos/operacao-mare-negra-amazon-prime-video-confirma-terceira-e-ultima-temporada-rodagem-ja-arrancou

Nesta T3, filmaram no porto de Aveiro, a Soraia Chaves esteve por lá há umas semanas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2023 at 11:56, Cristiano Carmo disse:

E será novamente uma co produção da RTP? E a produtora portuguesa será a Ukbar Filmes, da T1, a Lightbox, da T2, ou outra?

A Ukbar é que está a promover a produção da terceira temporada portanto será a produtora portuguesa, com apoio da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

A Ukbar é que está a promover a produção da terceira temporada portanto será a produtora portuguesa, com apoio da RTP.

Pois está, já fui ver. Obrigado. É o regresso da Ukbar à co produção da série, depois de uma temporada de intervalo para a Lightbox. 

Só não gosto da Ukbar Filmes por uma coisa cujo motivo ainda estou para entender: quase nenhuma série co produzida por esta produtora permanece no catálogo da RTP Play, sendo a RTP tb co produtora dos projetos... Neste caso de "Operação Maré Negra", a T2 está disponível mas não a T1...

Editado por Cristiano Carmo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
On 23/01/2024 at 13:42, AndreRob disse:

Estreia a 9 de Fevereiro a terceira temporada na Amazon. Provavelmente na rtp irá para as segundas as 23h... mas como tem agora a serie das 21h as segundas talvez mudem...

Neste artigo, referem que "será lançada lançada exclusivamente na plataforma de streaming", logo não sei se a RTP 1 vai transmitir, pelo menos para já. 

https://www.magazine-hd.com/apps/wp/operacao-mare-negra-prime-video-fevereiro/#1

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Neste artigo, referem que "será lançada lançada exclusivamente na plataforma de streaming", logo não sei se a RTP 1 vai transmitir, pelo menos para já. 

Seria estranho não estrear também... mas sim pode não ser na mesma data, a primeira temporada foi só um mês depois , a segunda é que teve o simultaneo, seria de esperar o mesmo da terceira... mas talvez por questões de grelha seja só lá para março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Seria estranho não estrear também... mas sim pode não ser na mesma data, a primeira temporada foi só um mês depois , a segunda é que teve o simultaneo, seria de esperar o mesmo da terceira... mas talvez por questões de grelha seja só lá para março.

Exato. Por lapso, só agora coloquei o artigo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 26/01/2024 at 09:53, Televisão 10 disse:

Neste artigo, referem que "será lançada lançada exclusivamente na plataforma de streaming", logo não sei se a RTP 1 vai transmitir, pelo menos para já. 

https://www.magazine-hd.com/apps/wp/operacao-mare-negra-prime-video-fevereiro/#1

Vai transmitir!

Estreia sexta-feira, dia 15 de março às 22h30.

São 5 episódios.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 11/03/2023 at 15:45, Televisão 10 disse:

Acho curioso que, no Prime Video, não traduzam os créditos nem mesmo o logótipo para português, como acontece na versão transmitida na RTP 1.

O mesmo acontece nesta temporada. Nota-se ainda uma diferença entre a legendagem da RTP 1 e a do Prime Video, sendo a primeira mais "suave".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...