Jump to content

Operação Maré Negra [T3]


Lusitana

Posts Recomendados

On 25/01/2023 at 00:04, VascoSantos disse:

Não deve estrear na RTP1 no mesmo dia, diria.

Todavia, não deve faltar muito para estrear, já que já criaram uma sinopse para a 2.ª temporada da série:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p43597

Vamos a apostas quanto ao horário? :mosking: Talvez vá para as sextas, pelas 22h45, substituindo Em Casa d'Amália.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Todavia, não deve faltar muito para estrear, já que já criaram uma sinopse para a 2.ª temporada da série:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p43597

Vamos a apostas quanto ao horário? :mosking: Talvez vá para as sextas, pelas 22h45, substituindo Em Casa d'Amália.

É provável que estreie mesmo no dia 10, em simultâneo com a Amazon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Confirma-se estreia dia 10 em Portugal, Espanha e Brasil, na rtp e na amazon prime.

a série foi apresentada hoje com o elenco. Silvia Alberto conduziu a apresentação.

E no Telejornal fizeram um direto na apresentação, com pequena entrevista à Soraia Chaves e ao Pêpê Rapazote.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rui Melo disse:

Ja repetiu e sinceramente nao sei se volta a repetir. Com a história toda de ser serie da Amazon fica complicado 

Com a estreia da segunda talvez a rtp volte a colocar a primeira na rtpplay, a não ser que a Amazon segure para atrair visualizações à primeira temporada.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Rui Melo disse:

Entao, ninguém comentou nada sobre a estreia….

Eu ainda nao vi nada nem da T1, mas saliento o facto de o episódio de ontem estar na RTP Play. Aquando da T1, não puseram rigorosamente nada lá por conta da Amazon

Desta vez o acordo foi melhor... penso que a amazon já lançou a temporada inteira e a rtp vai disponibilizando semanalmente os episodios.

Vi hoje o primeiro achei bem diferente do tom da primeira temporada, além de que arranjaram um ator para o  Nando que não é sequer nada parecido fisicamente com o Alex Gonzalez e isso soa estranho porque há outras personagens que transitaram da primeira temporada.

O episódio foi mais brutal do que as peripécias do primeiro.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Desta vez o acordo foi melhor... penso que a amazon já lançou a temporada inteira e a rtp vai disponibilizando semanalmente os episodios.

Vi hoje o primeiro achei bem diferente do tom da primeira temporada, além de que arranjaram um ator para o  Nando que não é sequer nada parecido fisicamente com o Alex Gonzalez e isso soa estranho porque há outras personagens que transitaram da primeira temporada.

Amazon ja lançou tudo? Boa! Vou ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AndreRob disse:

Vi hoje o primeiro achei bem diferente do tom da primeira temporada, além de que arranjaram um ator para o  Nando que não é sequer nada parecido fisicamente com o Alex Gonzalez e isso soa estranho porque há outras personagens que transitaram da primeira temporada.

Eu também não achei que a escolha deste ator tenha sido a melhor, mas a verdade é que seria sempre difícil olharmos para um ator e não pensarmos no anterior.

Eu achei o tom mais violento e os diálogos também. Não me agradou muito, devo confessar. Nem entendi bem se a personagem do Pêpê está presa ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 6 horas, AndreRob disse:

Acaba hoje. Na proxima semana dá o resumo dos Oscar.

Será que será substituida por outra série?

Tenho algumas dúvidas embora opções não faltem.

Vem outra série, mas vai ser exibida pela 3ª vez, "Crónica dos Bons Malandros"

 

Depois, admiram-se que as séries não tenham público, pudera dão uma nova série e quando acaba voltam às repetições, quando lembrarem-se vão voltar a colocar uma série nova, já o público fugiu todo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, santos12 disse:

Vem outra série, mas vai ser exibida pela 3ª vez, "Crónica dos Bons Malandros"

 

Depois, admiram-se que as séries não tenham público, pudera dão uma nova série e quando acaba voltam às repetições, quando lembrarem-se vão voltar a colocar uma série nova, já o público fugiu todo.

na realidade eles podiam ter colocado ali PJ7 que apesar de tudo é também uma série embora documental... agora ficam com 4 horários e o nenhum deles com o Conta-me como foi...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, santos12 disse:

Vem outra série, mas vai ser exibida pela 3ª vez, "Crónica dos Bons Malandros"

Outra vez? Não me admira que se lembrem de repetir por uma quarta vez, no verão  na época em que é habitual a estação apostar em repetições atrás de repetições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rickal disse:

Outra vez? Não me admira que se lembrem de repetir por uma quarta vez, no verão  na época em que é habitual a estação apostar em repetições atrás de repetições. 

se queriam repetir eu acho que podiam repetir por exemplo Madre Paula ou Vidago Palace sempre são mais apelativas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

se queriam repetir eu acho que podiam repetir por exemplo Madre Paula ou Vidago Palace sempre são mais apelativas.

Madre Paula é uma ótima escolha :adoro: adorei quando vi em 2017

Vidago Palace também era bastante agradável, acompanhei na reposição recente na RTP Memória

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crónica dos Bons Malandros, o Fragoso está gozar com o público, não podia por exemplo trazer o que falta do Conta-me Como Foi, ou querendo deixar as séries voltar aos concertos, é que isto não é nada, trama o RTP memória e como já aqui disseram afasta público, depois quando o quiser recuperar já foi. Já agora o filme que fizeram baseado na série do Mario Zambujal, apesar de antigo, para mim é melhor que a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • miguelalex23 mudou o título para Operação Maré Negra [T3]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...