Bruno Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 (editado) No primeiro ano, Domingão liderou 44 das 50 emissões. Domingão - 8,1% / 19,9% (líder antes e depois do jogo) Jogo - 8,2%/ 19,6% (líder durante a sua emissão, jogo do Euro2020 na TVI com share mais baixo) Somos Portugal - 5,4%/ 11,3% (mínimo deste ano) Último bloco do Agricultor registou o melhor resultado desde a estreia. Mulheres - 3,1%/ 11,4% Got Talent Portugal: Os Semifinalistas - 1,8%/ 12,3% (mínimo, mas líder depois do Agricultor) Editado 21 de junho 2021 por Bruno 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 Jogo não era de um interesse muito grande, e depois o confronto de públicos com o Somos Portugal é gritante, não é à toa que o programa fez 11%. 8 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 TVI sem desculpas para ter este tipo de resultados É simplesmente desastroso. Canal completamente rejeitado Somos Portugal novamente a bater mínimo (?) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Equility Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 Ou é de mim, ou todos os dias há recordes para o lado da TVI? ? 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 há 2 minutos, Equility disse: Ou é de mim, ou todos os dias há recordes para o lado da TVI? ? Ainda arranjam forma de bater os 109 golos do Ali Daei antes do Ronaldo. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
magnum Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 Em breve temos a TVI a lutar pelo segundo lugar com a RTP. Neste andamento é mais fácil acontecer isso do que perturbar sequer a liderança da SIC. Não é ganhando 1 dia por mês com o Euro, que custa milhões, que vão conseguir alguma coisa. Não há consistência no canal. Falta interesse do público em querer ver a TVI... Por exemplo, porque é a que Cristina estava no especial Euro no Sábado? Será que ainda não entendeu que a sua imagem está cansada? Até pode ter sido líder, mas foi mais um programa com a cara dela, num canal já saturado. Chega-se a Domingo, mais Cristina à noite. O canal precisa de uma transformação de imagem e programas rapidamente. Têm que oferecer algo diferente do que estamos habituados, e desculpem, mas não é com BB que se vai lá... A aposta no BB é jogar pelo seguro, e é isso que tem levado a TVI a descer cada vez mais, é apostar sempre naquilo que já resultou há uns anos. Sorry pelo desabado gente, vou meditar. 2 3 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Flow-t Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 há 2 horas, magnum disse: A aposta no BB é jogar pelo seguro, e é isso que tem levado a TVI a descer cada vez mais, é apostar sempre naquilo que já resultou há uns anos. Isso é um problema transversal a todas as estações. TVI precisa sem dúvida do BB para elevar os resultados, sobretudo da faixa 18h-20h porque no late-night Mulheres até tem aguentado bem o barco nos dias úteis. Depois tem havido uma sucessão de burrices em Queluz, tipo meter uma novela repetida a competir com um reality inédito na SIC e com o Got Talent. Mas em termos de jogar pelo seguro é em todo o lado. TVI com o BB, SIC com mais uma temporada do Agricultor, 5ª temporada do Terra Nossa, vem aí mais uma d'A Máscara. Já para não falar da RTP sempre com o esquema The Voice - Got Talent. Mas até tem investido em programas diferentes ao sábado e agora vem o Masterchef por isso não é um exemplo tão gritante como o da TVI e SIC. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Bruno Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 há 3 horas, magnum disse: Por exemplo, porque é a que Cristina estava no especial Euro no Sábado? Será que ainda não entendeu que a sua imagem está cansada? Até pode ter sido líder, mas foi mais um programa com a cara dela, num canal já saturado Não foi líder no horário. Venceu os últimos 40/45 minutos com efeito de espera do jogo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
canal5 Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 (editado) há 10 horas, Rangel disse: O jogo era pouco interessante, a Itália já estava qualificada e País de Gales não é uma selecção apelativa, e deu numa hora má. Verdade mas mesmo assim pensei que o temporal em grande parte do país pudesse ter alguma influência. Editado 21 de junho 2021 por canal7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
miguelalex23 Postado 21 de junho 2021 Partilhar Postado 21 de junho 2021 há 12 minutos, canal5 disse: Verdade mas mesmo assim pensei que o temporal em grande parte do país pudesse ter alguma influência. Se olharmos para o consumo àquela hora e durante toda a tarde, teve alguma influência, mas não foi propriamente em benefício do jogo. Embora 8,2% às 17h não seja mau. O Domingão manteve o share da semana passada (19,9% vs 19,7%) e subiu o rating (8,1% vs 7,3%). 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.