Luisão Postado 16 de junho 2021 Autor Partilhar Postado 16 de junho 2021 há 43 minutos, GuiComvida disse: As audiências só vão inverter quando os audímetros das casas "SIC", forem mudando para casas "TVI", ou então houver uma bomba na televisão, como aconteceu com a ida da Cristina para a Sic. Até lá, nem vale a pena achar que os resultados diários vão ser diferentes Cristina, és tu?! Quantos audímetros queres instalar na tua "mansão TVI"? Isso nunca vai acontecer dessa forma pois os lares são escolhidos aleatoriamente, por isso a GfK não vai perguntar se é uma "casa TVI", uma "casa SIC" ou uma casa Panda. O que analisam é se tem cabo ou não, região do país, como é composto o agregado familiar, faixas etárias, classe social, etc. para ser uma amostra representativa da população. E 20% da amostra muda todos os anos. --- Faixa das 19H líder com mais de 30% de share?! Como assim o povo esteve a papar 30 minutos de publicidade (no total) na faixa das 19H?! Iva Lamarão dona disto tudo! Vem contrato de exclusividade. 1 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Filipe S. Postado 16 de junho 2021 Partilhar Postado 16 de junho 2021 No meio de tanta euforia com os resultados do jogo, ninguém partilhou as curvas de rating e share https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2021-06/audiencias-tv-sintese-diaria-16_06_2021-12_58_20.pdf 3 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo O. Postado 16 de junho 2021 Partilhar Postado 16 de junho 2021 há 6 horas, JM26 disse: Péssimo, péssimo! Pouco share subiu em relação ao período do jogo. Ver P'ra Crer no período no jogo: 1,6%/3,8% Cristina ComVida: 4,6%/10,6% 3,8 * 3 = 11,4% 3,8 * 2,75 = 10,45% A Cristina quase triplicou o VPC. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
GuiComvida Postado 16 de junho 2021 Partilhar Postado 16 de junho 2021 há 1 hora, luisao123 disse: Cristina, és tu?! Quantos audímetros queres instalar na tua "mansão TVI"? Isso nunca vai acontecer dessa forma pois os lares são escolhidos aleatoriamente, por isso a GfK não vai perguntar se é uma "casa TVI", uma "casa SIC" ou uma casa Panda. O que analisam é se tem cabo ou não, região do país, como é composto o agregado familiar, faixas etárias, classe social, etc. para ser uma amostra representativa da população. E 20% da amostra muda todos os anos. --- Faixa das 19H líder com mais de 30% de share?! Como assim o povo esteve a papar 30 minutos de publicidade (no total) na faixa das 19H?! Iva Lamarão dona disto tudo! Vem contrato de exclusividade. Óbvio que é aleatório, o que não quer dizer que a maioria das pessoas que tem os audímetros em casa, neste momento, já consumissem mais Sic antes da instalação dos aparelhos e isso esteja a ser refletido nos resultados. O mesmo aconteceu na TVI, durante 14 anos... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
bernardom3 Postado 16 de junho 2021 Partilhar Postado 16 de junho 2021 Excelente resultado por parte da SIC, como já seria de esperar! A programação teve toda resultados excelentes. Curioso para ver qual vai ser o impacto do jogo no Sábado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JMML Postado 16 de junho 2021 Partilhar Postado 16 de junho 2021 há 10 horas, Dan S. disse: A tina ainda vai voltar para as manhãs. Para o bem dela e da TVI, é bom que não volte. Porque o resultado está à vista de quem o quiser ver. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.