Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 minutos, danielcapitaoo disse:

Que imprensa? Só a TVMAIS, certo?

Mais, quando foi mencionada a revelação na sexta? para eu puxar para trás e ver

Não sei, mas já vi isso replicado em vários sítios. Mas é mais que certo que ninguém saiba absolutamente nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo, o casting e a própria dinâmica do programa que já era tediosa e demasiado previsível.

Quanto aos apresentadores, acima de tudo que sejam mais imparciais.

Racionalmente, nenhuma estação colocaria um produto de investimento tão grande, com tanto appeal para as marcas, nas mãos de alguém que já não fosse consagrado (para isso já há os diários e o extra).       

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Não sei, mas já vi isso replicado em vários sítios. Mas é mais que certo que ninguém saiba absolutamente nada.

Acho que foram todos buscar ao mesmo sitio aka TVMais 

há 4 minutos, danielcapitaoo disse:

Já vi! Mais um spot mal executado com aquela font manhosa e as mesmas imagens de sempre.

Que chegue o domingo para eu, se tudo correr bem, ser surpreendido pela positiva

Basta uma revelação assim na sexta-feira. Algo simples, que alimenta, que visualmente alicia e faz a sua função

Não é preciso filtros e fontes manhosas. 

https://www.youtube.com/watch?v=iOYQuOkMFuk

 

Editado por danielcapitaoo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

E foram buscar mal. A TVMais disse apenas que o Goucha apresentava e a Pipoca ficava a comentar, mas com a possibilidade de falar para dentro da casa.

Sabes como é, quem conta um conto acrescenta um ponto, ou neste caso todo um segundo apresentador

Editado por danielcapitaoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe disse:

 

Curioso que o Big/Voz diz:

"Decidi ser eu próprio a anunciar quem vai apresentar o Big Brother!"

Mas a parte do "a anunciar" tem interferência em comparação com o resto da frase. Se for retirada por estar diferente, o que fica é:

"Decidi ser eu próprio ... quem vai apresentar o Big Brother!"

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos primeiros BB's o Pedro Miguel Ramos também esteve sempre presente, para além da estreia? Não andava mais pela bancada a falar com as famílias, etc? Se for um papel mais secundário, de andar mais em campo (até a acompanhar as provas físicas), até nem me importo. Mas para falar com um concorrente no confessionário, não são precisas duas pessoas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rvben disse:

Nos primeiros BB's o Pedro Miguel Ramos também esteve sempre presente, para além da estreia? Não andava mais pela bancada a falar com as famílias, etc? Se for um papel mais secundário, de andar mais em campo (até a acompanhar as provas físicas), até nem me importo. Mas para falar com um concorrente no confessionário, não são precisas duas pessoas.

O Pedro Miguel Ramos acho que nem sequer fazia nada em estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rvben disse:

Nos primeiros BB's o Pedro Miguel Ramos também esteve sempre presente, para além da estreia? Não andava mais pela bancada a falar com as famílias, etc? Se for um papel mais secundário, de andar mais em campo (até a acompanhar as provas físicas), até nem me importo. Mas para falar com um concorrente no confessionário, não são precisas duas pessoas.

Durante a semana, o Pedro Miguel Ramos entrevistava amigos e familiares dos concorrentes, geralmente dos nomeados, independentemente de qual ponto do país eles fossem, e depois mostravam isso na gala. Durante essas viagens também fazia vox pops na rua sobre quem ia ser nomeado ou expulso. Além disso, ainda mostrava e falava com as claques no corredor da fama, onde costumavam estar conhecidos dos concorrentes. A bem dizer, ele e a Teresa só tinham cenas juntos na estreia (a receber o elenco), na final (para se despedirem) e quando ele entregava a ela algum participante que estivesse mais assustado na saída.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem me parece que vao recorrer a pesos pesados (TG, Goucha, Cristina, Julia) este ano, embora concorde com os foristas que defendem que esta seria uma excelente oportunidade para encontrar a nova cara do formato para os proximos anos.

De fora da TVI, so vejo mesmo a Julia e Cautela a apresentarem isto irrepreensivelmente. Para contratarem outra pessoa mais vale escolherem alguem da casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer a Helena Coelho hoje deu a dica de manhã sobre o Especial de sexta, mas completamente aluada: “Nós sabemos que vai aí haver uma revelação bombástica, especial, mas não sabemos como é… mas nem se quer sei o que é que é!” 

Lá ouviu ontem qualquer coisa quando esteve reunida com a direção, mas nem conseguiu enxergar. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem ver que eles andam aqui , eu fartei-me de dizer que deviam fazer apresentação num intervalo em pleno Horário Nobre depois do Jornal das 8 porque conseguiam vender o intervalo mais caro e até já a começar a trabalhar com as marcas , o BBB faz isso com os concorrentes naquele dia os intervalos costumam ter mais gente a ver do que os próprios programas.

Para quando e que eles me contratam para por em Ordem a casa? agora só basta seguirem o meu esquema base para o Programa. 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...