Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Não gostei da aposta na Helena. Não tenho nada contra ela, acho que até é boa para o digital e sendo fã assumida do reality, acredito que vá dar conta do trabalho. Só não gostei pela Mafalda, porque em vez de ganhar mais relevância, para que está a perdê-la, ao tendo agora outra pessoa ao seu lado.

Se queriam dupla, ao menos punham no extra. O diário serve perfeitamente com apenas uma apresentadora.

A meu ver, o Gonçalo Roque era muito melhor opção: já está ligado ao BB há mais tempo, era repórter como a Alice, que depois também passou a apresentadora, já está na TVI há mais tempo, e pelo que vejo dá-se bem com a Mafalda, fariam um bom par.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que não vão fazer sempre as duas a apresentação das peças, vão haver convidados, momentos de interação...
Vamos esperar, porque ela ainda nem começou e pode vir a surpreender.
Confesso e já o disse aqui, preferia a Mafalda sozinha nos diários e o Gonçalo nos extras...
Também espero que os comentadores não sejam os mesmos.
Quanto ao apresentador, toda a gente quer saber e por isso penso que a estreia vai conseguir fazer bons resultados.
Quanto aos concorrentes, algo como o BB2020 ou BB Austrália
Espero também muitos desafios.

Editado por joaoatv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nogueiraa03 disse:

Está tudo contra a junção da Helena Coelho com a Mafalda Castro, quer no Instagram quer no Twitter. Amo.

#bbtvi está novamente nas trends portanto

Perfeito melhor promoção que esta não há, está a criar falatório o que é otimo.

em relação à Helena, a minha visão  é diferente da vossa, acho uma agradável surpresa na apresentação do VaV, e acho que não ser bem bem uma dupla tipo Baião e Diana, acho que vai ser tipo mais do estilo uma apresenta um segmento dentro do mesmo programa e a outra modera o debate.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pequeno comentário para quem achava que a Cristina gravou o Cristina Comvida o Goucha para passar no final desta semana para que se dedicasse à preparação do Big Brother - afinal era só para conseguir passar o aniversário na Madeira. 

O que me leva a crer que não apresenta o BB (ou estaria fechada a preparar tudo - coisa que na verdade devia estar a fazer enquanto Diretora...). 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, o-V said:

Um pequeno comentário para quem achava que a Cristina gravou o Cristina Comvida o Goucha para passar no final desta semana para que se dedicasse à preparação do Big Brother - afinal era só para conseguir passar o aniversário na Madeira. 

O que me leva a crer que não apresenta o BB (ou estaria fechada a preparar tudo - coisa que na verdade devia estar a fazer enquanto Diretora...). 

Ela já deve ter deixado tudo preparado e também há a Lurdes Guerreiro que tem muita experiência neste tipo de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, o-V said:

Um pequeno comentário para quem achava que a Cristina gravou o Cristina Comvida o Goucha para passar no final desta semana para que se dedicasse à preparação do Big Brother - afinal era só para conseguir passar o aniversário na Madeira. 

O que me leva a crer que não apresenta o BB (ou estaria fechada a preparar tudo - coisa que na verdade devia estar a fazer enquanto Diretora...). 

A Rita Pereira e o Rúben Rua também estão lá

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saga das duplas continua... Não se aguenta já. Só falta meterem comentadores no diário também. 

Fazia muito mais sentido uma dupla no Extra. Tipo o Alice Alves e o Gonçalo Roque, ou então punham a Helena Coelho como co-apresentadora/comentadora do extra. Agora assim não faz muito sentido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina faz anos amanhã, por isso nada invalida. Não acredito que eles permaneçam lá no fim de semana. Está lá a direção toda, e com a estreia do BB é mais que impossível ficaram tanto tempo fora. Sabemos como é a Cristina que gosta de acompanhar tudo de perto, e bem. Já para não falar que a Cerqueira Gomes e o Rua têm um programa para fazer no sábado. Devem regressar na sexta. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, DGA said:

A Cristina faz anos amanhã, por isso nada invalida. Não acredito que eles permaneçam lá no fim de semana. Estão lá a direção toda, e com a estreia do BB é mais que impossível.

Ainda assim, se eu fosse o apresentador do BB não ia a 2 dias da estreia para o BB, não é? Não sei.

Voos atrasados e coisas do género.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...