Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A aposta na Helena é compreensível. A Mafalda vai para o quinto reality seguido naquele mesmo horário. Apesar de eu a adorar já se está a tornar cansativo ver a Mafalda ao fim da tarde a apresentar mais um diário de mais um reality. A Helena vem para trazer alguma frescura e “quebrar” esse desgaste.

Para além disso, é forte junto do digital, do público jovem, combina bem com a Mafalda, adora e é consumidora do formato e estava muito escondida na TVI no Vivavida, não estando, muito provavelmente, a ser rentável ao canal. 

Sinceramente, não me parece que a maior parte da fatia do público da Helena veja reality-shows, mas posso estar enganado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A aposta na Helena é compreensível. A Mafalda vai para o quinto reality seguido naquele mesmo horário. Apesar de eu a adorar já se está a tornar cansativo ver a Mafalda ao fim da tarde a apresentar mais um diário de mais um reality. A Helena vem para trazer alguma frescura e “quebrar” esse desgaste.

Para além disso, é forte junto do digital, do público jovem, combina bem com a Mafalda, adora e é consumidora do formato e estava muito escondida na TVI no Viavida, não estando, muito provavelmente, a ser rentável só canal. 

Eu também percebo por esses factores que enumeras. Até para lhe dar mais visibilidade junto do público. 
Ainda que a presença dela não me aqueça, nem me arrefeça, pelo menos para já. Mas consigo perceber que vai trazer uma dinâmica diferente é isso é bom para o formato. 

Agora só fico descansado quando vir que o Rúben vai ficar sentadinho em casa a assistir. :galderia:

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Theluigiwtf disse:

Adoro que já estão a deitar abaixo a Helena Coelho sem sequer verem um único diário. 
Não sabem nada de nada e já atiram para matar. Se ela for horrível na segunda então aí podem comentar (e eu próprio darei o braço a torcer). Mas até lá não vale a pena estar a destruir uma pessoa - especialmente quando (a meu ver) tem mostrado imensas melhorias na apresentação. 
Vamos esperar para ver malta. Calma. 
 

E é a mesma coisa para a Cristina/Goucha. Estão sempre a “cortar na casaca” e a criticar tudo sem sequer terem visto um único directo. O programa ainda nem estreou e já estão todos a dizer que eles vão ser horríveis. 
Vocês sabem que os registos mudam, certo? Sabem que que há uma coisa chamada versatilidade. E sabem que até o Rua pode surpreender na apresentação de um BB (okay… não vamos exagerar… mas nunca se sabe). 
Não sofram por antecipação. Deixem acontecer e depois comentem. 

Tenho muito contra a Helena, basta ver a interação dela nas redes com as fãs. Mas o que disse aqui é que as 19h um diário que só devia ter imagens precisa de tudo menos de duas apresentadoras. Mesmo que seja só no digital não deixa de ser absurdo. Agora no extra que tem 2h e comentadores? Aí sim imaginava uma dupla.

Se o diário de 1h não tiver comentadores, então ainda é mais estúpido ter duas apresentadoras a lançar os momentos…

não é criticar a Helena aqui, é mesmo uma escolha ridícula.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Se queriam apostar na Helena tinham-lhe dado os diários do amor acontece e não misturavam equipas, deixavam a Mafalda só com o BB.

Enfim, a falta de planeamento desta gente nunca pára de me surpreender. 

Verdade! Por mim separavam realitys e só assim é que faz sentido

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Até tenho medo de que vai apresentar Domingo ainda aparece mesmo um Rua ou um Santiago :triste:

Eu ia dizer "menos", mas vou estar calado, não vá o diabo tecê-las :cryhappy: 

Deviam ter usado como mote para esta edição do BB, o mote de sempre do BB US: "Expect the unexpected" :ph34r: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...