Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Diários do Big Brother com três mulheres à frente

A apresentação dos diários da nova edição do “Big Brother” fica a cargo de rostos femininos bem conhecidos do público. De segunda a sexta, às 19h, Mafalda de Castro e Helena Coelho trazem as últimas novidades da casa mais vigiada do país. Depois, à meia-noite, cabe a Alice Alves conduzir o BB Extra. O novo formato do “Big Brother”, que tem estreia marcada para 12 de setembro, já é apontado como o mais irreverente de sempre, o que representa uma motivação acrescida para as apresentadoras.

Estamos ali para dar as primeiras notícias e tudo muda um minuto antes de entrarmos no ar. É àquela hora que acontece tudo. Estou muito entusiasmada, gosto muito deste formato. Tem tudo para correr bem”, sublinha Mafalda de Castro. A opinião é partilhada por Helena Coelho, que se confessa uma “consumidora” de reality shows, em especial do “Big Brother” e da “Casa dos Segredos”. “Eu esperava todos os dias para ver as apresentadoras e os programas que me podiam acrescentar algo sobre os reality shows e agora eu vou estar num desses lugares. Espero estar à altura e de certeza que vamos ter um dos melhores, ou mesmo o melhor, BB de sempre.

Alice Alves, ao comando do BB Extra, também está entusiasmada com o novo formato e destaca o secretismo em torno desta edição do programa: “Acho que é de uma coragem imensa entrar numa experiência social tão intensa como o Big Brother. Do pouco que sei, esta edição tem histórias de vida muito fortes que nos vão fazer pensar… Como seria se fossemos nós a estar na pele de cada uma daquelas pessoas?”.

Fonte: TVI

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dafiel disse:

Para aqueles que gostam destas coisas do twiter 

1Kylie

2Cancelo

3Helena Coelho

4#sonkezsençalkapımı

5#bbtvi

6Azerbaijão

7mafalda

8Diogo Jota

9moedas

10André Silva

 

Helena já vai em segundo.

Por acaso pensei que a introdução da Helena fosse também para ir mais de encontro às redes sociais... Mas neste caso do Twitter a maioria das reacções não são positivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Theluigiwtf disse:

Não estou a querer policiar ninguém. Apenas não gosto de ver pessoas serem  desacreditadas e deitadas abaixo só porque sim. Ainda não viram os programas e já dizem que vai correr mal e que vai ser horrível e que foi uma escolha péssima. 
Vocês também devem odiar brócolos sem nunca os terem comido. ? 

Ninguém deitou a baixo ninguém, é uma questão de preferir uma apresentação a solo ou em dupla, tão simples quanto isso.

Todo um furacão por causa de haver gente que prefere uma só apresentadora. 

 

há 18 minutos, Theluigiwtf disse:

Ora aqui está um exemplo de um comentário que não tem nada de errado. Eu também estou curioso. Se for horrível cá estarei para criticar… mas só o faço depois de realmente assistir. 

Ainda bem que irás esperar!

Ninguém é obrigado a esperar para comentar e expor os seus gostos pessoais no que toca ao gostaria de ver feito no programa.

Editado por danielcapitaoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, André F. 1906 disse:

Senhor, o que se está a comentar é que o diário não precisa de 2 pessoas.

O diário não é mais do que um bloco curto que serve para dar umas migalhinhas a que chamam imagens ao público, é um trabalho simples que mesmo para 1 pessoa sabe a pouco fará para 2.

É isso que se está a comentar, a Mafalda chega e sobra para esse trabalho, não é preciso uma dupla para nada, seja a outra pessoa a Helena Coelho, o Zé Lopes, o Rui Simões, o Ortigão ou seja quem for.

Já para não falar que no Vivavida estando ao lado do cepo do Ruben Rua é normal que ela se destaque. Agora aqui... Hum...

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pierre Ribeiro disse:

Já tou mesmo a ver que o diário vai estar cheio de comentadores e poucas imagens. Porque é que nos últimos anos os comentários ganharam tanto destaque? :triste:

Isso também é coisa que não entendo. Mas com as provas mais físicas, pode ser que se avizinhem vários directos. Atenção que estamos a ajuizar que terão comentadores às 19h, mas não sabemos nada. Nos anteriores faziam isso, mas agora terão de condensar tudo numa hora, por isso acho difícil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposta na Helena é compreensível. A Mafalda vai para o quinto reality seguido naquele mesmo horário. Apesar de eu a adorar já se está a tornar cansativo ver a Mafalda ao fim da tarde a apresentar mais um diário de mais um reality. A Helena vem para trazer alguma frescura e “quebrar” esse desgaste.

Para além disso, é forte junto do digital, do público jovem, combina bem com a Mafalda, adora e é consumidora do formato e estava muito escondida na TVI no Vivavida, não estando, muito provavelmente, a ser rentável ao canal. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...