Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, mastiksoil disse:

MBM e Claudio a dizerem que podem ir ser comentadores. Ou e para despistar ou nenhum deles vai estar na apresentacao.

A MBM questionou, a sorrir, quem apresentava as galas e uma das 3 disse "A Maria e o Cláudio" (na brincadeira) e o Cláudio com cara de sério a dizer "Não sabemos, não fazemos ideia, nós não somos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro que já estão a deitar abaixo a Helena Coelho sem sequer verem um único diário. 
Não sabem nada de nada e já atiram para matar. Se ela for horrível na segunda então aí podem comentar (e eu próprio darei o braço a torcer). Mas até lá não vale a pena estar a destruir uma pessoa - especialmente quando (a meu ver) tem mostrado imensas melhorias na apresentação. 
Vamos esperar para ver malta. Calma. 
 

E é a mesma coisa para a Cristina/Goucha. Estão sempre a “cortar na casaca” e a criticar tudo sem sequer terem visto um único directo. O programa ainda nem estreou e já estão todos a dizer que eles vão ser horríveis. 
Vocês sabem que os registos mudam, certo? Sabem que que há uma coisa chamada versatilidade. E sabem que até o Rua pode surpreender na apresentação de um BB (okay… não vamos exagerar… mas nunca se sabe). 
Não sofram por antecipação. Deixem acontecer e depois comentem. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Theluigiwtf disse:

Adoro que já estão a deitar abaixo a Helena Coelho sem sequer verem um único diário. 
Não sabem nada de nada e já atiram para matar. Se ela for horrível na segunda então aí podem comentar (e eu próprio darei o braço a torcer). Mas até lá não vale a pena estar a destruir uma pessoa - especialmente quando (a meu ver) tem mostrado imensas melhorias na apresentação. 
Vamos esperar para ver malta. Calma. 
 

E é a mesma coisa para a Cristina/Goucha. Estão sempre a “cortar na casaca” e a criticar tudo sem sequer terem visto um único directo. O programa ainda nem estreou e já estão todos a dizer que eles vão ser horríveis. 
Vocês sabem que os registos mudam, certo? Sabem que que há uma coisa chamada versatilidade. E sabem que até o Rua pode surpreender na apresentação de um BB (okay… não vamos exagerar… mas nunca se sabe). 
Não sofram por antecipação. Deixem acontecer e depois comentem. 

Senhor, o que se está a comentar é que o diário não precisa de 2 pessoas.

O diário não é mais do que um bloco curto que serve para dar umas migalhinhas a que chamam imagens ao público, é um trabalho simples que mesmo para 1 pessoa sabe a pouco fará para 2.

É isso que se está a comentar, a Mafalda chega e sobra para esse trabalho, não é preciso uma dupla para nada, seja a outra pessoa a Helena Coelho, o Zé Lopes, o Rui Simões, o Ortigão ou seja quem for.

  • Gosto 1
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André F. 1906 disse:

Senhor, o que se está a comentar é que o diário não precisa de 2 pessoas.

O diário não é mais do que um bloco curto que serve para dar umas migalhinhas a que chamam imagens ao público, é um trabalho simples que mesmo para 1 pessoa sabe a pouco fará para 2.

É isso que se está a comentar, a Mafalda chega e sobra para esse trabalho, não é preciso uma dupla para nada, seja a outra pessoa a Helena Coelho, o Zé Lopes, o Rui Simões, o Ortigão ou seja quem for.

Até parece que um fórum...serve para....comentar, não é? hahaha

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Mar-Vell said:

A Helena Coelho deve ficar com os segmentos do digital (não há até no BBB um programa à parte só com reações das redes sociais e afins?)

Podem optar por isso cá.

Havia uma coisa parecida nos últimos BBs, um repórter ia ao estúdio e falava das reações na web. Acredito que a função dela passe por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

A Helena Coelho deve ficar com os segmentos do digital (não há até no BBB um programa à parte só com reações das redes sociais e afins?)

Podem optar por isso cá.

Sim, o "Plantão BBB", a dinâmica até era engraçada. 

 

Editado por Jafael
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, André F. 1906 said:

Senhor, o que se está a comentar é que o diário não precisa de 2 pessoas.

O diário não é mais do que um bloco curto que serve para dar umas migalhinhas a que chamam imagens ao público, é um trabalho simples que mesmo para 1 pessoa sabe a pouco fará para 2.

É isso que se está a comentar, a Mafalda chega e sobra para esse trabalho, não é preciso uma dupla para nada, seja a outra pessoa a Helena Coelho, o Zé Lopes, o Rui Simões, o Ortigão ou seja quem for.

Mas se nem viste o programa ainda como sabes se vai ser só “migalhinhas”… e a Helena pode estar ligada ao digital e às redes sociais do programa. Querem testar algo novo. Acho bem. A ver se resulta.
Mas o que me faz “comichão” é avaliarem uma coisa que ainda nem foi para o ar. Até pode surpreender pela positiva. 


 

Editado por Theluigiwtf
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, tiramos mesmo MBM e Cláudio da equação?

https://www.hiper.fm/claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz-fora-da-apresentacao-do-big-brother-vamos-estar-a-ver/

há 4 minutos, Theluigiwtf disse:

Mas o que me faz “comichão” é avaliarem uma coisa que ainda nem foi para o ar. Até pode surpreender pela positiva. 
 

Então porque é que o fórum está sequer aberto? Agora não se pode ir comentando o que se vai sabendo?

Cabe a cada um decidir o que quer comentar, criticar, e quando se vir o programa, retirar ou não as críticas. Ninguém é polícia da opinião.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, danielcapitaoo said:

Portanto, tiramos mesmo MBM e Cláudio da equação?

https://www.hiper.fm/claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz-fora-da-apresentacao-do-big-brother-vamos-estar-a-ver/

Então porque é que o fórum está sequer aberto? Agora não se pode ir comentando o que se vai sabendo?

Cabe a cada um decidir o que quer comentar, criticar, e quando se vir o programa, retirar ou não as críticas. Ninguém é polícia da opinião.

Não estou a querer policiar ninguém. Apenas não gosto de ver pessoas serem  desacreditadas e deitadas abaixo só porque sim. Ainda não viram os programas e já dizem que vai correr mal e que vai ser horrível e que foi uma escolha péssima. 
Vocês também devem odiar brócolos sem nunca os terem comido. ? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RodrigoMarquês. said:

Curioso para saber como vão introduzir uma dupla, com diário e convidados em 45mins às 19:00...

Ora aqui está um exemplo de um comentário que não tem nada de errado. Eu também estou curioso. Se for horrível cá estarei para criticar… mas só o faço depois de realmente assistir. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...