Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

2 hours ago, Dafiel said:

 A quinta nao e da endemol já o secret e o Big brother sao da endemol.

Não sei de onde tiraram a ideia que A Quinta não é da Endemol quando foi a Endemol que produziu. Tanto o BB como o Secret e a Quinta são produzidos pela Endemol. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, John123 disse:

Não sei de onde tiraram a ideia que A Quinta não é da Endemol quando foi a Endemol que produziu. Tanto o BB como o Secret e a Quinta são produzidos pela Endemol. 

Mas não é mentira, o formato The Farm não pertence ao Grupo Banijay/Endemol. Simplesmente em Portugal é que é produzido pela Endemol, devido a algum acordo ou licença com os verdadeiros donos do formato.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dafiel disse:

A franquia da quinta continua a ser produzido o Secret foi descontinuado.

 

 A quinta nao e da endemol já o secret e o Big brother sao da endemol.

 

Tas a comparar alhos com bugalhos,na minha opiniao

Eu gosto da Quinta e até não me importava que voltasse para o ano, numa quinta verdadeira. 

Ou então um novo BB VIP. 

A Quinta em Portugal foi produzida pela Endemol. Nos outros países não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dafiel disse:

A franquia da quinta continua a ser produzido o Secret foi descontinuado.

 

 A quinta nao e da endemol já o secret e o Big brother sao da endemol.

 

Tas a comparar alhos com bugalhos,na minha opiniao

Mas A Quinta ca foi endemol 

Editado: Já vi a resposta!!! Verdade, sim!

Editado por exactly
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dafiel disse:

A franquia da quinta continua a ser produzido o Secret foi descontinuado.

 

 A quinta nao e da endemol já o secret e o Big brother sao da endemol.

 

Tas a comparar alhos com bugalhos,na minha opiniao

Por ter sido descontinuado na França isso quer dizer que já não pode ser produzido em Portugal? Putz, RIP melhor reality de sempre. :triste:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Franciscojrb disse:

Por ter sido descontinuado na França isso quer dizer que já não pode ser produzido em Portugal? Putz, RIP melhor reality de sempre. :triste:

O SS foi muito icónico em Portugal, talvez até mais que o BB. Tenho pena se não voltar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O SS foi muito icónico em Portugal, talvez até mais que o BB. Tenho pena se não voltar.

Pois foi.

Se formos a olhar para trás, aqueles primeiros BBs eram uma seca monumental na verdade. Mas claro, na altura era espetacular dada a novidade e a nossa inocência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não duvido que tenha uma audiência boa, mas nos outros 3 reality's tivemos sempre uma enorme febre para ver a estreia.

 

"Como se vai safar o Cláudio? Será que a Teresa vai-se adaptar aos novos tempos? Uma dupla, como será que se vão entrosar?"

 

Agora o factor surpresa é 0, a não ser que apostem numa casa fantástica e inventem imensos desafios para o programa. O que claro, nunca vai acontecer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde será a casa? será que vai ser a mesma da Ericeira? eu até gosto da casa da Ericeira, mas preferia que fizessem o BB numa casa mais resguardada. 

Só espero que arranjem maneira de controlar os aviões e que o grupo não seja uma seca tipo o do BBR. Queremos concorrentes com carisma e personalidade.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, D91 said:

Onde será a casa? será que vai ser a mesma da Ericeira? eu até gosto da casa da Ericeira, mas preferia que fizessem o BB numa casa mais resguardada. 

Só espero que arranjem maneira de controlar os aviões e que o grupo não seja uma seca tipo o do BBR. Queremos concorrentes com carisma e personalidade.

 

Se vai ser construída do zero não é a da Ericeira. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Se vai ser construída do zero não é a da Ericeira. 

Já não me lembrava disso. Curioso para ver. Será que vão mandar abaixo a casa do CCV e construir lá? de preferência que seja num local resguardado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Já não me lembrava disso. Curioso para ver. Será que vão mandar abaixo a casa do CCV e construir lá? de preferência que seja num local resguardado.

Segundo as notícias, já estão a construir, portanto não é na Venda do Pinheiro.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Eu não duvido que tenha uma audiência boa, mas nos outros 3 reality's tivemos sempre uma enorme febre para ver a estreia.

 

"Como se vai safar o Cláudio? Será que a Teresa vai-se adaptar aos novos tempos? Uma dupla, como será que se vão entrosar?"

 

Agora o factor surpresa é 0, a não ser que apostem numa casa fantástica e inventem imensos desafios para o programa. O que claro, nunca vai acontecer.

Por isso é que este ano devia ser o SS8, ia criar tanto impacto mediático. Mas pronto, não adianta bater no ceguinho... agora é esperar que lancem uma grande campanha no verão para este bombar na estreia. E não a tristeza que foi para a estreia do BBR.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que, na Alemanha, houve uma edição do Big Brother em que aplicaram o conceito do Secret Story.

Houve em vários países, acho eu. Quase tantos quanto houve países a terem de facto edições com o nome SS. Mas normalmente nos países que fizeram isso só foi usado como o twist para uma edição do BB, e na edição seguinte arranjam um twist novo, não é como cá que a chachada é sempre a mesma.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...