Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 43 minutos, willy disse:

Como é que a TG esteve no Dois as 10 e nenhum dos três se descai?

Que fortes.

Simples, porque ela foi ao programa com o intuito de promover a peça de teatro e falar sobre isso e rissóis e pouco mais.

Segundo, ela está fora do BB portanto que interesse teria ela em tentar adivinhar quem o vai apresentar ou mandar uma graçola para o ar. A Meu ver nenhum. 

E Terceiro, mesmo que seja o Cláudio (o que duvido), ou a Maria devem ter indicações para não falar nadinha de nada acerca do BB. 

Por último okay "não sabemos quem vai apresentar" ok isto no início estava a ter o seu quê de engraçado, mas reparem imaginem caso se confirme que será o Goucha que impacto isso vai ter, nenhum pois ele já fez u reality. Mesmo que seja novamente o Cláudio idem. 

Ou seja a piada desta situação, será vermos alguém realmente no Domingo que não estejamos de todo a contar tipo Cristina, Marias, Iva etc (ou até alguém de fora). 

Eu falo na vertente de espectador eu no Domingo espero ser surpreendido sim a nível de conceito de casa, produção do programa à séria e com rigidez, mas a nível de quem vai ser a cara ou o rosto do formato de todo que não me vão surpreender, será muito difícil. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Nogueiraa03 disse:

Estão a convidar para assistir as galas

https://www.facebook.com/106365304175021/posts/439814767496738/

Exclusivo: O apresentador do BB7 será alguém do público convidado, escolhido via sorteio de rifas em directo na grande estreia.

há 1 hora, Henrique M. disse:

Parece o logotipo da TVI com o laranja e amarelo inclinados.

LogoTVI2017.png

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, John123 disse:

Parece que não viram que promo como fizeram para FéF é que resulta e isso viu-se nos resultados. Podiam estar a fazer o mesmo com este BB mas são preguiçosos depois ficam surpreendidos quando fizer só 12 de rat e perder para a final do Agriculas. 

A final do Agricultor é só a 19.

Vai levar é com o RAP, que estreia também a 12.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Adorava ser surpreendido com uma dupla de apresentadores completamente fora da caixa (por exemplo, um deles vindo da RTP1 ou um regresso de Leonor/Isabel/Fátima). 

... Mas tenho baixas expectativas, se andar entre Goucha / Cláudio / Cristina é o esperado e meio que uma desilusão. 

Vai dar-te azia por 5 minutos mas depois passa e focas-te com o resto do programa.

Não te preocupes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, pedroscunha said:

Não abri o vídeo, mas aposto que disse “sejam vocês próprios, e os portugueses é que decidem”

Sim, mas tambem disse para não recusarem tarefas ou provas -"mesmo que achem que não são capazes"- e para não desistirem porque "há sempre o dia de amanhã e pode ser sempre um dia melhor". :p

Por acaso gostei, foi uma boa mensagem e sincera. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, Cable Guy said:

Sim, mas tambem disse para não recusarem tarefas ou provas -"mesmo que achem que não são capazes"- e para não desistirem porque "há sempre o dia de amanhã e pode ser sempre um dia melhor". :p

Por acaso gostei, foi uma boa mensagem e sincera. 

Pena que a esta hora já estão todos isolados e sem acesso a internet sequer. Pelo menos devia ser assim. Cada um com o seu sombra. No seu quarto de hotel. É… eu sei… até da vontade de rir ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a promoção esta a ser muito mal feita.

Mas também acho que os tempos mudaram e o publico alvo sendo mais Juvenil e mais ligado as Redes Socias faz mais sentido trabalhar por lá para as pessoas sem redes basta no dia anterior fazer um grande forcing em todas os intervalos e no SP no Domingo estar sempre a fazer referencia ao BB e até por exemplo fazer diretos a tarde toda ou seja "enche chouriços ".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Theluigiwtf disse:

Pena que a esta hora já estão todos isolados e sem acesso a internet sequer. Pelo menos devia ser assim. Cada um com o seu sombra. No seu quarto de hotel. É… eu sei… até da vontade de rir ? 

Isso só lá prai a uma hora da estreia do programa é que estará nesse nível. Agora eles ainda ensaiam que nunca se viram antes e que não são amigos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...