Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Se fosses espertos faziam isto.

Segunda- Prova do Líder

Terça  - Festa

Quarta Prova do Anjo

Quinta- Nomeações 

Sexta- Jogos (os que já fazem mas com maior qualidade)

Sábado - Festa do Lider

Domingo Gala (Podiam fazer tipo BBB, sem confessionários e afins)

Domingo Gala Pos-Gala 

 

Prova do Lider , o Lider tinha puderes de retirar por exemplo da comida, determinar umas tarefas e afins

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Excelentes novidades, casa de raiz muda tudo, só isso é o suficiente para dar um boost ao programa, também me parece que vão apostar mais nas provas o que é ótimo, que façam algo tipo BBB com muito jogo. 

:lol:  Eles dizem sempre isso, todas as vezes.

Vai ser sempre super revolucionario, "algo nunca antes visto", etc. :angel:

Na realidade, depois das primeiras duas semanas volta tudo ao mesmo, com provas fracas e a dinamica de jogo a focar-se em 'cadeiras quentes' e pseudo-casalinhos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os apresentadores, provas, casa, tudo é importante. Mas eu já estou habituado a estas promessas da TVI, que vai ser uma revolução e depois não é nada de novo. Assim, eu só já peço um casting interessante, diversificado e com concorrentes com personalidade forte. E que, por favor, acabem com os contatos com o exterior; nada de aviões, cartas ou visitas das famílias, etc... Eu acho que ambos os BB passados perderam muito da essência porque eles sabem sempre o que se passa cá fora em termos de popularidade e opinião do público. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Que horror. Eu acho isso um downgrade gigante…. A antiga casa Australia é que era excelente, agora parece de uma produção low cost da Netflix. 

A atual é do género da casa da Venda do Pinheiro mas mais moderna, não vejo um downgrade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal o regresso da Teresa avó guerreira, mas agora como comentadora? Será que a TVI a consegue perdoar? Já agora podem trazer também a Andreia do BB Revolução que até comentava bem. E se conseguirem repescar a icónica Marta Cardoso, melhor comentadora by far destes programas, perfeito. Caguem no Quintino, na Liliana Aguiar, no casal DaLi, na Fanada, na Cinha, na psicóloga, no Crispim. Todos uns enche chouriços. A Arrebentada pode regressar que até não me incomodava, de vez em quando ainda rebaixava uns quantos. 

Mas algo me diz que Zé Lopes está aqui batido como comentador.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Claro, a Casa dos Segredos também foi construída no verão de 2010

Na Venda do Pinheiro....onde estavam as instalações dos BB anteriores e onde agora está o CCV.

Eles não constroem uma casa em 3 meses, o mais certo é irem para outra super mansão com a que estavam e adaptam-na para o reality show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

O Granger por acaso seria uma escolha interessante, mas ele tem estado afastado da TV, duvido que se lembrem dele. Gosto muito da Teresa, mas acho que já chega de realities para ela. O Cláudio para mim teve uma prestação muito baixo-mediana no BB2020, portanto não seria a minha escolha.

Eu já o disse, para mim seria Pipoca, Botelho Moniz ou, no maior limite das surpresas, Fátima ou Filomena. Eu acho que a Fátima até seguraria bem um reality.

Granger era bem bolado sim. BB pede astúcia e simpatia na apresentação, algo que nem a Teresa nem Cláudio conseguem. Na minha visão eles “envelhecem e diminuem” o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JM26 disse:

Na Venda do Pinheiro....onde estavam as instalações dos BB anteriores e onde agora está o CCV.

Eles não constroem uma casa em 3 meses, o mais certo é irem para outra super mansão com a que estavam e adaptam-na para o reality show.

Não. Aquilo é um bloco pré-fabricado. A casa do Big Brother foi destruída em 2004, e eles construiram aquilo tudo no verão 2010. E está lá até hoje. 

Não é complicado construirem algo novo, até setembro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, aprendeaescrev disse:

E que tal o regresso da Teresa avó guerreira, mas agora como comentadora? Será que a TVI a consegue perdoar? Já agora podem trazer também a Andreia do BB Revolução que até comentava bem. E se conseguirem repescar a icónica Marta Cardoso, melhor comentadora by far destes programas, perfeito. Caguem no Quintino, na Liliana Aguiar, no casal DaLi, na Fanada, na Cinha, na psicóloga, no Crispim. Todos uns enche chouriços. A Arrebentada pode regressar que até não me incomodava, de vez em quando ainda rebaixava uns quantos. 

Mas algo me diz que Zé Lopes está aqui batido como comentador.

Se a Cinha ficasse de fora já valia algo. Desculpem mas não suporto gente racista, fascista, xenófoba e homofóbica.

Editado por thass_hot
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, JM26 said:

Na Venda do Pinheiro....onde estavam as instalações dos BB anteriores e onde agora está o CCV.

Eles não constroem uma casa em 3 meses, o mais certo é irem para outra super mansão com a que estavam e adaptam-na para o reality show.

A casa do SS1 foi construída desde o 0, durante o verão de 2010. Aliás, na gala de estreia, mostraram a sua construção. A antiga casa do BB foi destruída. 

Começando agora as inscrições, para estrear em Setembro, é possível fazer algo do género.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não há necessidade nenhuma de um novo apresentador principal. Ou assumem que o Cláudio é o apresentador do futuro do formato e no BBR foram buscar a Teresa só como recordação, ou assumem que o lugar é dela e o Cláudio veio só para assinalar o BB2020.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dan S. disse:

A Filomena cautela apresentar isto ia ser tão bomba! 

Continuo a preferir o Vasco Palmeirim. Acho-o muito carismático e acredito que ia ser surpreendente e que podia puxar público que normalmente não vê reality! Para além de ser um tipo muito criativo e que ia trabalhar diariamente para o sucesso do programa. Agora se ele se identifica com o formato ou não... Isso já não sei. Mas que ia ser uma grande aposta, isso sim. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...