Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 24 minutos, John123 disse:

Na minha opinião estreavam isto mesmo no primeiro Domingo de Setembro no dia 5. Estão a precisar com urgência. OAA está terrível aos Domingos e durante a semana. Assim só ficavam a faltar 4 programas de OAA.

Eu acabava com OAA a meio deste mês, já não há saco para aquilo e passava a piloto automático ao fim de tarde e domingos até começar o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, John123 disse:

Na minha opinião estreavam isto mesmo no primeiro Domingo de Setembro no dia 5. Estão a precisar com urgência. OAA está terrível aos Domingos e durante a semana. Assim só ficavam a faltar 4 programas de OAA.

 

btw falta um mês e alguns dias e ainda não se sabe nada da casa nem do apresentador estou a achar um pouco estranho. 

Devem estar à espera do regresso da Cristina de férias para fazer a apresentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John123 disse:

Na minha opinião estreavam isto mesmo no primeiro Domingo de Setembro no dia 5. Estão a precisar com urgência. OAA está terrível aos Domingos e durante a semana. Assim só ficavam a faltar 4 programas de OAA.

 

btw falta um mês e alguns dias e ainda não se sabe nada da casa nem do apresentador estou a achar um pouco estranho. 

 

há 8 minutos, Dafiel disse:

Isto tem que vir logo 5 de setembro.

Como assim? Isso vai estragar a estratégia da SIC para a rentrée. Não pode ser. :read:

Podem estrear dia 5 com as obras ainda a decorrer. "Última Hora: Balde de cimento cai em cima de uma concorrente na piscina" :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, O Informador said:

A casa já deve estar quase pronta. Construída dentro de um pavilhão e a todo o gás…

Concordo deve estar quase pronta já estão a construir à muito tempo e se estão a construir dentro de um armazém não são afetados pelo tempo por isso é mesmo a todo o vapor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, O Informador disse:

Se a Maria sair das manhãs para ficar o Cláudio com a Cristina acredito que a Maria seja uma possibilidade para o BB.

Mas essa é uma hipótese real? Parece-me especulação total... 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Se a Maria sair das manhãs para ficar o Cláudio com a Cristina acredito que a Maria seja uma possibilidade para o BB.

Isso é completamente irreal. A Cristina nunca vai para as manhãs para fazer dupla com o Cláudio. Isso é quase impossivel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, pedrofm53 said:

nao é que eu não goste da Maria mas não acho que seja a melhor escolha, não seria tao impactante como a gente esperava:chocada:

Seria mais impactante do que Teresa Guilherme a solo pela 25a vez. :winkglasses:

Eu gostei de ver o Claudio no BB Duplo Impacto e na segunda metade do BB2020, dá perfeitamente conta do recado.

Se a Cristina meter a Teresa a solo vai ser um erro. E se for a propria Cristina a apresentar, outro erro, ela precisa de descansar a imagem e nem sequer e' garantia de boas audiencias nos dias que correm.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Seria mais impactante do que Teresa Guilherme a solo pela 25a vez. :winkglasses:

Eu gostei de ver o Claudio no BB Duplo Impacto e na segunda metade do BB2020, dá perfeitamente conta do recado.

Se a Cristina meter a Teresa a solo vai ser um erro. E se for a propria Cristina a apresentar, outro erro, ela precisa de descansar a imagem e nem sequer e' garantia de boas audiencias nos dias que correm.

Entre o Cláudio e a Teresa é preferível o Cláudio que tem a imagem menos gasta em realitys. É preciso fechar o ciclo Teresa Guilherme neste tipo de programas. Embora eu não tenha sido fã da prestação do Cláudio.

Por mim podia ser uma das Marias a apresentar isto ou a Fátima Lopes. A Cristina no BB só ia ainda prejudicar mais a sua imagem. Não é a altura certa para ela apresentar um RS.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a torcer pela Fatima Lopes, seria super inesperado é só ia fazer bem à imagem da TVI. 
 

Mas nesta altura do campeonato se for a Luciana Abreu a apresentar já não me vai surpreender tendo em conta como andam as coisas no mercado.

 

Mas todos sabemos que será o Cláudio ou a Teresa.

Editado por VTL
  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...