Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Eu gosto da ideia de serem sancionados. Terem uma base e retirar o dinheiro.

Mas... parâmetros definidos.

Por exemplo, não respeitar o Big com uma ordem menos 200€. Não recolher para dentro de casa quando há pessoas a enviar mensagens, menos 500€.

Jogos de perguntas... acertar mais 300, errar menos 300euros... E por aí adiante.

Haver valores definidos para não haver à vontade e ser o valor que se quer e ser diferente de concorrente para concorrente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2021 at 21:22, Theluigiwtf disse:

Ainda não há certezas disso. O tuga consegue sempre passar mensagens la para dentro. Nem que seja com o apresentador ou alguém (familiar/amigo) a berrar no público do estúdio ou assim.

Infelizmente nunca veremos uma total privação de contacto com o exterior como vemos no BBB, por exemplo. 

No BBB também havia/há "contacto (discreto) com o exterior": quando os nomeados viam a família na TV no dia de expulsão, alguns familiares vestiam certas cores pra passar mensagens (ex: de preto era vilão, vermelho favorito, cinzento planta, etc); a Globo apercebeu-se disso e hoje vestem todos roupa branca. Mas a coisa ainda ocorre, só trocaram a cor pelo laço/vínculo: "X, veja quem está aqui: Mãe, Primo e Patrão (aka és odiado)!" Isto para não falar nas agora falecidas saídas nos Carnavais, quando 2 brothers iam ao Sambódromo e voltavam com infos.

Dos BBs que assisti, aqueles onde o grupo vê zero do mundo exterior são o UK (mas conseguem ouvir o público) e USA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John123 disse:

No BB do US também já tivemos gritos várias vezes. Só que eles obedecem logo e os seguranças são rápidos. 

Mas isso chegou a aparecer nos episódios ou só se apercebe quem vê as lives?

Nas edições USA que vi, a situação mais próxima de "contacto com o exterior" é quando o eliminado empurra as duas portas o máximo que consegue para que o grupo consiga ver o estúdio por entre ambas:

tenor.gif

Mas aquilo só tem figurantes lá sentados (acho eu), então não obtêm info alguma do que vêem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Verde said:

Mas isso chegou a aparecer nos episódios ou só se apercebe quem vê as lives?

Nas edições USA que vi, a situação mais próxima de "contacto com o exterior" é quando o eliminado empurra as duas portas o máximo que consegue para que o grupo consiga ver o estúdio por entre ambas:

tenor.gif

Mas aquilo só tem figurantes lá sentados (acho eu), então não obtêm info alguma do que vêem.

Não passou nos episódios só mesmo no live stream acho que encontras no YouTube. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso das informações do exterior só acontece se a produção deixar. Nas últimas edições foi uma vergonha. Teresa e a Sónia a comunicarem com os maridos e o Quinaz a comunicar com a família/amigos.

Depois espero que acabem também com as cartinhas dos filhos, maridos, mães, amigos. Outro problema são os aviões. As pessoas podem passar informações de várias maneiras, mas a produção tem de tentar evitar isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, João Fernandes said:

Estou mesmo chocado mas muito bom. €100.000 são muito mais do que €50.000 acho que vamos ver os concorrentes mais competitivos. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...