Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

35 minutes ago, O Informador said:

O prémio de 100 mil euros e a promo parece logo dar a indicação do até 100 mil euros, ou seja, o prémio começa por ser esse valor mas depois com sanções vai baixando ao longo da duração do jogo. 

Vamos acabar com um prémio final de 5 euros se tivermos um casting igual ao do BB Revolução. ? 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, O Informador disse:

O prémio de 100 mil euros e a promo parece logo dar a indicação do até 100 mil euros, ou seja, o prémio começa por ser esse valor mas depois com sanções vai baixando ao longo da duração do jogo. 

Se for para ser assim então cancelem o programa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dafiel disse:

Porque a versão portuguesa e pobre em jogo e nao acontece nada de revelante para jogarem (Apenas a nomear) nem para virarem o jogo a seu favor.

Não é por isso, é sim pelos os aviões e gritos que passam lá pra dentro, é lógico que os concorrentes ficam logo com noção se são fortes ou não. Aliás este ano não vai haver nada disso por isso estamos safos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dinis F. said:

Não é por isso, é sim pelos os aviões e gritos que passam lá pra dentro, é lógico que os concorrentes ficam logo com noção se são fortes ou não. Aliás este ano não vai haver nada disso por isso estamos safos. 

Ainda não há certezas disso. O tuga consegue sempre passar mensagens la para dentro. Nem que seja com o apresentador ou alguém (familiar/amigo) a berrar no público do estúdio ou assim. 
 

Infelizmente nunca veremos uma total privação de contacto com o exterior como vemos no BBB, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André F. 1906 disse:

Não sei se estamos a falar da mesma situação ou se são situações distintas.

Na última semana, senão mesmo no dia antes da final, a Voz disse aos concorrentes para escolherem o que queriam jantar, não me recordo ao certo se foi só a Flávia a ter essa possibilidade ou se foram todos, ela escolheu de certeza os outros já não sei bem.

Ela escolheu, se a memória não me falha envolvia gambas ou algo parecido, e do nada a Voz anuncia que o jantar ia ser pago e tirou-lhe uma fatia enorme do valor que ela tinha angariado, talvez sejam os tais 2.000€ que falas. Nunca mais me esqueci desta situação porque na altura foi mesmo escandalosa a forma como cortaram o valor que ela ia levar, podiam ter feito umas perguntas de cultura geral ou assim para baixar o acumulado dela mas preferiram criar uma armadilha que envolveu um mísero jantar que foi completamente overpriced, aquilo não fez sentido nenhum.

Não me lembrava disso, que mau mesmo. Eles fazem quase sempre essas coisas nas últimas semanas para cortarem o prémio do vencedor.

E aqui de certeza que não vão dar 100 000 euros, vão fazer também armadilhas para darem um prémio menor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, André F. 1906 disse:

Não sei se estamos a falar da mesma situação ou se são situações distintas.

Na última semana, senão mesmo no dia antes da final, a Voz disse aos concorrentes para escolherem o que queriam jantar, não me recordo ao certo se foi só a Flávia a ter essa possibilidade ou se foram todos, ela escolheu de certeza os outros já não sei bem.

Ela escolheu, se a memória não me falha envolvia gambas ou algo parecido, e do nada a Voz anuncia que o jantar ia ser pago e tirou-lhe uma fatia enorme do valor que ela tinha angariado, talvez sejam os tais 2.000€ que falas. Nunca mais me esqueci desta situação porque na altura foi mesmo escandalosa a forma como cortaram o valor que ela ia levar, podiam ter feito umas perguntas de cultura geral ou assim para baixar o acumulado dela mas preferiram criar uma armadilha que envolveu um mísero jantar que foi completamente overpriced, aquilo não fez sentido nenhum.

Foi isso mesmo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Prongs disse:

A TVI pode bem dar os 100 000 € sem se preocupar. Basta ter um patrocínio que dê o valor do prêmio. Como já existiu no passado na RTP e SIC com o Santander.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Penso que foi o prémio do Desafio Final 2 - 15.000 euros (o mais elevado de um DF) - foi dado pelo OLX. Acho que na época, acontecia o mesmo com o Factor X.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que foi o prémio do Desafio Final 2 - 15.000 euros (o mais elevado de um DF) - foi dado pelo OLX. Acho que na época, acontecia o mesmo com o Factor X.
100 000 euros em troca de uma referência ao patrocínio sempre que falam do prêmio (exemplo na casa escrito na sala o valor do prêmio e o patrocinador) e em todas as galas fazerem um anúncio do patrocinador juntamente com o prêmio, é um investimento que vale bem a pena para qualquer marca, que se queira associar ao programa.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Prongs said:

100 000 euros em troca de uma referência ao patrocínio sempre que falam do prêmio (exemplo na casa escrito na sala o valor do prêmio e o patrocinador) e em todas as galas fazerem um anúncio do patrocinador juntamente com o prêmio, é um investimento que vale bem a pena para qualquer marca, que se queira associar ao programa.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Valia a pena se fosse patrocinado pelo MBWay por exemplo (ou um banco ou financeira). No BBB o PicPay é quem oferece o prémio final de 1,5 milhão de reais. Até fazem a brincadeira de ver o dinheiro a cair na conta do vencedor. 
Mas de qualquer das formas tenho as minhas dúvidas de que se chegue ao fim do programa com esse valor. A minha aposta é que no máximo será 25.000€. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Prongs disse:

100 000 euros em troca de uma referência ao patrocínio sempre que falam do prêmio (exemplo na casa escrito na sala o valor do prêmio e o patrocinador) e em todas as galas fazerem um anúncio do patrocinador juntamente com o prêmio, é um investimento que vale bem a pena para qualquer marca, que se queira associar ao programa.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Essa era muito boa ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ser várias hipóteses. 50.000€ + um carro ou outro prémio, prémios para todos os finalistas como no DI, ou então vão descontando dos 100.000€ à medida que são sancionados. Esta última é a minha preferida, porque apesar de poderem existir abusos nos descontos, é uma forma de eles andarem mais na linha e pararem de afrontar a produção, o que tem acontecido imenso e de forma ridícula nas últimas edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...