Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 1  

138 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Ana Barbosa
      78
    • Aurora
      14
    • Débora
      17
    • Fábio
      8
    • Nuno
      10
    • Rafael
      11
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      44
    • Maria da Conceição
      15
    • Lourenço
      13
    • Yennifer
      5
    • Letícia
      0
    • Ricardo
      5
    • Nuno
      0
    • Aurora
      2
    • Bruno
      6
    • Ana Barbosa
      26
    • Fábio
      2
    • Débora
      3
    • Rafael
      1
    • Ana Soares
      0
    • Rui Baptista
      1
    • Ana Morina
      6
    • João
      4
    • Joana
      0
    • Rui Pinheiro
      3
    • Rita
      2

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 09/19/2021 at 09:00 PM

Recommended Posts

• Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi no Facebook da TVI. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (.....) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Dias de especulação neste fórum para o anúncio durar menos que a publicidade do Minisom, eu não estou a saber lidar arrrr Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem a TVI quer saber   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 1 hora, Mateus de Santa Cruz disse:

Eu quero é que na casa em vez de uma TV haja um grande ecrã como no BB Australia.

Deve ser parecido ao do Brasil! Só falta lá passar a tensão arterial de cada um dos concorrentes :riso:

• Like 2
  • Shock 1
há 10 minutos, danielcapitaoo disse:

Estou à espera de que o estúdio acompanhe a evolução *esperada* do formato, que o das últimas edições foi só uma versão mal feita do da Polónia. 

Vê o da Austrália. O nosso vai ser igual :triste_teresa:

há 13 minutos, LTorres disse:

Não preciso de ir ver porque já vi ambas as temporadas mais recentes haha

Não sei se o nosso será igual, mas se for penso que já é um upgrade em relação ao atual.

há 5 minutos, Hugo disse:

Por acaso acho o estúdio atual bem bonito. 

Não é que seja feio, acho-o é uma versão “low-budget” do estúdio polaco. Só isso. 

15 minutes ago, LTorres said:

O da Austrália nem é nada demais. Podiam muito bem recrear. 

• Like 2
agora mesmo, joaopedrocosta disse:

Acho mais feio que o atual

Isso vai sempre depender dos gostos

Mas tendo em conta que este estúdio foi feito apenas para a final, a única emissão ao vivo, não apostava em ver um estúdio igual por parte da TVI para muito mais utilização que no BBAU. Acho que podem pegar neste e adaptar, para algo mais interessante que será visto todas as semanas.

• Like 2

Também acho o estúdio fraquito e muito pequeno. Gostava de uma coisa maior, com um ecrã gigante, como no BB VIP (que era inspirado no BB Australia 2012).

Aquele ecrã pequeno e a curta distância da entrada nem dava pica, a música do BB ficava toda cortada

há 6 minutos, TheSecret disse:

Também acho o estúdio fraquito e muito pequeno. Gostava de uma coisa maior, com um ecrã gigante, como no BB VIP (que era inspirado no BB Australia 2012).

Aquele ecrã pequeno e a curta distância da entrada nem dava pica, a música do BB ficava toda cortada

Temos de entender que este estúdio não foi "all-out" devido à sua literal única utilização.

Não penso que a TVI, sabendo que usará o estúdio múltiplas vezes e como parte integral do programa, o elaboraria exatamente igual. É o famoso

"esperar para ver"

Agora, que esse estúdio segue uma direção interessante que tem todo o potencial? Claro. Tudo dependerá de como a TVI o trabalhar, isto assumindo que a TVI vai sequer pegar na planta deste estúdio e retrabalhar a mesma. 

Edited by danielcapitaoo
  • Like 1
há 10 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Isso é possível?

Devia de ser! Metiam sensores no micro :zero: 

Mas queria dizer que esse painel tem muitas informações e é onde aparece o Tiago, apresentador quando fala para a casa. Dá ideia que está lá dentro. Muito mais moderno. :mico:

Edited by LTorres
  • Like 3
há 4 minutos, LTorres disse:

Devia de ser! Metiam sensores no micro :zero: 

Mas queria dizer que esse painel tem muitas informações e é onde aparece o Tiago, apresentador quando fala para a casa. Dá ideia que está lá dentro. Muito mais moderno. :mico:

Onde a tecnologia chega. Caredo. 😳

• LOL 2

Precisam é de ir divulgando novas promos. No SS faziam sempre promos muito boas e originais. Devia acontecer o mesmo no BB.

Ou será que só vão lançar novas promos quando divulgarem quem é o apresentador?

• Like 2
1 hour ago, D91 said:

Precisam é de ir divulgando novas promos. No SS faziam sempre promos muito boas e originais. Devia acontecer o mesmo no BB.

Ou será que só vão lançar novas promos quando divulgarem quem é o apresentador?

Acho que só vão sair promos novas no início de Agosto. 

• Thanks 1
há 13 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Isso é possível?

Nas transmissões das expulsões eles metem as tensões dos nomeados em direto, no ecrã. 
E já fazem isto há uns 15/20 anos, não é propriamente uma tecnologia nova 

Edited by DanielLuis
  • Shock 2
há 7 minutos, DanielLuis disse:

Nas transmissões das expulsões eles metem as tensões dos nomeados em direto, no ecrã. 
E já fazem isto há uns 15/20 anos, não é propriamente uma tecnologia nova 

Eu já tinha visto isso mas pensava que era os resultados das expulsões. :haha:

há 3 horas, msm0 disse:

Big Brother: candidatos estão a ser chamados aos escritórios da Endemol

A poucas semanas do arranque do novo ‘Big Brother‘, as inscrições ainda estão a decorrer. Ainda assim, os candidatos a entrarem no jogo já estão a ser chamados aos escritórios da produtora Endemol, segundo apurou o jornal Correio da Manhã. Recentemente, a TVI anuciou que já há mais de 10 mil inscritos.

Depois das edições ‘2020’, ‘A Revolução’ e ‘Duplo Impacto’, entre 2020 e 2021, o próximo ‘Big Brother’ deverá chegar em setembro deste ano, depois do término de ‘O Amor Acontece’. A casa já não será a da Ericeira, mas sim uma outra que está a ser preparada de raiz e que não deverá ter um jardim.

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-candidatos-estao-a-ser-chamados-aos-escritorios-da-endemol/

Nunca ouviram falar de zoom? :ok: Lá vão os candidatos vir a Lisboa para infectar o resto do país.

• Thanks 1
  • Ruben changed the title to Big Brother 2021 [Tópico Geral]
  • Ruben locked this topic
  • Ruben unlocked this topic
  • Ruben pinned and unlocked this topic