Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 13 minutos, LTorres disse:

Vê o da Austrália. O nosso vai ser igual :triste_teresa:

Não preciso de ir ver porque já vi ambas as temporadas mais recentes haha

Não sei se o nosso será igual, mas se for penso que já é um upgrade em relação ao atual.

há 5 minutos, Hugo disse:

Por acaso acho o estúdio atual bem bonito. 

Não é que seja feio, acho-o é uma versão “low-budget” do estúdio polaco. Só isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joaopedrocosta disse:

Acho mais feio que o atual

Isso vai sempre depender dos gostos

Mas tendo em conta que este estúdio foi feito apenas para a final, a única emissão ao vivo, não apostava em ver um estúdio igual por parte da TVI para muito mais utilização que no BBAU. Acho que podem pegar neste e adaptar, para algo mais interessante que será visto todas as semanas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Também acho o estúdio fraquito e muito pequeno. Gostava de uma coisa maior, com um ecrã gigante, como no BB VIP (que era inspirado no BB Australia 2012).

Aquele ecrã pequeno e a curta distância da entrada nem dava pica, a música do BB ficava toda cortada

Temos de entender que este estúdio não foi "all-out" devido à sua literal única utilização.

Não penso que a TVI, sabendo que usará o estúdio múltiplas vezes e como parte integral do programa, o elaboraria exatamente igual. É o famoso

"esperar para ver"

 

Agora, que esse estúdio segue uma direção interessante que tem todo o potencial? Claro. Tudo dependerá de como a TVI o trabalhar, isto assumindo que a TVI vai sequer pegar na planta deste estúdio e retrabalhar a mesma. 

Editado por danielcapitaoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Isso é possível?

Devia de ser! Metiam sensores no micro :zero: 

Mas queria dizer que esse painel tem muitas informações e é onde aparece o Tiago, apresentador quando fala para a casa. Dá ideia que está lá dentro. Muito mais moderno. :mico:

Editado por LTorres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Precisam é de ir divulgando novas promos. No SS faziam sempre promos muito boas e originais. Devia acontecer o mesmo no BB.

Ou será que só vão lançar novas promos quando divulgarem quem é o apresentador?

Acho que só vão sair promos novas no início de Agosto. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DanielLuis disse:

Nas transmissões das expulsões eles metem as tensões dos nomeados em direto, no ecrã. 
E já fazem isto há uns 15/20 anos, não é propriamente uma tecnologia nova 

Eu já tinha visto isso mas pensava que era os resultados das expulsões. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

Big Brother: candidatos estão a ser chamados aos escritórios da Endemol

A poucas semanas do arranque do novo ‘Big Brother‘, as inscrições ainda estão a decorrer. Ainda assim, os candidatos a entrarem no jogo já estão a ser chamados aos escritórios da produtora Endemol, segundo apurou o jornal Correio da Manhã. Recentemente, a TVI anuciou que já há mais de 10 mil inscritos.

Depois das edições ‘2020’, ‘A Revolução’ e ‘Duplo Impacto’, entre 2020 e 2021, o próximo ‘Big Brother’ deverá chegar em setembro deste ano, depois do término de ‘O Amor Acontece’. A casa já não será a da Ericeira, mas sim uma outra que está a ser preparada de raiz e que não deverá ter um jardim.

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-candidatos-estao-a-ser-chamados-aos-escritorios-da-endemol/

Nunca ouviram falar de zoom? :ok: Lá vão os candidatos vir a Lisboa para infectar o resto do país.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estão a dizer isso de não existir jardim pelas primeiras informações que começaram a circular pela Flash e Dioguinho eu continuo a achar que vai existir jardim na informação oficial diz que vão fazer piscina por isso tem de ter jardim. Acredito mesmo que vão fazer como o BBB a cobertura do jardim vai poder abrir e fechar quando quiserem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, John123 disse:

Eu acho que estão a dizer isso de não existir jardim pelas primeiras informações que começaram a circular pela Flash e Dioguinho eu continuo a achar que vai existir jardim na informação oficial diz que vão fazer piscina por isso tem de ter jardim. Acredito mesmo que vão fazer como o BBB a cobertura do jardim vai poder abrir e fechar quando quiserem. 

No BBB quando chove eles fecham o Jardim para eles poderão continuar a usar o Jardim.

No Barracão na venda do Pinheiro quando chovia  eles fartavam-se de queixar que era sufocante só ter aquele cubículo para estar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...