Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 11  

62 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Ana Barbosa
      1
    • Débora
      2
    • Rafael
      31
    • Ricardo
      26
    • Rui Pinheiro
      2
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      10
    • Ricardo
      0
    • Bruno
      4
    • Ana Barbosa
      17
    • Fábio
      5
    • Débora
      21
    • Rafael
      0
    • Joana
      2
    • Rui Pinheiro
      2
    • Rita
      1

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 11/28/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

Just now, Dimitri said:

Claro que vai haver espaços livres é impossível, porque claramente haverão fumadores.

Há várias versões do BB que é feito neste modelo e eles fumam em espaços específicos, não me parece que seja impedimento.

• Like 3

há 1 hora, John123 disse:

Eu gostava que fosse fechado mas tipo BBB podiam abrir quando quisessem. 

Isto é o que faz mais sentido. Um espaço completamente fechado é para darem em loucos, além de que tira um bocado uma dimensão á casa.

Não é necessário grande coisa para os impedir de ver aviões: Basta meterem estores nas janelas da sala, mandarem nos imediatamente para dentro quando passa um avião, fecharem os estores, e qualquer um que não obedeça é logo castigado fortemente. Passado uns dias dos aviões a serem ignorados pelos concorrentos e pelos diários as pessoas deixavam de gastar dinheiro a enviá-los.

• Like 3
  • Thanks 1

há 15 minutos, joanna disse:

gente até os presos tem (e bem) direito a respirar ar puro, parece-me demasiado estarem num espaço completamente fechado.

É claro que os concorrentes vão poder respirar ar puro. Caso contrário a TVI ia ser acusada de não respeitar os direitos humanos lol. Acredito que o espaço seja fechado, mas não completamente.

Edited by D91

1 hour ago, Mateus de Santa Cruz said:

Bem que podem fazer como no BBB como já foi aqui falado, quando for necessário abrem o telhado do jardim. Já se sabe alguma coisa da localização da casa?

Ainda nada supostamente está a ser construída num armazém agora onde esse armazém está ninguém ainda sabe acho que talvez possa ser um dos da Plural. 

há 7 horas, John123 disse:

Ainda nada supostamente está a ser construída num armazém agora onde esse armazém está ninguém ainda sabe acho que talvez possa ser um dos da Plural. 

“Supostamente está a ser construída num armazém” tudo porque viram duas fotos no Instagram da Cristina… por aqui especula-se muito com muitas certezas

• Like 1

Gostava de ver o Pedro Miguel Ramos como comentador nesta nova edição.

A BeatrizGosta seria também uma aposta interessante. 

Ana Rita Clara podia apresentar o Extra. 

Edited by VTL
  • Like 1

49 minutes ago, exactly said:

“Supostamente está a ser construída num armazém” tudo porque viram duas fotos no Instagram da Cristina… por aqui especula-se muito com muitas certezas

Não é especulação nenhuma vais algumas páginas atrás e vês as fotos dos stories da Cristina dá claramente para ver que está a ser construída dentro de um armazém agora se é para ficar ali ou está a ser pré-fabricada já é outra conversa. 

• Like 1

há 3 horas, John123 disse:

Não é especulação nenhuma vais algumas páginas atrás e vês as fotos dos stories da Cristina dá claramente para ver que está a ser construída dentro de um armazém agora se é para ficar ali ou está a ser pré-fabricada já é outra conversa. 

Aquilo pode não ser um armazém…

• LOL 1

há 4 horas, VTL disse:

Gostava de ver o Pedro Miguel Ramos como comentador nesta nova edição.

A BeatrizGosta seria também uma aposta interessante. 

Ana Rita Clara podia apresentar o Extra. 

Os comentadores podiam ser: Pipoca, Pedro Miguel Ramos, Susana Dias Ramos, Fanny (já que está na TVI podiam aproveitar). Também não me importava que convidassem a Joana ou a Andreia do BBR.

Nada de Toys, Cinhas (duas vezes concorrente, duas vezes desistente), Crispins, Luís Borges e gente que nem vê o programa.

• Like 1

1 hour ago, D91 said:

Os comentadores podiam ser: Pipoca, Pedro Miguel Ramos, Susana Dias Ramos, Fanny (já que está na TVI podiam aproveitar). Também não me importava que convidassem a Joana ou a Andreia do BBR.

Nada de Toys, Cinhas (duas vezes concorrente, duas vezes desistente), Crispins, Luís Borges e gente que nem vê o programa.

Eu gostava de caras novas. 

Ou seja 4 comentadores por dia: 3 fixos + 1 convidado por dia (4 de tarde, 4 à noite, isto se se mantiver o esquema da tarde).

E mesmo os fixos tinham alguma rotação: a Pipoca repetia (obviamente), o Pedro Miguel Ramos, BeatrizGosta, Dália Madruga, Francisco Mendes, Merche Romero, Carla Baía, Yolanda Tati, Diogo (BB2020), Rodrigo Castelhano, Sónia (BB1) e Soraia (BB2020).

Convidados: ex-concorrentes de LOT, BB, SS. 

Edited by VTL

há 2 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Não o vou aceitar simplesmente por causa disso. Além do mais é super convencido.

Pouco o conheço, mas até acredito. Gostava de o ver como concorrente só por curiosidade xD

2 hours ago, João_O said:

Ou muito me engano, ou acho que aquele modelo Valter Silva aka valtinhodelcampo (amigo do Pedro Alves e da Beta de Cascais) vai entrar neste BB. É só um palpite :haha:

Insta: https://www.instagram.com/valtinhodelcampo/

Já não sei quem foi mas à algum tempo atrás maybe 1-2 anos alguém aqui no fórum sugeriu ele para fazer um papel numa novela já não me lembro quem. Comecei a segui-lo nessa altura porque achei bonito mas depois ficou boring dei unfollow :haha:.

há 5 horas, John123 disse:

Já não sei quem foi mas à algum tempo atrás maybe 1-2 anos alguém aqui no fórum sugeriu ele para fazer um papel numa novela já não me lembro quem. Comecei a segui-lo nessa altura porque achei bonito mas depois ficou boring dei unfollow :haha:.

Eheh, recordo-me disso, fui eu mesmo :p

Eu acho que dificilmente entrará, tem uma boa carreira na moda, e parcerias com boas marcas.

• LOL 1