Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 minutos, Theluigiwtf disse:

Mas deviam. Isto sim é um excelente Big Brother. Com pés e cabeça. Com desgaste. Com provas de resistência. Que geram votação. Que levam a discussões no grupo. Que criam estratégia para eliminar os elos fracos. 
O Big Brother cá passou a ser um jogo de “quem dá mais canal” e de “Cupidos”. Os concorrentes entram e são levados pela produção/apresentadores a fazerem casais e depois surgem os BB Play e mostram imagens uns dos outros ao grupo todo ou assim… e isso perde (para mim) a graça toda. 

O mais interessante no BBB é eles não terem acesso nenhum a imagens uns dos outros. Podem falar nas costas que só no final do programa sabem. As votações raramente são abertas o que também ajuda a criar intrigas e desconfianças. As amizades e alianças são o que movimentam um BB. E os jogos fazem parte disso também. 
 

Mais uma razão para não ser de forma tão drástica. Por muito que concorde com tudo o que dizes! O povo não está habituado a isso.

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Com essas provas de resistência podiam ter programa ao sábado à noite para ver algumas provas e naquelas que fossem 24h via-se o início. 

Parece-me mais que esses momentos de provas ficam para as 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, danielcapitaoo disse:

Não está habituado? Rápidamente se habitua, quando perceber o nível de qualidade de que se trata.

Quando se tem um público habituado ao que for, é sempre difícil a introdução de algo diferente, mas se essa diferença for incrivelmente positiva e bem feita, garantidamente que rápidamente conquista o público.

Aliás, foi exatamente isso que aconteceu no Big Brother Australia, que teve o mesmo formato por ANOS, o programa fez uma pausa, e quando regressou mudou drásticamente. A localização da casa (a antiga foi vandalizad e queimada), a dinâmica do jogo totalmente diferente, galas em direto passaram para uma edição totalmente pre-gravada, as provas mais intensas fizeram a sua estreia. Tudo isto culminou em duas edições de extremo sucesso

As galas devem ser em directo. Gosto de acompanhar tudo em tempo real. 

E eu prefiro que seja o público a expulsar. É mais justo. E também é assim que é feito em praticamente todo o lado, incluindo o Brasil. 

De resto concordo. 

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

As galas devem ser em directo. Gosto de acompanhar tudo em tempo real. 

E eu prefiro que seja o público a expulsar. É mais justo. E também é assim que é feito em praticamente todo o lado, incluindo o Brasil. 

De resto concordo. 

Isso das preferências pode depender de cada um, mas o que quis transmitir é que o público australiano adaptou-se extremamente bem a mudanças MUITO drásticas no formato, mesmo que ainda existam comentários e pessoas a pedir galas em direto de novo. Os números das audiências do BBAU falam por si só.

Editado por danielcapitaoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danielcapitaoo disse:

Isso das preferências pode depender de cada um, mas o que quis transmitir é que o público australiano adaptou-se extremamente bem a mudanças MUITO drásticas no formato, mesmo que ainda existam comentários e pessoas a pedir galas em direto de novo. Os números das audiências do BBAU falam por si só.

Sim, é verdade. O BB é só assim na Austrália ou mais algum país adaptou essas mudanças?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o formato não vai ter mudanças drásticas. Já eram feitas imensas provas físicas, simplesmente agora passarão a fazê-lo com um investimento muito maior, em vez de se limitarem a bicicletas e passadeiras, à piscina e a insufláveis dos trezentos.

Super aplaudo este armazém e acho que vai tornar o programa ainda mais viciante, como no Brasil são loucos pelo BBB.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Big Brother: Acabaram os aviões e gritos

Quando falaram que a casa será isolada, na verdade, não falavam do local, mas sim do espaço em si. Até agora a «casa» sempre teve um jardim aberto para o exterior, mas vai deixar de acontecer.

Significa que a piscina e jardim, será num espaço fechado/isolado e acabaram desta forma com os aviões e de certa forma os gritos.

Fonte: Dioguinho

Espero que seja verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Mas na casa de banho isso acontece? :laser:

Geralmente não filmam as casas de banho, no big brother havia uma casa de banho mas o chuveiro era fechado, e nos secret stories nunca foi um espaço fechado. Logo, é normal, mas é mais que normal embaciar, especialmente sendo inverno na época a água tem que estar mais morna, quero é ver como será. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Hum, não me acredito muito nisso, acho que o Dioguinho está-se a referenciar ao pouco do que foi mostrado pela Cristina, que diz tudo e não diz nada.

Porém, se tal acontecesse seria bom nesse prisma mas acho que a nível psicológico estar confinado daquela maneira seria horrível

Claro que vai haver espaços livres é impossível, porque claramente haverão fumadores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como desafio é melhor, mas já estou mesmo a ver as desculpas da falta de ar puro como justificação para desistências.:nostalgia:

Ainda assim não me parece que o façam na totalidade. Acredito que haja um pequeno espaço.

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...