Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Porque os fãs do casal estão a votar na Happiness e não no Fábio?Que chatos não servem para nada. E estes fãs não estão a saber jogar, tentando tirar os fortes de jogo.

Já toda a gente do quarto das mulheres comentou os ruídos noturnos do casal. Aparentemente, parece uma atitude parva de um puto muito gabarolas. A produção pode aproveitar para aplicar uma sanção, uma nomeação direta ou expulsão direta. Veremos se tem coragem. Ainda por cima já estão a mexer com os patrocinadores. Ricardo não tem mais nada para oferecer. Caminho aberto para FaJo.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, msm0 disse:

Mas achas mesmo que houve violação? Ela teria dado por isso.

Quis se armar e nem pensou naquilo que disse. 

Claro que não houve violação, eles vão explicar o quê. O problema é a falta de noção do Ricardo que diz asneiras pela boca fora e a produção fecha os olhos. Fizeram mais alarido por causa dos ácidos e do macaco Adriano. A Sónia foi chamada atenção por causa da favela e ninguém a deixou explicar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que disseram acima, hoje em dia é assustador a maneira como se chama pedófilo ou violador a alguém.

Lembro-me bem do que fizeram ao Pedro, quando o apelidaram de pedófilo porque namorava uma rapariga de 17/18 anos, absolutamente nojento.

Não sei o que aconteceu com o Ricardo mas não acredito minimamente que tenha violado a Joana, muito menos o tinha feito e depois iria contar ao grupo em frente a ela num programa de TV que dá "24h por dia", isso seria só ... nem sei, nem tenho palavra para descrever.

Uma coisa é certa, no espaço de 10 minutos queimaram lhe a imagem toda e meteram-lhe um rótulo de violador para Portugal inteiro.

Isto é grave. 

Editado por Ruizinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo, isso é outro assunto, que o Ricardo é burro 500 vezes já toda a gente sabe.

O que estou a falar aqui, é que o apelidaram de violador, e isso é gravíssimo.

Eu acho que o pessoal do Twitter, as pitalhadas, não têm absoluta noção do quão grave e as repercussões que isso traz na vida de uma pessoa.

Editado por Ruizinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me parece muito pouco provável que tenha havido violação. Se o que ele está a dizer que fez for verdade, no máximo houve alguma outra forma de abuso sexual (o que não deixa de ser grave). No entanto, eu acho que foi mais conversa de miúdo gabarolas. Mas com essa conversa foi ele próprio que se lançou para a fogueira e obviamente cada um vai já dar a sua opinião e muitos vão-lhe pôr o rótulo de violador.

A TVI não pode é deixar passar este assunto em branco. O mais importante agora é confirmar que de facto isto não passou de uma brincadeira de mau gosto dele e que não houve nenhum abuso contra a Joana. E se se confirmar que de facto foi uma piadolas, então chamar a atenção do Ricardo mas também de todos os twitterianos e a sua cultura do cancelamento.

Violar alguém é muito grave. Mas alguém que seja acusado de violador e não o seja ficará para sempre com esse rótulo e as repercussões são imensas.

 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ruizinho said:

Certo, isso é outro assunto, que o Ricardo é burro 500 vezes já toda a gente sabe.

O que estou a falar aqui, é que o apelidaram de violador, e isso é gravíssimo.

Eu acho que o pessoal do Twitter, as pitalhadas, não têm absoluta noção do quão grave e as repercussões que isso traz na vida de uma pessoal.

Quem comecou com esta historia toda e se apelifou do que quer que seja,foi ele. Ha coisas com as quais nao se brinca. Sou contra a cultura do politicamente correto mas isto ultrapassa todos os limites. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que tenha existido qualquer tipo de abuso, acho que ele quis gabar-se que a Joana o masturbava e depois quis fazer uma piada que não teve piada nenhuma e entrou ali num caminho muito apertado e sinistro. A piada que ele tentou fazer é grave e merece ser punido por isso mas não se pode estar a tratar o homem como se fosse um criminoso.

No entanto ele está nesta situação por culpa própria, em 1° ninguém tem que saber se a Joana o masturba ou não, é um assunto entre eles, depois está sempre com a conversa dos filhos mas está ali à boca cheia a contar o que anda a fazer na sua vida íntima, depois foi brincar com um assunto muito sensível e delicado e foi tão burro que deixou no ar a possibilidade de ter cometido um crime.

O melhor para ele e para a própria produção é ele sair, não digo expulsá-lo já mas acordarem a saída para daqui a 2 Galas. Parece-me razoável para todos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Barbosa teve uma advertência por dizer "pega" entre dentes, o Ricardo merece uma sanção. Expulsão acho demasiado até porque duvido que tenha havido alguma violação, mas abordou o assunto com leviandade e o próprio Bruno ficou desconfortável. Mas cá está a prova que a TVI só atua porque o Twitter cai logo em cima dos concorrentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ruizinho disse:

Certo, isso é outro assunto, que o Ricardo é burro 500 vezes já toda a gente sabe.

O que estou a falar aqui, é que o apelidaram de violador, e isso é gravíssimo.

Eu acho que o pessoal do Twitter, as pitalhadas, não têm absoluta noção do quão grave e as repercussões que isso traz na vida de uma pessoa.

Amigo, trocado por miúdos foi o Ricardo que chamou violador a si próprio. Insinuar que existiu prática sexual entre duas pessoas sem o conhecimento de uma das partes é o quê, mesmo? LOL 

Na minha opinião também não deve ter existido nada ali além de uma mãosinha, já o disse, mas ele, infantil gabarolas como é, tinha que o dizer e exagerar a situação. É ligitimo que lhe chamem isso, sinceramente, não sou eu que tenho que assumir que o rapaz é tolinho e afinal nunca tocou na miúda. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que fizeram à Voz nesta gala? Cada vez mais mico, isto não é possível. Não me digam que o senhor esteve assim a semana inteira? :electric: Claro está, assim obrigam-me a passar metade das cenas da gala à frente. Ninguém merece estar a ouvir aquilo. Nem a Pipoca a fazer desafios flopados de ignorar o óbvio. Que raio

Enfim, Morina vence novamente :angel: E vamos a mais uma semana da lendinha vilã, espero que lhes chupe o dinheiro todo :angel: Pena que desperdiçaram mais uma oportunidade de acabar com o casalinho e tiraram a Aurora. Mas pronto, também já estavam a forçar demasiado aquele namoro fake com o João :ph34r: wtf, se calhar até foi para o melhor. Eu não sabia que já estava assim tão avançado :bad:

Nomeações peculiares. Ou de facto ninguém sabia de nada, ou aquele bluff na sala foi uma cena bem ensaiada :haha: Basicamente combinaram lançar pessoas que à partida estão salvas para não haver maneira da Morina não sair. Confesso que é uma estratégia quase muito boa, se não tivessem deixado a Felicidade à mistura. Assim acho mais difícil a Morina sair. Mas só sabendo o contrato que a TVI assinou com a Vânia -q

Como plotwist, gostava que fosse o Fábio expulso, putz :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Buwayh disse:

Alguém vai ser sancionado e perder a liderança hoje. Vai, vai. :facepalm:

 

Mas que raio :ph34r: Isto é basicamente uma confissão de violação, gente? wtf :electric:

E porque é que a outra se está a rir? Eu estou muito confuso :paperbag:

Vamos ver se o estagiário que está hoje na TVI é o que faz rodapés vermelhos para o Diário ou só prepara o teleponto dos apresentadores na gala :read: Segundo o aTV, o Ricardo até se pode defender porque "é assim lá fora", é humor :angel::angel: putz

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ruizinho disse:

Certo, isso é outro assunto, que o Ricardo é burro 500 vezes já toda a gente sabe.

O que estou a falar aqui, é que o apelidaram de violador, e isso é gravíssimo.

Eu acho que o pessoal do Twitter, as pitalhadas, não têm absoluta noção do quão grave e as repercussões que isso traz na vida de uma pessoa.

Realmente, no meio de toda esta situação, o gravíssimo é mesmo isso. Passa mais pano.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

Mas que raio :ph34r: Isto é basicamente uma confissão de violação, gente? wtf :electric:

E porque é que a outra se está a rir? Eu estou muito confuso :paperbag:

Vamos ver se o estagiário que está hoje na TVI é o que faz rodapés vermelhos para o Diário ou só prepara o teleponto dos apresentadores na gala :read: Segundo o aTV, o Ricardo até se pode defender porque "é assim lá fora", é humor :angel::angel: putz

A Joana começou a rir porque não quis admitir o enrolamento de baixo dos lençóis e fez aquele papel de que não ouve nada e de surpresa e ele como é burro revelou tudo. Claro que ouve consentimento. Ou então ele mentiu mesmo. 
Mas a culpa desta situação é toda dele, ele é que se auto-rotulou de abusador.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção já falou com ele, isto não vai dar em nada. A falta de coerência que esta produção tem é ao mais alto nível. A Barbosa foi humilhada no confessionário por causa da pega que mal se ouviu. O Ricardo já esteve no confessionário e já sabe do alarido nas redes sociais. Se isto não é ter falta de noção não sei o que é.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...