Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

O resto:

E os outros ainda se riram. Acho que ele estava a dizer a verdade :ph34r:.  O Bruno no final até ficou desconfortável com a conversa...

há 1 minuto, dankilaa disse:

Não me parece que o Ricardo seja do tipo de mentir aqui, ele provavelmente deve lhe ter tocado em sítios que ela não sabe já que dormia e aproveitou a cena para se armar como se estivesse a dizer uma grande coisa. É um puto cromo. 

Sim também percebi isso. Ele falou de tocar,  mesmo assim sem consentimento é algo grave. Que horror! :ph34r:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Vão ter que analisar as imagens de todas as noites em que eles dormiram juntos, isso não é o mais difícil de fazer. Mas a produção vai ter que falar com ele e com ela em separado para saber o que aconteceu. Claro que uma coisa destas (sendo ou não verdade) é algo muito grave que tem que ser esclarecido, porque é também a imagem da TVI e do programa que estão em causa.

Espero que nada tenha acontecido, seria gravíssimo. 

Eles dormem juntos quase desde o início do programa, não é? Deve ser complicado analisar imagens de 60 noites para perceber se aconteceu alguma coisa por baixo do edredom. :unsure:

O Ricardo é um puto imaturo num corpo adulto, mas duvido que ele fosse capaz de abusar de alguém, mesmo tendo feito uma brincadeira tão grave sem ter consciência do que isso significa. Das palavras às ações vai uma grande distância. 

Seja como for, ele está em maus lençóis e não pode culpar ninguém. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Eles dormem juntos quase desde o início do programa, não é? Deve ser complicado analisar imagens de 60 noites para perceber se aconteceu alguma coisa por baixo do edredom. :unsure:

O Ricardo é um puto imaturo num corpo adulto, mas duvido que ele fosse capaz de abusar de alguém, mesmo tendo feito uma brincadeira tão grave sem ter consciência do que isso significa. Das palavras às ações vai uma grande distância. 

Seja como for, ele está em maus lençóis e não pode culpar ninguém. 

Se ele era capaz ou não, isso não sei, mas quero acreditar que não era. A partir do momento em que ele diz isto, e ela fica totalmente surpreendida, sem perceber nada. Ela até disse: "passam-se coisas na minha cama e eu não sei nada".

A partir deste momento ele está queimado. É só ela querer e ele pode ser expulso da casa.

Mas concordo contigo, pode ser complicado arranjar provas, mas não é impossível. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

O resto:

"Umas vezes usei as mãos, mas outras não."

Dificilmente ele usaria o pénis ou a língua sem ela se aperceber, a menos que estivesse drogada, por isso acredito que foi "só" conversa fiada. 

há 4 minutos, D91 disse:

Se ele era capaz ou não, isso não sei, mas quero acreditar que não era. A partir do momento em que ele diz isto, e ela fica totalmente surpreendida, sem perceber nada. Ela até disse: "passam-se coisas na minha cama e eu não sei nada".

A partir deste momento ele está queimado. É só ela querer e ele pode ser expulso da casa.

Mas concordo contigo, pode ser complicado arranjar provas, mas não é impossível. 

Bem, a partir do momento em que ele levanta uma suspeita de violação sobre si mesmo, a produção tem legitimidade para o expulsar, mesmo que não arranje provas conclusivas e ele diga que estava a brincar. :unsure:

Editado por Buwayh
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

OH NAAAO. 

A TVI publica o vídeo com a situação na integra e aquela descrição incrível. 

Resultado: Twitter a surtar e a tagar patrocinadores do programa! 

:riso:

Eu já sigo realitys há muitos anos (tal como muitos aqui), já vi quase de tudo. Mas a TVI a branquear uma situação destas, é não ter noção de nada.

Mas a verdade é que passam-se coisas nestes programas que nós nem imaginamos. 

Editado por D91
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Eu já sigo realitys há muitos anos (tal como muitos aqui), já vi quase de tudo. Mas a TVI a branquear uma situação destas, é não ter noção de nada.

Mas a verdade é que passam-se coisas nestes programas que nós nem imaginamos. 

Acho que o Twitter está demasiado empenhado para não acontecer nada, sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falta de noção de quem meteu esse vídeo no site. Até pode não ter acontecido nada mas o que ele disse é muito grave e deve ser falado em frente todos. Agora não estão preocupados com as crianças e os mais novos a pensar que é normal tocar ou fazer alguma coisa a alguém enquanto estão inconscientes. 

1 minute ago, dankilaa said:

Acho que o Twitter está demasiado empenhado para não acontecer nada, sinceramente. 

Já chegou ao insta também são só comentários a reclamar.

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

Acho que o Twitter está demasiado empenhado para não acontecer nada, sinceramente. 

A TVI não vai poder passar pano. Muito hype nas redes sociais. E a situação em si é grave e deve ser esclarecida.

Enquanto isso, eles estavam aos beijos agora na casa....

A TVI anda a apagar os vídeos do Ricardo que andam nas redes sociais, disse o Dioguinho:

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo defender o Ricardo que é indefensável. Acham que invés dele ele usar a mão não podia sei lá usar a almofada? :ph34r:

Ele não admite que fez algo com ela, só que ela não se apercebeu, ah sei lá, será que ele ia brincar ou mesmo admitir a serio que fez algo com ela sem consentimento assim na boa e à cara podre? 

Não quero defender o Ricardo atenção, até ficava bem contente de ele ser expulso, mas sei lá, faz uma coisa nojenta daquelas e tem coragem para se gabar? Não estaremos a interpretar mal? Como é que alguém iria admitir na boa uma nojeira daquelas? Um crime aliás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

O Ricardo ficou muito preocupado com os filhos quando o António lhe chamou macaco Adriano e o Bruno e a Rita disseram que ele acordava tão eufórico que parecia que andava nos ácidos, mas não pensou no exemplo que lhes estava a dar quando disse que frequentava casas de swing, quando foi abusivo com a Joana durante a missão dela e agora. Mesmo que tenham sido afirmações irrefletidas, ninguém sabe se ele abusou mesmo da Joana durante a noite ou não, e sem querer deixou os filhos vulneráveis a comentários desagradáveis por parte dos colegas. 

Exatamente. Isto demonstra uma completa falta de noção e de incoerência por parte do Ricardo. Se ele tem medo que digam alguma coisa por causa dos filhos dele, então ele também devia ter cuidado com aquilo que diz por essa mesma razão, mesmo que seja a brincar porque o António também estava a brincar e ele levou a mal. Ele não é mais que ninguém.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mfss disse:

A Joana e o Ricardo vão esclarecer a polémica, vão dizer o quê? Que foi na brincadeira e não aconteceu nada. É por causa destas coisas que o programa continua a perder audiências. É uma falta de noção. ???

Mas achas mesmo que houve violação? Ela teria dado por isso.

Quis se armar e nem pensou naquilo que disse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...