Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

44 minutes ago, Reality said:

Serão mensagens da familia?? ou dos proprios??? ai que boring...

Se vierem com doces ou travessuras, nivel bombinhas da semana passada, continuo no The Voice...

Queria uma gala Halloween nivel SecretStory Spain, devem gastar o orçamento do nosso BB so nessa gala...

E essa cara do Lourenço aí?

9 minutes ago, msm0 said:

Devem ser mensagens dos ex-concorrentes, uma vez que nas lápides estão fotos deles. 

Uma prova do líder não física! Finalmente !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os finalistas para mim seriam Debby Queen mais Bruno, Fábio e tenho dificuldade em escolher mais 2. Talvez a Ana Barbosa, mas a mulher de facto é chata que dói, e o António ou a Rita. Mas são duas snakes. 

Mas esta semana mal olhei para isto. O jogo está aborrecido, ou então fui eu que cansei do formato. A Ana Morina tem de sair, ela monopoliza muito o jogo, para além de ser asquerosa. Morina e Ricardo para mim neste momento são piores que o Rafael.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que os finalistas fossem a Ana Barbosa, António, Débora e Fábio. Se bem que também não me chateava que o Bruno fosse finalista.

Nada de Joanas, Ricardos, Morinas, João ou Flopaurora. :cryhappy:

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá mesmo para encarar este BB com naturalidade quando, semanas após semana, se vê explicitamente que as coisas estão manipuladas. 

Como é que a morina fica e agora tem logo uma vantagem para a prova do líder, uma vantagem que até lhe deve ser favorável ao ponto de ela poder ser mesmo a líder? Enfim... 

Depois irrita me a Ana Barbosa que quando tem oportunidade de falar, não sabe dizer rigorosamente nada. Bronca, bronca bronca. 

E apraz me ver que o querido Cláudio ramos e a pipoka continuam a desculpabilizar a maledicência latente do António, quando o deveriam criticar. Chegaram ao ponto de termos um bb play em que ele fala mal algumas vezes e é visado e o mesmo não fala para se defender ou atacar uma única vez. 

E uma palhaçada. Como é que ainda se leva isto a sério? Enfim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Débora também poderia disfarçar melhor. Receberam avião do grupinho com a Rita, Toni e Bruno, quis logo fechar a grupeta, porque o avião significa muito. Votou logo na Barbosa, com apenas um voto, se estivesse o nome dela no avião não votava. Já percebeu que tem força, depois das jogadas arriscadas, foi salva em primeiro lugar. Estão bem mais próximas, e a Débora tinha gente para votar na frente.

Sinto cheiro dos novos "sensatos" no ar, vão chegar todos à final, por muita porcaria que façam. O Bruno talvez será o Guerreiro do grupo, e salte fora antes da final. Pelo menos parece ser aquele que caga nos aviões. A Morina saindo, vai tudo em filinha indiana. Confesso que gostava de ver a Morina eliminar mais uns quantos. Mas parece improvável.

Depois da Morina sair, aposto que o ódio vai ser recambiado na Barbosa, dentro e fora da casa. Vão começar a perceber todos os defeitinhos que tem, será a nova vilã. Já começou, bastou a Débora votar nela. Se fosse ao contrário nossa senhora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rorinha deixou como consequência a existência, pela 2646473 nesta edição, de um rei e uma rainha, por um dia.

Choquei com a criatividade, e como a produção permitiu.

Bruno de padre exorcista veio para nos salvar e abafar os reis. Glória ao senhor. Este registo dele é o melhor. E a duplinha com o Toni o melhor. Só por este momento Bruno finalista, está muito engraçado. Graça natural, não como outras forçadas ícones dizem, que não tem graciosidade nenhuma.

Bruno representa-me tão bem, sem paciência para a personagem tonta vitimista da Débora. Carrega...

Editado por Reality
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Alice22 disse:

Vale o que vale (provavelmente nada), mas de momento a Morina está destacada para ser expulsa pelas sondagens do dioguinho

https://poll.fm/10955243/results?msg=voted

As fãs do pseudo casalinho estão a votar na Felicidade. Mas vale o que vale. Mas deve sair a Felicidade. 

Mas por mim saía a Joana. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

As fãs do pseudo casalinho estão a votar na Felicidade. Mas vale o que vale. Mas deve sair a Felicidade. 

Mas por mim saía a Joana. 

 

Está na altura de eu perceber realmente que vamos levar com a Morina até Dezembro e a sua loucura paralela e que o jogo não vai passar disso. Tenho mesmo que deixar de ver, pois não posso acompanhar isto assim. :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não gostava da Morina, então ontem ela ainda me meteu mais ranço quando disse que se ficasse que ia fazer tudo para baixar o valor do prémio final. Aquela mulher é má, é mesquinha e ao fazer isso também se prejudica a ela própria. Queria ver ela a ganhar com 0€ a ver se ia gostar :haha: 

E por um lado foi bem feita na prova do líder ela só escolher mulheres e ganhar um homem, se bem que eu queria que ganhasse a Débora, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafael sem uma única nomeação, dá que pensar. Eventualmente chega à final. Let's hope not. Até porque ele acha-se e vende-se com um grande jogador, mas nunca o foi. Ainda ontem demonstrou isso com a sua nomeação.

A chantagem da Morina de "nomeiam-me, eu boicoto os jogos e faço tudo para que percam dinheiro" foi de mestre do quão dissimulado foi. Vamos ver se a produção tem mão nisto ou não. Acredito (99%) que a produção não vai fazer nada, mas acho que avaliando o desempenho dela nos próximos jogos, os restantes concorrentes deviam querer fazer a diferença. Ou seja, este grupo é MUITO mais coeso que o do BB2020 (por exemplo), e funcionam sempre como equipa. Por isso, com esta atitude eles deviam revoltar-se. Imaginem quando a produção montasse um jogo, eles ficavam sentados no sofá em protesto. Isto seria épico: primeiro seria inédito em todo o mundo (penso que nunca os concorrentes se insurgiram em massa contra a produção) e segundo ia obrigar a uma tomada de posição por parte da produção à Ana Morina. Eles têm a faca e o queijo na mão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, João_O said:

Eu sinceramente acho que só se a Morina se exaltar como o Pedro Soá ou tiver um surto como o André Filipe é que a tiram de lá, e mesmo assim nem sei porque é mulher. Já faz parte da mobília :sleep:

Mas eu acho que ela faz falta lá dentro. Assim como a Teresa fazia falta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...