Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Adorei o arraso do Bruno à Morina

Morina: "Há aqui mais alguém que quebra as regras, e tente ver se ninguém percebe como tu fazes?"

Bruno: "Todos aqui já fizemos isso."

Morina: "Todos quem? Não é todos, diz nomes. Quero nomes"

Bruno: "Olha tu por exemplo, foste logo a primeira a quebrar as regras com a historia do café, que sabias que não podias tomar na roulote"

:lol: :lol: :lol: 

Até já queria mudar de assunto ela. Amo ver esta senhora que se acha dona da verdade arrasada.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Adorei o arraso do Bruno à Morina

Morina: "Há aqui mais alguém que quebra as regras, e tente ver se ninguém percebe como tu fazes?"

Bruno: "Todos aqui já fizemos isso."

Morina: "Todos quem? Não é todos, diz nomes. Quero nomes"

Bruno: "Olha tu por exemplo, foste logo a primeira a quebrar as regras com a historia do café, que sabias que não podias tomar na roulote"

:lol: :lol: :lol: 

Até já queria mudar de assunto ela. Amo ver esta senhora que se acha dona da verdade arrasada.

Também o Bruno só sabe usar esse exemplo do café... Em todas as discussões com a Morina vai buscar isso. :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Também o Bruno só sabe usar esse exemplo do café... Em todas as discussões com a Morina vai buscar isso. :zzz:

Em todas as discussões ela acusa-o de quebrar regras, quando só o fez com o lavar a cabeça, se ela o acusa de sempre o mesmo, é natural que ele vá buscar sempre o mesmo exemplo.

Ela é que já foi enterrada tantas vezes com isso, que já podia arranjar outra coisa para implicar com ele, mas não arranja. O real motivo dela não gostar dele não o pode dizer ali dentro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Adorei o arraso do Bruno à Morina

Morina: "Há aqui mais alguém que quebra as regras, e tente ver se ninguém percebe como tu fazes?"

Bruno: "Todos aqui já fizemos isso."

Morina: "Todos quem? Não é todos, diz nomes. Quero nomes"

Bruno: "Olha tu por exemplo, foste logo a primeira a quebrar as regras com a historia do café, que sabias que não podias tomar na roulote"

:lol: :lol: :lol: 

Até já queria mudar de assunto ela. Amo ver esta senhora que se acha dona da verdade arrasada.

O António e o Bruno detestam a Morina e já não a podem ver à frente. Eles já disseram que querem que ela saía no domingo. Ela enterra-se sozinha.

A Morina já não vai aguentar muito tempo dentro daquela casa. Mais semana menos semana vai sair. Ela não é popular e o jogo dela é muito flop. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diria que estamos na fase em que o jogo vai aquecer. 

Saindo a Aurora, na casa estão todos os elos mais fortes. 

Se calhar só o Rafael e a Felicidade não terão tanta força. Os outros têm seguidores. Sinto que agora sim o jogo vai começar e vão surgir aliados por todo o lado.

EDIT: Jogo a começar se calhar não é a melhor expressão. Mas a primeira grande viragem no jogo, ou a intensificação no jogo. Plantas fora it's everybody's game.

Editado por VTL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

O António e o Bruno detestam a Morina e já não a podem ver à frente. Eles já disseram que querem que ela saía no domingo. Ela enterra-se sozinha.

A Morina já não vai aguentar muito tempo dentro daquela casa. Mais semana menos semana vai sair. Ela não é popular e o jogo dela é muito flop. 

Para mim ela saia já no Domingo. 

Toda a gente diz que é jogadora, que é jogadora, mas de jogadora não tem nada, apenas cria barraco fácil e sem sumo, parece uma Erica nos desafios finais, já não a aguento ver lá dentro, o conteúdo que ela cria para mim é muito fraco, ao nível de beijinhos e mais beijinhos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Estou agora a ver o direto e o Big chamou à atenção dos concorrentes para não terem conversas impróprias. Não consegui perceber sobre o que é que estavam a conversar.

Provavelmente "segredos de produção".

...Tipo quando a Sonia do BB2020 confirmou que falou com o namorado e com as filhas no confessionario, para nao desistir. :angel:

Quando os concorrentes começam a falar de coisas de bastidores, os produtores metem a gravação "Atenção às conversas  impróprias". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora uma conversa da Ana Morina e da Ana Barbosa. Elas parece que andam a combinar qualquer coisa para domingo. A Morina até disse que se ficar no domingo vai dizer "continuem a nomear mulheres".

Entretanto quando a Barbosa saiu do quarto a Morina disse: "combinadíssimo".

Entretanto lembrei-me que tinha visto isto no dioguinho:

https://dioguinho.com/big-brother-ana-morina-e-ana-barbosa-vao-criar-uma-falsa-discussao-na-gala/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D91 disse:

Vi agora uma conversa da Ana Morina e da Ana Barbosa. Elas parece que andam a combinar qualquer coisa para domingo. A Morina até disse que se ficar no domingo vai dizer "continuem a nomear mulheres".

Entretanto quando a Barbosa saiu do quarto a Morina disse: "combinadíssimo".

Entretanto lembrei-me que tinha visto isto no dioguinho:

https://dioguinho.com/big-brother-ana-morina-e-ana-barbosa-vao-criar-uma-falsa-discussao-na-gala/

Eu não digo? Tu o que a "jogadora" sabe fazer é criar barraco sem conteúdo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...