Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 7  

21 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Ana Morina
      1
    • Aurora
      10
    • Débora
      0
    • Joana
      2
    • Ricardo
      8
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      7
    • Ricardo
      0
    • Aurora
      0
    • Bruno
      0
    • Ana Barbosa
      1
    • Fábio
      1
    • Débora
      9
    • Rafael
      1
    • Ana Morina
      1
    • João
      1
    • Joana
      0
    • Rui Pinheiro
      0
    • Rita
      0
    • Felicidade
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/31/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

5 minutes ago, danielcapitaoo said:

O problema com isso é o seguinte: todas as provas bem pensadas, com elementos coerentes e no fundo ativações de marcas (mais no caso do BBB) precisam de MESES de planeamento, de trabalho com os patrocinadores, de criação dos diferentes elementos a colocar na prova. Por esse mesmo motivo é que apenas existe uma edição de Big Brother Brasil por ano. Não sei à quanto tempo a TVI já anda a trabalhar nisto, nas provas, com marcas e patrocinadores, mas espero que não tenha começado "agora apenas."

Isto e bem verdade. Fazer, por exemplo, uma Gilette gigante nao acontece numa semana (sobretudo em Portugal, onde tudo demora mais tempo). Por outro lado, eles devem estar a tentar copiar provas e formatos com marcas que resultaram em outros paises para comecarem ja a trabalhar nisso.

• Like 1
  • Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi no Facebook da TVI. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (.....) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Dias de especulação neste fórum para o anúncio durar menos que a publicidade do Minisom, eu não estou a saber lidar arrrr Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem a TVI quer saber   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 3 minutos, mastiksoil disse:

Isto e bem verdade. Fazer, por exemplo, uma Gilette gigante nao acontece numa semana (sobretudo em Portugal, onde tudo demora mais tempo). Por outro lado, eles devem estar a tentar copiar provas e formatos com marcas que resultaram em outros paises para comecarem ja a trabalhar nisso.

Mesmo com cópias de provas já feitas, se é para ter patrocinadores nacionais, e com um nível de qualidade minimamente semelhante ao BBB, é preciso meses de trabalho, não dá para simplesmente importar os objetos da Globo, pelo menos no caso de possíveis patrocinadores nacionais. Se talvez estivermos a falar de grandes marcas multinacionais, ai até pode ser possível o trabalho estar facilitado com os planos e elementos já feitos pela Globo. Já que compram designs de estúdio, linguagens gráficas e tudo mais, não me admiraria se fizessem o mesmo para determinadas provas.

• Like 1
há 25 minutos, John123 disse:

Devia ser "BB 7" ou então "BB vinte vinte e um"

Preferia que fosse BB7. 

há 31 minutos, Cable Guy disse:

Sim, maior investimento vai ter, de certeza. Se eles quisessem continuar com o modelo low-cost, tinham-se mantido na casa da Ericeira.

Mas, se vai ter maior criatividade?  E consistência em termos de boas provas que movimentem o jogo e o enredo? :winkglasses: Só quando vir é que acredito nisso. 

É assim, pior que o que está, em princípio, não fica, portanto acho que vamos no lucro :cryhappy: pior que o BB Revolução não deve ser.

há 14 minutos, danielcapitaoo disse:

Epa...mas que raio de promo é essa. Uma salganhada de show-offs de outros paises, com uma font horrível posta lá pelo meio. Yikes.

Não é promo para televisão, é só para os anunciantes, claro que mesmo assim se podiam ter esforçado mais, mas a única coisa que critico é mesmo aquela font :ph34r: eu fazia melhor no movie maker.

• Like 2
há 1 minuto, Hugo disse:

É assim, pior que o que está, em princípio, não fica, portanto acho que vamos no lucro :cryhappy: pior que o BB Revolução não deve ser.

Não é promo para televisão, é só para os anunciantes, claro que mesmo assim se podiam ter esforçado mais, mas a única coisa que critico é mesmo aquela font :ph34r: eu fazia melhor no movie maker.

Mas eu falo mesmo como anúncio para businesses. Uma salganhada com font mal escolhida, onde os únicos pedaços aliciantes são do estrangeiro. Onde é que tal comprova o esforço e capacidade da equipa portuguesa em realmente fazer algo bom? Sei lá...

há 28 minutos, Filipe disse:

O Tiago Falcão, concorrente de O Amor Acontece, deixou no ar a possibilidade de vir a ser um dos concorrentes do Big Brother.

https://www.atelevisao.com/tvi/concorrente-de-o-amor-acontece-a-caminho-do-big-brother-em-breve-novidades/

Estando agora num programa da TVI, a possibilidade de entrar em setembro no BB é abaixo de zero. 

• Like 3

Alguém ainda acredita nessas notícias de possíveis concorrentes? Todas as temporadas fazem isso e as pessoas continuam a acreditar. Os media só descobrem às vezes e é perto da estreia talvez uma ou duas semanas antes não 2 meses. 

• Like 2
há 17 minutos, John123 disse:

Alguém ainda acredita nessas notícias de possíveis concorrentes? Todas as temporadas fazem isso e as pessoas continuam a acreditar. Os media só descobrem às vezes e é perto da estreia talvez uma ou duas semanas antes não 2 meses. 

E às vezes avançavam com concorrentes que nunca chegaram a entrar. A imprensa só costuma acertar nos concorrentes quando fazem edições com famosos. 

Quando são anónimos raramente acertam. 

• Thanks 2
há 57 minutos, John123 disse:

Talvez até ouvem alguma conversa mas como divulgam logo a TVI acaba por rejeitar essas pessoas. Assim acredito eu...

• Like 1
há 2 horas, D91 disse:

Estando agora num programa da TVI, a possibilidade de entrar em setembro no BB é abaixo de zero. 

Mas no Desafio Final do próximo ano, provavelmente alguns vão estar batidinhos :ok:

• Like 2
  • LOL 1
há 41 minutos, RafaLopez disse:

Mas no Desafio Final do próximo ano, provavelmente alguns vão estar batidinhos :ok:

Epá acabem com isso.

Prefiro um BB Vip.

• Love 1
Posted (edited)
há 6 horas, Mar-Vell disse:

A Pipoca disse em entrevista à Carina Caldeira que ainda não sabia se estaria como comentadora desta edição.

A Pipoca nunca se descose. Já na edição passada fez o mesmo! 

E desculpem lá mas acham mesmo que a Filomena ou o Palmeirim se revêem nestes formatos? Nem lhes vejo grande aptidão para tal! 

Edited by DGA
  • Like 2
há 38 minutos, Dafiel disse:

Epá acabem com isso.

Prefiro um BB Vip.

Completamente. Farto desses Desafios Finais que não acrescentam nada e só sujam a imagem dos RS.

Eu também gostava de ver um novo BB VIP. É sempre interessante ver alguns famosos na casa.

há 7 minutos, DGA disse:

E desculpem lá mas acham mesmo que a Filomena ou o Palmeirim se revêem nestes formatos? Nem lhes vejo grande aptidão para tal! 

Também acho. Esses estão bem na RTP e de lá não saem tão cedo.

As expectativas já vão altas por aqui, como todos os anos. Depois chega-se à hora e vê-se que muda tudo mas não muda nada.

Onde é que a TVI teria capacidade para sequer chegar aos calcanhares de um BBB ou de um BB Austrália... mais umas desilusões a caminho.

• Like 2
há 1 minuto, CarmenLucia disse:

Uma autêntica prova de resistência.

O objetivo é ser uma prova de resistência :ok:

• Like 3