Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

É assim, pior que o que está, em princípio, não fica, portanto acho que vamos no lucro :cryhappy: pior que o BB Revolução não deve ser.

Não é promo para televisão, é só para os anunciantes, claro que mesmo assim se podiam ter esforçado mais, mas a única coisa que critico é mesmo aquela font :ph34r: eu fazia melhor no movie maker.

Mas eu falo mesmo como anúncio para businesses. Uma salganhada com font mal escolhida, onde os únicos pedaços aliciantes são do estrangeiro. Onde é que tal comprova o esforço e capacidade da equipa portuguesa em realmente fazer algo bom? Sei lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

O Tiago Falcão, concorrente de O Amor Acontece, deixou no ar a possibilidade de vir a ser um dos concorrentes do Big Brother.

https://www.atelevisao.com/tvi/concorrente-de-o-amor-acontece-a-caminho-do-big-brother-em-breve-novidades/

Esse mono só quer protagonismo, espero que não entre :ok: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Filipe disse:

O Tiago Falcão, concorrente de O Amor Acontece, deixou no ar a possibilidade de vir a ser um dos concorrentes do Big Brother.

https://www.atelevisao.com/tvi/concorrente-de-o-amor-acontece-a-caminho-do-big-brother-em-breve-novidades/

Estando agora num programa da TVI, a possibilidade de entrar em setembro no BB é abaixo de zero. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, John123 disse:

Alguém ainda acredita nessas notícias de possíveis concorrentes? Todas as temporadas fazem isso e as pessoas continuam a acreditar. Os media só descobrem às vezes e é perto da estreia talvez uma ou duas semanas antes não 2 meses. 

E às vezes avançavam com concorrentes que nunca chegaram a entrar. A imprensa só costuma acertar nos concorrentes quando fazem edições com famosos. 

Quando são anónimos raramente acertam. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, John123 disse:

Alguém ainda acredita nessas notícias de possíveis concorrentes? Todas as temporadas fazem isso e as pessoas continuam a acreditar. Os media só descobrem às vezes e é perto da estreia talvez uma ou duas semanas antes não 2 meses. 

Talvez até ouvem alguma conversa mas como divulgam logo a TVI acaba por rejeitar essas pessoas. Assim acredito eu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Mar-Vell disse:

A Pipoca disse em entrevista à Carina Caldeira que ainda não sabia se estaria como comentadora desta edição.

A Pipoca nunca se descose. Já na edição passada fez o mesmo! 
 

E desculpem lá mas acham mesmo que a Filomena ou o Palmeirim se revêem nestes formatos? Nem lhes vejo grande aptidão para tal! 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Dafiel disse:

Epá acabem com isso.

Prefiro um BB Vip.

Completamente. Farto desses Desafios Finais que não acrescentam nada e só sujam a imagem dos RS.

Eu também gostava de ver um novo BB VIP. É sempre interessante ver alguns famosos na casa.

há 7 minutos, DGA disse:

E desculpem lá mas acham mesmo que a Filomena ou o Palmeirim se revêem nestes formatos? Nem lhes vejo grande aptidão para tal! 

Também acho. Esses estão bem na RTP e de lá não saem tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As expectativas já vão altas por aqui, como todos os anos. Depois chega-se à hora e vê-se que muda tudo mas não muda nada.

Onde é que a TVI teria capacidade para sequer chegar aos calcanhares de um BBB ou de um BB Austrália... mais umas desilusões a caminho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...