Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

22 minutes ago, dav01 said:

Não eram vcs que não queriam aviões ?? :ok:  

Okay. Uma coisa é não ter aviões… mas colocar 18 pessoas dentro de um armazém? ? isso perde um bocado a piada. 
No entanto o BBB também tem a casa toda dentro de uma estrutura e só a área exterior de piscina e jardim é que fica a descoberto (podendo ser coberta se a produção quiser - tem um tecto electrónico). 
Aqui nem vimos a área exterior - que pode muito bem estar num local da casa que é a descoberto. Eu continuo curioso de saber onde é isto… E se a casa realmente estiver a ser pre-fabricada para depois ser “plantada” num outro sítio também. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VTL disse:

Na versão sueca a zona exterior não tem luz natural e é super fixe. Mas acho que por uma questão de dignidade humanidade, deveriam ter. Ar puro é ar puro. 

Podem ver aqui a casa:

https://bigbrother.fandom.com/wiki/Big_Brother_Sverige_8

É a zona da piscina e a zona do jacuzzi. 

Vai na volta é isso mesmo que vamos ter... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RodrigoMarquês. said:

Vai na volta é isso mesmo que vamos ter... 

Penso que nos EUA também é tapada a área do jardim ou até mesmo luz artificial. 

Se calhar é a melhor solução para evitar contacto com o exterior, se assim for, até apoio.

Odeio porque fico sempre super entusiasmado quando sei que vão estrear formatos de "casas" em Portugal (BB e SS), mas depois as minhas expetativas saem sempre defraudadas, espero que não seja o caso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VTL disse:

Penso que nos EUA também é tapada a área do jardim ou até mesmo luz artificial. 

Se calhar é a melhor solução para evitar contacto com o exterior, se assim for, até apoio.

Odeio porque fico sempre super entusiasmado quando sei que vão estrear formatos de "casas" em Portugal (BB e SS), mas depois as minhas expetativas saem sempre defraudadas, espero que não seja o caso. 

Eu também. Até porque quando promovem o programa dizem sempre o mesmo "pensa que já viu tudo? então ainda não viu nada" e bla bla bla. Depois estreia o programa e eu fico sempre desiludido com o resultado final.

Eu neste estou curioso em saber quem vai apresentar, como vai ser a casa e que tipo de casting escolheram.

Por isso com este nem quero criar grandes expectativas. É esperar pela estreia. Eu gostei do BB 2020. mas larguei o BB Revolução poucas semanas depois da estreia. O BB Duplo Impacto foi desafio final por isso nem conta.

Aliás, por mim em janeiro nem vinha um desafio final, só dá má imagem a estes programas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Eu também. Até porque quando promovem o programa dizem sempre o mesmo "pensa que já viu tudo? então ainda não viu nada" e bla bla bla. Depois estreia o programa e eu fico sempre desiludido com o resultado final.

Eu neste estou curioso em saber quem vai apresentar, como vai ser a casa e que tipo de casting escolheram.

Por isso com este nem quero criar grandes expectativas. É esperar pela estreia. Eu gostei do BB 2020. mas larguei o BB Revolução poucas semanas depois da estreia. O BB Duplo Impacto foi desafio final por isso nem conta.

Aliás, por mim em janeiro nem vinha um desafio final, só dá má imagem a estes programas.

 

Eu concordo. Um programa por ano é o suficiente. Ou se faz algo inovador e diferente ou não vale a pena. 

O BB2020 foi um dos melhores programas destes género dos últimos anos e teve que ver com o casting, mas sobretudo com o arrojo na produção. Notou-se cuidado, diferença de castings, etc. 

Editado por VTL
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Bem, se assim for acabaram-se as avionetas e gritaria. Óptimo :brinde:

Eu acho que não é assim tão mau. Os familiares quase a entrar casa adentro não obviamente, ou a gritarem dicas... Mas os aviões mexem imenso com o ego deles, é bom para o jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...