Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

23 minutes ago, DGA said:

Por favor, devia sair o Rafael. Vejo mais potencial numa Conceição que falta pouco para ferver

Achas mesmo que falta pouco para ela ferver? :rolleyes:

Acho que ela só explodia se fosse permanentemente provocada por alguem tipo Erica ou Larama. E ninguém nesta casa é pica-miolos e provocador a esse nivel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:
há 2 horas, pedroscunha disse:
https://www.instagram.com/tv/CUwQCnpldXq/?utm_source=ig_web_copy_link
 
Em Portugal eles são mesmo uns meninos, comparando com estes! Hahahah

Saudades desses barracos cá em Portugal.

 

Só pedia algo assim! E o facto de ter sido em direto, com a TG a moderar o barraco Hahaha

Este Desafio Quinta foi muito bom.

Editado por pedroscunha
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria da Produ-São quer sair no domingo. Podiam-lhe fazer já esse favor hoje, para domingo expulsarem também o Hélder 2.0. 

Para a semana gostava de ver a Rita e António nomeados, para ver se descem do pódio onde ambos acham que se encontram, mas cheira-me que agora vão andar sempre à volta dos mesmos: Morina, Débora, Fábio, João, Bruno, DesiluSão (se não sair domingo) e talvez Barbosa e Yeniffer que esta semana parece ter criado mais inimizades. 

E a Déboring é um bocado chata e repetitiva, mas parece-me que ela até sofre um bocado de bullying ali dentro. Ela há de ser sempre um saco de pancada. Ela para já não será expulsa, mas daqui a 1 mês vai começar a correr risco de o ser quando começar a ir a votações com concorrentes mais fortes, portanto que guarde o botão de pânico para essa altura. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, por favor, abram a porcaria do alçapão para a Leticia. Que concorrente mais inútil! Como é que possível aquilo passar no casting?? A miúda simplesmente não existe ali dentro! Até já fico enervado quando vejo aquela tromba calada pela enésima vez. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado o programa através dos títulos do Dioguinho, não abro o conteúdo sequer vejo só mesmo os títulos e literalmente todos os dias ele publica um título que refere que a São quer sair.

Façam a vontade à senhora de uma vez, eu na tv já quase deixei de ver, só espreito um pouco ao Domingo, e na net só leio mesmo os títulos e até a mim me está a chatear imagino a quem se dá ao trabalho de ver o programa. Ainda no Domingo lhe deram tempo de antena com um confessionário do mais deprimente e forçado que já vi quando a senhora só quer mesmo é ir fazer chamuças para a sua terra, move on!

Editado por André Ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Adoro. Uma mulher sem papas na língua

adorando-adoro.gif

Pois mas se assim que ela armar um barraco for chamada ao confessionario pelo Big por ter insultado alguem, nao vai servir de muito :rolleyes:

"Usou a palavra que se usa para referir a uma mulher que vende o corpo. Na minha casa, nao posso admitir este tipo de linguagem." :angel:

:triste_teresa:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salvem a D Chamuça, merece ficar. Conto com as amigas dela, fãs do Marco Paulo para isso. Diz que nao desiste, importante, mas apela para salvarem os outros nomeados ahahahah

Espero uma maldade da produção. Tem que "sofrer" dentro da casa. Ela tem tanto potencial, quando estica a lingua nossa senhora, so entradas a pes juntos. Tem medo de ser ela propria e ser cancelada. 

Mas entendo se for eliminada, promete, promete e passou um mês a produção tem tentado...o João, tambem não aquece nem arrefece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...