Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 6 minutos, Free Live disse:

Okay, então dei uma oportunidade ao diário.

Primeira vt, causas, causas, causas. De seguida, anunciam que os concorrentes vão fazer escolhas sobre o mais "xxx" e, no final, vamos ter salvação de um dos nomeados. Nunca antes visto. :clown:

Ainda colocam tweets lá para dentro e - pasme-se! - um dos tweets até era de uma das melhores amigas da Aurora a dar-lhe instruções no jogo. Mas cabe na cabeça de alguém?

Já que gostam tanto de cancelamentos, cancelem isto, sinceramente. Já nem a Voz/Big me puxa para ver.

O cast é uma seca e não há ninguém carismático. Não é pior do que o Revolução.

Tanta coisa com as causas, esta edição caiu no ridiculo! vem put*ria, vem ss8, credo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eita a Barbosa salva. Tem assim tantos fãs????

O leque de nomeados tambem nao tem nenhum dos queridinhos...

"olhe pere la, olhe, pera ai, esta a falar a serio, ai agora tou a chorar" socorro...tanta drama...muito intensa e exagerada mas natural.

Imagino se vencer tem um colapso...em plena passagem de ano

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

Imagino se vencer tem um colapso...em plena passagem de ano

Infelizmente não vai vencer. A produção já definiu que será a Letícia a vencer.:smoke:

A planta fofinha que entrou na casa com a avó vai ser a vencedora. Barbosa em segunda lugar e Yennifer em terceiro. O trio de divas.:adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Infelizmente não vai vencer. A produção já definiu que será a Letícia a vencer.:smoke:

A planta fofinha que entrou na casa com a avó vai ser a vencedora. Barbosa em segunda lugar e Yennifer em terceiro. O trio de divas.:adoro:

Ao contrário do que muita gente diz por aqui, não acho que a Soraia e a Zena fossem plantas. Ambas tinham casal e algumas intrigas com outros concorrentes. Nao eram protagonistas mas longe de serem plantas. Acho que se banaliza muito o conceito de planta.

Tudo isto para dizer que a Letícia sim, é uma enorme planta, para mim até a única da edição. Dizer que a Letícia vai ganhar era a  mesma coisa que dizer que a Catarina iria ganhar o BBR ou o Ricardo o SS5 (provavelmente ninguém se lembra dele). Ou seja, é impossível.

No máximo, poderia ir a final se não houvesse manipulação da produção nas nomeações e nas expulsões, mas sabendo nos o que a casa gasta, ela mal for nomeada sai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Fernando disse:

Fora os 400 erros ortográficos e algumas divagações no texto , eu entendo o que ele quis dizer. Não se refere tanto ao jogo em si mas à maneira como os concorrentes são recebidos cá fora. Principalmente no BB, muitos deles, mesmo tendo sido vilões, acabam por ter uma mudança na sua vida, vários contratos de trabalho, não existe um preconceito tão claro como aqui de terem sido concorrentes de reality. Mesmo esse exemplo que deste, a Karol Conká, ela conseguiu redimir-se e a sua carreira continua, mesmo tendo feito o que faz.

Diria que aqui em Portugal somos mais conservadores mas também não há capacidade no mercado de integrar estes concorrentes. 

Pior que tantos erros ortográficos é ter o logo do BIG BROTHER BRASIL escrito em cima e ainda assim escrever Brasil com Z. Mas também coitadinho. Se tivesse ficado mais uma semana era Arrasado  na casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bernardo disse:

Ao contrário do que muita gente diz por aqui, não acho que a Soraia e a Zena fossem plantas. Ambas tinham casal e algumas intrigas com outros concorrentes. Nao eram protagonistas mas longe de serem plantas. Acho que se banaliza muito o conceito de planta.

Tudo isto para dizer que a Letícia sim, é uma enorme planta, para mim até a única da edição. Dizer que a Letícia vai ganhar era a  mesma coisa que dizer que a Catarina iria ganhar o BBR ou o Ricardo o SS5 (provavelmente ninguém se lembra dele). Ou seja, é impossível.

No máximo, poderia ir a final se não houvesse manipulação da produção nas nomeações e nas expulsões, mas sabendo nos o que a casa gasta, ela mal for nomeada sai.

Concordo que a Soraia e a Zena não eram plantas. Aliás, para mim o BB2020 tinha praticamente zero plantas. Talvez o Renato fosse o que se aproximasse mais disso. De resto tinham todos destaque e os seus momentos.

Sim eu também acho que a Letícia é a única planta deste BB. Eu acho que o Rui também é um pouco mas até esse agora pode vir a fazer casal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis F. disse:

É que exagero, só estão a fazer com que o jogo mexa mais, não estar a dar dicas como jogar.

Precisamente o contrario, quanto mais twist inventarem, quanto mais mexer nas regras e deixarem os concorrentes confusos, mais o programa morre.

Eles não podem jogar um jogo que não conhecem e que não tem regras estabelecidas, não dá para premeditar estratégias assim.

há 1 hora, TheSecret disse:

Tanta coisa com as causas, esta edição caiu no ridiculo! vem put*ria, vem ss8, credo.

Vem mesmo, saudades de uma boa v*quice. Vem "Vais-me bate ou vais desmair" vem "Papa de Catina", quero ver concorrentes como Vania, Anes, Cristiana, Alexandra e por aí.

***********

Mas continuo com a minha, quem os amansou foi a produção quem estragou este casting foi a produção. Com imagens lá para dentro e sansões para chamar publico para as 19 horas.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Soraia não foi planta, foi politicamente correta e mansa, mas ela teve enredos lá dentro, com o Guerreiro, ao começo a situação com a Angelica...

Não foi uma barraqueira de serviço ou uma pica miolos isso não, foi, e para mim uma concorrente desinteressante, agora planta não, ela parecia muitas vezes.

Agora os Big Brothers, é que a nível de jogo e enredo são bastante calmos comparados com o Secret Story, e por isso dá a sensação que é só plantas, pois as pessoas demoram a explodir, e ninguém assume o papel de vilão da edição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Eu não posso com o Hélder 2.0 mas gosto ainda menos da Falta de NoSão. Para mim saía ela. Aguento bem o Rafael mais uma semana a enterrar-se. 

Eu quero a São lá mais umas semaninhas para a ver a surtar e para ela sair mais queimadinha. Se o Rafael não sair no domingo já não sai tão cedo porque tirando a Morina e a São, mais ninguém ali o vai nomear.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Bernardo disse:

Ao contrário do que muita gente diz por aqui, não acho que a Soraia e a Zena fossem plantas. Ambas tinham casal e algumas intrigas com outros concorrentes. Nao eram protagonistas mas longe de serem plantas. Acho que se banaliza muito o conceito de planta.

Tudo isto para dizer que a Letícia sim, é uma enorme planta, para mim até a única da edição. Dizer que a Letícia vai ganhar era a  mesma coisa que dizer que a Catarina iria ganhar o BBR ou o Ricardo o SS5 (provavelmente ninguém se lembra dele). Ou seja, é impossível.

No máximo, poderia ir a final se não houvesse manipulação da produção nas nomeações e nas expulsões, mas sabendo nos o que a casa gasta, ela mal for nomeada sai.

Sem dúvida, esse foi a maior planta de sempre! E chegou até Dezembro!! 

spacer.png

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Eu quero a São lá mais umas semaninhas para a ver a surtar e para ela sair mais queimadinha. Se o Rafael não sair no domingo já não sai tão cedo porque tirando a Morina e a São, mais ninguém ali o vai nomear.

Entendo. Mas neste momento a SonSão é aquela concorrente que só de aparecer no ecrã eu fico enjoado. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, aprendeaescrev disse:

Cada coisa que se lê aqui... A Soraia e a Zena nunca foram plantas. 

Eu não posso com o Hélder 2.0 mas gosto ainda menos da Falta de NoSão. Para mim saía ela. Aguento bem o Rafael mais uma semana a enterrar-se. 

A Zena foi uma planta carnívora que fazia a fotossíntese no escuro.

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...