Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 13  

36 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Bruno
      14
    • Débora
      2
    • Joana
      8
    • Rui Pinheiro
      12
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      5
    • Bruno
      4
    • Ana Barbosa
      7
    • Fábio
      3
    • Débora
      12
    • Joana
      1
    • Rui Pinheiro
      2
    • Rita
      2

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/12/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

Vejo que as coisas aqui estão diferentes esta semana. A Ana Morina no terceiro lugar ainda é muito acima para o tipo de pessoa que é e demonstra ser, mas devagar devagarinho vai caindo para onde deve estar. Não sei como alguém consegue olhar para a raiva e o ódio que a senhora tem e votar nela para ser a melhor concorrente da casa, ela só mexe com o jogo duma forma feia e citando a Rita, do qual nunca esperei fazer, "com jogo sujo". 

Em relação à ultra discussão que existiu sobre as piadas/insultos na minha opinião estamos a entrar num caminho muito extremista. Acho que isto já nem tem a ver só com politicamente correto, já estão a usar a proibição de qualquer pessoa dizer algo. Sinto que a Pipoca falou muito bem e concordo praticamente com o que disse na gala e no extra de segunda feira.

• Like 2
  • Thanks 1

1 hour ago, Duarte com D said:

Eles cansam o formato, devia haver só um por ano, e todos os anos com temáticas diferentes, seja SS, BB rico vs pobre, mas só uma vez por ano.

A TVI cansou muito o formato, e banalizou-o pois espremeu tudo até ao tutano principalmente com duplos desafios finais impactantes, cheio de cromos mais que repetidos, que denegriram a imagem do formato e cansaram, prova disso é que este BB está a ser interessante, mas as pessoas estão sem interesse em ver e as audiências  são uma miséria. 

Este BB está sem interesse. Culpam tanto a produção, mas para mim quem destrói este programa será parte do público, os fanáticos, que utilizam o programa para suprir carências. Porque será que uma Yenni foi expulsa??? Não rende audiências a postura dela na casa.

Estamos a assistir a mais do mesmo, o enredo ainda por cima esta chatissímo e pouco natural. Quiseram forçar tanto a questão do jogo, que enjoa escutar n vezes as mesmas conversas. Quem ainda dinamizar a casa é odiado, salvo raras exceções. Basta ver quem são os favoritos, os bonitões ou a Sonsinha vítima. 

Utilizar missões no BB, com a desculpa que torna o jogo mais interessante, só desvirtua o formato. Como ja escrevi teria feito mais sentido apostarem no SS. Desde o BB2020 que um BB VIP seria a melhor opção. Intercalar formato anónimos com famosos, ou misturar, como fizeram nos dois últimos BBB, com ótimos resultados. Não precisaram de andar a enfiar missões, o quadro dos emojis é suficiente...

O formato "BB", leia-se, anónimos a viver juntos numa casa durantes uns meses está gasto em todo o lado, não só aqui. A Endemol/TVI só piora a equação. 

Quanto a este BB em específico, para mim está a ser o melhor desde que pegaram novamente na marca, mesmo considerando a manipulação do costume e o policiamento desmedido ou incoerente. 

• Like 4

há 1 minuto, dankilaa disse:

O formato "BB", leia-se, anónimos a viver juntos numa casa durantes uns meses está gasto em todo o lado, não só aqui. A Endemol/TVI só piora a equação. 

Quanto a este BB em específico, para mim está a ser o melhor desde que pegaram novamente na marca, mesmo considerando a manipulação do costume e o policiamento desmedido ou incoerente. 

O formato "BB" esta gasto , claro que sim por isso e que todos os anos os BB decentes mudam um pouco o programa , só cá e que continua a mesma coisa de a 20 anos atras. 

Por exemplo no BBB , todos os anos sentem a necessidade de mudar alguma coisinha ou de criar uma mecânica nova , entao a de metade famoso metade anónimos foi a maior jogada por parte do Boninho e restante equipa , tiveram a visao de perceber aquilo que o formato precisava depois do grande flop do 19 ,que por acaso o maior erro que fizeram assumido pela própria globo e foi a morte do BBB19 como programa foi quando interfiram no jogo (coisas a tvi) os concorrentes ainda tiveram mais medo e ficaram ainda menos interventivos, tal e qual o que acontece aqui em Portugal, só que cá ainda não se aperceberam , que estas coisas só prejudica o programa.

• Love 1
  • Thanks 1

O BB precisa sempre de se reinventar. Mas a TVI oferece sempre mais do mesmo. Mudaram a casa mas não mudaram o resto. Enchem a gala com tudo e mais alguma coisa, mas deixam o resto dos dias sem nada. E continuam com as mesmas manipulações, situações forçadas para tentarem mexer com o jogo, concorrentes repreendidos por dizerem isto e aquilo e os mesmos vícios que a produção não consegue evitar de edição para edição.

Para as pessoas aderirem ao BB precisam de introduzir grandes novidades todos os anos para o formato evoluir. Vejam o que acontece no BBB e aprendam alguma coisa.

• Like 2

Mas os programas que lideram atualmente também não apresentam evolução nenhuma, desculpem kkkkkk :cryhappy: Acho que estão a levar muito a sério os espectadores portugueses :rofl: (contra mim também falo, pois estou sempre a pedir melhores grafismos, sendo que ninguém deve querer saber disso na vida real :rofl:)

Edited by Magazine
  • Like 1

2 hours ago, Dafiel said:

O formato "BB" esta gasto , claro que sim por isso e que todos os anos os BB decentes mudam um pouco o programa , só cá e que continua a mesma coisa de a 20 anos atras. 

Por exemplo no BBB , todos os anos sentem a necessidade de mudar alguma coisinha ou de criar uma mecânica nova , entao a de metade famoso metade anónimos foi a maior jogada por parte do Boninho e restante equipa , tiveram a visao de perceber aquilo que o formato precisava depois do grande flop do 19 ,que por acaso o maior erro que fizeram assumido pela própria globo e foi a morte do BBB19 como programa foi quando interfiram no jogo (coisas a tvi) os concorrentes ainda tiveram mais medo e ficaram ainda menos interventivos, tal e qual o que acontece aqui em Portugal, só que cá ainda não se aperceberam , que estas coisas só prejudica o programa.

O que evoluiu o BBB??? Pelo menos nos últimos anos???? Tirando o misturar anónimos com famosos, pouco mudou...tiraram a prova da comida, fizeram o líder decidir isso...um quadro de emojis sobre o que acham dos colegas e pouco mais.

Tem sempre uma dinâmica de entrada a semelhança como no nosso muro, quarto secreto...bunker, roulotte. Tem uma espécie de cadeira quente com joguinhos a segunda, aqui se for preciso tens várias ao longo da semana. E importante também se revelam votos e há votações na cara. Fizeram um escândalo aqui por revelar a votos.

O segredo está no casting. Com um bom Cast a produção não precisa se andar com missões nem joguinhos, nem forçar nada.

Edited by Reality
  • Thanks 1

Pouco depois das 13 horas estavam os concorrentes a gozar com as votações por 760, e o concorrente não poupou no excesso de 700s na segunda opção (estou a falar da casa, estive a acompanhar aquilo em vez de notícias ao almoço)

há 32 minutos, D91 disse:

Gente o que é que ele pôs mesmo na boca dela? É aquilo que estou a pensar, e não posso dizer aqui?

É que se sim, grande moral Ricardo, tanta coisa com os filhos a ver mas é só para o que convém. :galderia:

Edited by Duarte com D
  • Like 2

1 hour ago, D91 said:

Senti me super incomodada a ver as imagens 

1 hour ago, Duarte com D said:

Gente o que é que ele pôs mesmo na boca dela? É aquilo que estou a pensar, e não posso dizer aqui?

É que se sim, grande moral Ricardo, tanta coisa com os filhos a ver mas é só para o que convém. :galderia:

Tens aqui: 

• Like 1

Já se sabe que o António é amigo da matilde breyner, da ines aires pereira e desses famosinhos todos. Mas as comentadoras a defendê-lo só porque ele faz parte do JET7 é ridiculo.