Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 horas, Ruizinho disse:

É constrangedor ver 2 apresentadores dizer dezenas de vezes durante a gala que têm que ser completamente imparciais, mas que depois, estão sempre a mandar postas de pescada lá para dentro.

Que dupla horrorosa, serei o único a pensar assim?

E depois aquelas palhaçadas de o Cláudio forçar o erro de certas palavras só para que o Goucha se intrometa é de uma vergonha alheia, aquilo dará graça a quem?

O Goucha passou-se a ofender um concorrente daquela maneira. Se a Teresa tivesse feito uma coisas, desta maneira, teria sido arrasada por todos os lados. O Goucha tem que ter cuidado, ainda apanha uma Helena Isabel e vai ser lindo... 

Eu não acho que a gala tenha sido má, mas a dupla de apresentadores estão tão péssima que dói. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mundo paralelo, Rita e Bruno a passear pela casa abraçados???

A equipa amarela ahahha os outfits, parecem crianças da sala amarela num infantario. A São esta demais com aquelas braçadeiras. tão bom ver que estar a entrar na palhaçada. Não consigo odiar a D, Chamuça...

Muita força para o Pinheiro. Se fosse ao contrario...o pobre ja tinha sido cancelado. Roça o assedio ja.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, nunca pensei ler certas coisas por aqui. A SIC anda a pagar internet trolls? :riso: Já se sabia que bastava um domingo excepcional para a SIC ganhar e eles cancelarem o programa...

Este cast é dos melhores dos últimos 10 anos. Pela primeira vez os concorrentes se parecem com pessoas reais, mesmo com todas as condicionantes. BB2020, BBR e BBDI deixei de ver a meio por ter não concorrentes de quem gostasse. Eram todos sonsos, barraqueiros ou batidos, respectivamente.

A produção tem alguns vicios, mas não exageremos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mastiksoil disse:

Este cast é dos melhores dos últimos 10 anos.

Eu, como espectador assíduo de todas as casas dos segredos, sinto-me a morrer por dentro quando leio este tipo de comentários.

Vou respeitar a tua opinião mas dizer que este cast é dos melhores dos últimos 10 anos, lol.

Eu lembro-me na altura dos SS a malta ficava em salas de chats até as 5 ou 6 da matina completamente vidrado a ver as conversas dos quartos entre eles.

Lembro-me em alguns SS ficar acordado na sala + a minha família toda a ver as perolas até às tantas da manhã, hoje em dia eles nem sequer conseguem aguentar 5 minutos do programa.

O Dioguinho e o Blog Azul chegavam a ter 50 posts diários quase com conteúdo de 1 dia apenas.

E a maltinha vem dizer que este é o melhor cast dos últimos 10 anos :triste_teresa:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este cast faz-me lembrar imenso o do SS1 onde havia grupos, nem toda a gente gostava de toda a gente, discutiam mas as pessoas conseguiam manter relações cordiais umas com as outras. E não barracavam a toda a hora uns com os outros só porque sim.

Eu acho que o pessoal estava muito habituado aos realitys da era TG com baixaria e barracos gratuitos a toda a hora. Eu gosto de barracos mas não acho que um RS é bom só por causa disso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Ruizinho said:

Eu, como espectador assíduo de todas as casas dos segredos, sinto-me a morrer por dentro quando leio este tipo de comentários.

Vou respeitar a tua opinião mas dizer que este cast é dos melhores dos últimos 10 anos, lol.

Eu lembro-me na altura dos SS a malta ficava em salas de chats até as 5 ou 6 da matina completamente vidrado a ver as conversas dos quartos entre eles.

Lembro-me em alguns SS ficar acordado na sala + a minha família toda a ver as perolas até às tantas da manhã, hoje em dia eles nem sequer conseguem aguentar 5 minutos do programa.

O Dioguinho e o Blog Azul chegavam a ter 50 posts diários quase com conteúdo de 1 dia apenas.

E a maltinha vem dizer que este é o melhor cast dos últimos 10 anos :triste_teresa:

Um bom cast para mim não significa polémica. Para além disso, podias ter exatamente o mesmo cadt que nesses SS hoje em dia e se calhar eram piores do que estes. Parte é culpa da produção, mas ninguém hoje em dia faz as coisas que eles faziam por causa da cultura do cancelamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB Infantario

11 minutes ago, Ruizinho said:

                                         Rafael                                                                                        Troglodita

spacer.pngspacer.png

Olha que ....

:mico:

A Barbosa e o Antonio, tentaram. Andaram a magicar uma pseudo missao para o transformar num troglodita. Pediram uma roupa de trigresa a Aurora e um rolo da massa... nao sei se a ideia ainda vai para a frente...

Agora deram inicio ao BB Infantario. Que vergonha alheia. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, aprendeaescrev said:

O programa pode estar para morrer, porém este cast ainda é melhor que o do BB Revolução, mas está a anos-luz do do BB2020. #aceitem

Para mim, o ideal seria metade do cast do BB2020 e metade deste BB2021.

No lugar de Leticia, Conceição, Aurora e Joana, teriamos uma Tia Teresa, uma Noélia, um Pedro Seboso  Soá e uma Sónia.

Esta temporada precisava de algumas barraqueiras sem papas na lingua e que se estejam nas tintas para terem imagem negativa. Precisava tambem de personagens mais castiças tipo Noelia e personagens comic relief tipo Catia Palhinha, Juliana, Bernardina no seu age, etc.

Mas metade do elenco deste BB2021 acho muito bom. Rita, Antonio, Morina, Barbosa, mesmo o Bruno, o João, o Ricardo, o Rafael (este pela negativa) são bons concorrentes que dão conteudo... e acho-os bem melhores do que secas tipo Daniel Guerreiro, Sandrina, Rui o Pastor, Pedro Alves, Jessica do BB2020.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, mastiksoil said:

Bruno a dizer que foi a primeira paixão de alguém com a idade dele que comenta o programa no Twitter e no canal. Só pode ser o Luís Borges.

Ana Barbosa a pensar que ele falava de outra pessoa, da idade dela, de quem é grande amiga. Flávio Furtado?

Barbosa amiga do Crispim. E o Bruno a primeira paixão do Luís Borges, falou super mal dele Hahahah ele comenta???

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rodrigo Soares disse:

O problema é esse, as galas têm bom conteúdo e são dinâmicas, mas o resto da semana é uma pasmaceira completa. 

Muita gente diz que este cast é ótima só porque é mais inclusivo e heterogéneo que os anteriores, mas o problema é que o BB não é um programa para sobreviver à base de histórias de vida. Estamos na quarta semana e eu não tenho nenhum concorrente porque quem queira torcer realmente, gosto de alguns, mas se saírem é - me completamente indiferente. 

No entanto, a culpa disto não é só dos concorrentes, pois a produção também tem a sua cota de culpa. Para que é que eles vão jogar ou dar opinião se são logo censurados e expostos aos domingos? Depois, existem jogadores completamente apagados e em vez de puxarem por eles preferem puxar sempre pelos mesmos (Sim Rita, é para ti) 

Por fim, temos uma dupla de comentadores de bancada a apresentar o programa o que na minha opinião, é completamente surreal. A postura deles ontem chegou a dar vergonha alheia e foi bom terem perdido. 

Como já o disse enquanto tiverem este esquema de reality nunca vão sair disto.

Podem ter a melhor casa, ter o melhor cast de sempre que o problema será o mesmo, um reality e um programa diário mas para as pessoas iluminadas da endemol e da tvi e um programa semanal, como a tvi só pensa no Domingo e precisa de encher uma noite inteira de nada, depois estragam completamente o Jogo.

 

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Para mim, o ideal seria metade do cast do BB2020 e metade deste BB2021.

No lugar de Leticia, Conceição, Aurora e Joana, teriamos uma Tia Teresa, uma Noélia, um Pedro Seboso  Soá e uma Sónia.

Esta temporada precisava de algumas barraqueiras sem papas na lingua e que se estejam nas tintas para terem imagem negativa. Precisava tambem de personagens mais castiças tipo Noelia e personagens comic relief tipo Catia Palhinha, Juliana, Bernardina no seu age, etc.

Mas metade do elenco deste BB2021 acho muito bom. Rita, Antonio, Morina, Barbosa, mesmo o Bruno, o João, o Ricardo, o Rafael (este pela negativa) são bons concorrentes que dão conteudo... e acho-os bem melhores do que secas tipo Daniel Guerreiro, Sandrina, Rui o Pastor, Pedro Alves, Jessica do BB2020.

Juntar os melhores concorrentes das duas edições não era mal pensado, mas um cast (infelizmente) nunca será perfeito (os SS3 e SS5 foram os mais próximos disso).

Como um todo o BB2020 foi melhor que este. Foi a última vez que houve uma divisão clara da casa em dois grupos, e acho que isso dá logo outra dinâmica ao jogo. O grupo dos Kamikaze era péssimo mas ainda assim não tiveram medo de algumas vezes serem os maus da fita, mesmo sabendo que cá fora eram odiados. O grupo dos sensatos teve concorrentes que foram únicos, como o Diogo, Ana Catharina, Noélia e Soraia, que a TVI bem tem tentado recuperar noutros concorrentes, mas sem sucesso. Houve vários momentos icónicos: Tia Teresa vilã assumida, o casal Diogo e AC que foi diferente de todos os outros, a AC a ser a única até hoje a representar uma causa de forma coerente mas foi uma concorrente muito além da causa, até o casal Hollywood com as ameaças de sair em todas as galas davam mais canal, a Sandrina foi uma ótima jogadora (eu não gostava dela, mas deu mais canal que muitos destes), a Sónojo... Eu quero concorrentes que possa adorar e concorrentes que possa odiar, e nesta edição isto não acontece. São precisos sempre "sensatos" e "kamikazes"...

Enfim... A verdade é que ainda estamos no início, pode ser que este cast ainda cumpra, mas a culpa nem é deles. Eu até vejo mais vontade nestes que nos do BBR que, fora a beta Joana, Andreia, Rui, Pedro e Jéssica, foram um desastre. E o cast como um todo é mais diversificado. A produção também não tem sabido mexer com eles...

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...