Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 54 minutos, Reality disse:

Pelo que li, a avo do Rui Baptista sofreu um acidente e apesar de continuar no jogo, chegou a dizer que queria abandonar.

Parece-me que a saida dele foi quase de mutuo acordo. Inventaram esta expulsão porque sabiam que o Pinheiro ia escolhe-lo. E assim pouparam um abandono.

Não acredito que fossem tão totos a preferir uma Joana ou Aurora a um Rui Baptista.

ele ia escolher a ana morina se ela tivesse disponível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É constrangedor ver 2 apresentadores dizer dezenas de vezes durante a gala que têm que ser completamente imparciais, mas que depois, estão sempre a mandar postas de pescada lá para dentro.

Que dupla horrorosa, serei o único a pensar assim?

E depois aquelas palhaçadas de o Cláudio forçar o erro de certas palavras só para que o Goucha se intrometa é de uma vergonha alheia, aquilo dará graça a quem?

  • Gosto 5
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, achei a gala de ontem bastante boa :read: Talvez a melhor desta edição. Deve ter sido mais interessante esta emissão do que a semana toda, pelo que tenho lido no fórum :mosking:

O desafio da Arena até era bastante giro, mas aquela areia já deve cheirar a mofo :rofl: E continuam sem fazer nada a quem faz batota. Os rapazes andaram a meter bolas dentro das caixas :ok:

Fiquei chocadíssimo que o Lourenço foi mesmo de vela e logo o menos votado, aaaarrr. O povinho não caiu na conversa de vida :ohmy: Mas ainda caem na papinha dos casais, que horror ver a Joana com tanta percentagem :bad:

A decisão do outro expulso já se esperava, os dois Ruis nas nomeações nunca são amigos kkkk Aurora lenda

O Rafael dá sempre sinal que vai explodir, mas nunca acontece na realidade :read: Se não é para ser expulso, que tenha alguma utilidade, né?

O João que não se ponha a pau que vira odiado :cryhappy: Mas também é bom que tenha uma picardia com alguém lá em casa (Débora) senão virava planta. O "mijar para o gelo" foi hilariante :rofl: Estas discussões são tão parvas, a Débora parece não fazer mal a ninguém :rofl:

E Morina excelente como sempre na sua personagem :rofl: Ela a dizer que "confia" na Barbosa..... sabe muito :curtainpeek: Sabe muito bem o que anda a fazer.....

A Voz agora até se gagueja várias vezes a ler o guião :bad: Péssimo, já não serve mesmo para nada.

há 15 horas, Ruizinho disse:

Só espero que amanhã bem cedo a malta que andou a gastar € para salvar o Rui esteja a fazer queixa nas entidades competentes.

Basicamente o Rui poderia ter mais votos para ficar que a Aurora mas decidiram fazer esta vergonha.

Depois não querem que a malta diga que quem vota para este tipo de programas é maluquinho.

Quem gasta dinheiro, em pleno 2021, no panorama televisivo português que ninguém quer saber e não tem impacto absolutamente nenhum na vida das pessoas, é maluquinho sim. Não sei quem te disse o contrário deadbanana4.gif Se essa "malta" não vota, porque é que está preocupada?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big dividiu a casa em dois grupos rivais, mais valia um senhores vs criados...Esta produção trabalha tão mal...

O gozo que seria ver um Rafael servir uma Morina...Uma Ritinha a cozinhar para o Bruno...por ai fora...

O grupo do Ricardo a esconder e comer toda a comida possivel, para desestabilizar o outro grupo. Impressionante o que a Debora come. Tão basicos. Vamos ter mais discussão por comida.. interessante brincar com comida, vao se esquecer dos sitios onde esconderam e o quarto vai feder a podre.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Morina, nome artístico, atriz, currículo cheio de peças de teatro e inclusive participação numa Novela da Sic.

Chegou a ser fundadora de uma companhia de Teatro.

Há bastante tempo que não via um concorrente nestes moldes, consegue condicionar o jogo dos outros, conseguiu enfeitiçar a Barbosa e a São num piscar de olhos.

Claramente a melhor jogadora da casa, controladora nata.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Mas a São já fala de sororidade e vai nomear as mulheres que nomeiam mulheres? lavagem cerebral da Morina?

Yeniffer e Fábio lendas dizer-lhe as verdades.:adoro:

e também por escolher um homem (fábio) para uma vantagem.
entretanto está ali a discutir com uma mulher, mas tudo em nome da sororidade claro :riso_fatima:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, o programa morreu ou está perto disso.

Ou metem 2 concorrentes lá para dentro para mexer com isto ou esqueçam, vão ser humilhados todos os domingos.

Estes concorrentes são um valente zerinho, tirando a Morina que realmente sabe o que está a fazer.

Os restantes... que coisa aborrecida.

A São se a confrontam com algo ameaça desistir e chora.
O Bruno idem aspas, se criticam algo nele amua.
O António que até estava a ser um dos meus preferidos foi para ali numa de passar férias e mandas umas risadas de gozo de vez em quando.
O Rafael Camarinha nem aos calcanhares do Hélder chega, consegue ser ainda mais bronco e 1000x pior concorrente que o outro, o Hélder ainda tinha alguma piada de vez em quando (mesmo lá dentro).
A Barbosa entrou a matar e agora virou santinha, chora por tudo e por nada, dou-lhe 2 semanas para começar a dizer que quer desistir.
A Debora é outra, qualquer coisa que lhe digam é um "ai Jesus que mal fiz eu para me atacarem assim?"
O João que me parecia ser um tipo que podia (e pode) chegar longe, é nomeado e desaba a chorar.

Mas que grupo é este?

Sinceramente neste momento só gosto de 3 concorrentes, o Rui que me está a surpreender pela positiva e me parece ser um dos mais forte psicologicamente ali dentro, a Morina como vilã da edição e meto aqui a Yennifer também mais pela sua competividade.

Os meus olhos choram quando me lembro de ler aqui que este era o grupo dos melhores concorrentes de sempre de todos os reality shows. :triste_teresa:

Editado por Ruizinho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruizinho disse:

Ana Morina, nome artístico, atriz, currículo cheio de peças de teatro e inclusive participação numa Novela da Sic.

Chegou a ser fundadora de uma companhia de Teatro.

Há bastante tempo que não via um concorrente nestes moldes, consegue condicionar o jogo dos outros, conseguiu enfeitiçar a Barbosa e a São num piscar de olhos.

Claramente a melhor jogadora da casa, controladora nata.

Eu não a considero boa jogadora, porque está sempre na chapa e só ainda não saiu por dedinhos mágicos da produção que prefere expulsar as plantas e eu não censuro.

O jogo que ela está a fazer é tudo menos de uma pessoa inteligente, há crianças que têm melhor capacidade argumentativa que ela.

há 11 minutos, Bernardo disse:

Já houve muitas plantas em realities! Mas eu juro que não me lembro de uma nulidade tão grande como a Letícia!

Catarina e Michel no BB Revolução xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai para aqui um exagero gigante, lá por a gala ter perdido para os Globos não quer dizer que o BB esteja morto. Aliás, para mim, a gala de ontem foi a melhor que já vi, nos últimos tempos. Nada foi aborrecido, tudo esteve no ponto, os resultados não foram os melhores, mas temos de ter em conta que concorreu com a Gala do Ano, que por diversos motivos teve muito buzz associado.

Editado por joaop
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Bernardo disse:

Já houve muitas plantas em realities! Mas eu juro que não me lembro de uma nulidade tão grande como a Letícia!

Eu lembro-me de a Inês de A Quinta (talvez a concorrente menos lembrada de sempre), Michel e Liliana do BBR, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

A Yeniffer arrasou com a sororidade da São em 10 segundos. A-D-O-R-O.

 Desabrocha Yeniffer, deixa o lugar de planta.

Eu adoro a Yeniffer. Minha preferida a par da Ana Barbosa:adoro:

Aquela São e a Morina são tão incoerentes. Não as suporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu não a considero boa jogadora, porque está sempre na chapa e só ainda não saiu por dedinhos mágicos da produção que prefere expulsar as plantas e eu não censuro.

O jogo que ela está a fazer é tudo menos de uma pessoa inteligente, há crianças que têm melhor capacidade argumentativa que ela.

Catarina e Michel no BB Revolução xd

A Catarina ainda teve aquela história do ex namorado uma coisa assim, e o michel ainda teve protagonismo com a Joana e com o bunker.

há 9 minutos, D91 disse:

Eu lembro-me de a Inês de A Quinta (talvez a concorrente menos lembrada de sempre), Michel e Liliana do BBR, etc.

A Quinta eu não vi. E a Liliana era 1000x mais presente do que a Letícia, teve ainda algumas discussões com a Carina, nem se compara na minha opinião.

 

Talvez a Catarina do BBR seja aquela que mais se compara ao nível da plantisse, mas mesmo essa aparecia mais do que a Letícia. 

Editado por Bernardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu não a considero boa jogadora, porque está sempre na chapa e só ainda não saiu por dedinhos mágicos da produção que prefere expulsar as plantas e eu não censuro.

O jogo que ela está a fazer é tudo menos de uma pessoa inteligente, há crianças que têm melhor capacidade argumentativa que ela.

Ela não é boa jogadora quando percebemos que ela não conquistou nem as pessoas cá fora nem os outros concorrentes na casa (tirando a São e pouco mais). Mas na cabeça dela, como está sempre salva, deve pensar que é a concorrente mais popular da casa.:rofl:

Depois é incoerente em todo o seu discurso. Espanta-me como ela conseguiu fazer a cabeça a outras pessoas como a São que se deixa dominar por ela.

Em sumo eu acho que ela é a maior jogadora da casa mas não é uma boa jogadora pois o público não vai na conversa dela e a maioria dos concorrentes também não. Mas a produção vai sempre salva-la.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...