Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 11  

62 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Ana Barbosa
      1
    • Débora
      2
    • Rafael
      31
    • Ricardo
      26
    • Rui Pinheiro
      2
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      10
    • Ricardo
      0
    • Bruno
      4
    • Ana Barbosa
      17
    • Fábio
      5
    • Débora
      21
    • Rafael
      0
    • Joana
      2
    • Rui Pinheiro
      2
    • Rita
      1

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 11/28/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

12 hours ago, dankilaa said:

Gente, a Debora escreveu um comentário como se fosse um fã do casal Débora X Rui LOL Que ícone! Pahaha <3

Este BB está a entrar numa fase óptima! 

Discípula de Soraia, roça o assedio. Mas como se trata de uma mulher e favorita do TT, acham piada desde que tenha uma tigela na mão a enfardar.

Nesta casa so não existem uns 3 casais, e triangulos, porque não querem o rotulo. Mas com jeitinho a coisa vai....Um jogo ganhador. Ainda bem que temos a Barbosa, Morina, Bruno e Antonio em jogo. 

2 hours ago, Dimitri said:

O canal premium já desapareceu 

Foi uma valente seca. Se acabou, foi tarde. 

• Shock 1

há 1 minuto, Reality disse:

Discípula de Soraia, roça o assedio. Mas como se trata de uma mulher e favorita do TT, acham piada desde que tenha uma tigela na mão a enfardar.

Nesta casa so não existem uns 3 casais, e triangulos, porque não querem o rotulo. Mas com jeitinho a coisa vai....Um jogo ganhador. Ainda bem que temos a Barbosa, Morina, Bruno e Antonio em jogo. 

Foi uma valente seca. Se acabou, foi tarde. 

Débora discípula da Soraia???? Não estamos claramente a ver o mesmo programa! :lol:

• Thanks 2

8 minutes ago, dankilaa said:

Débora discípula da Soraia???? Não estamos claramente a ver o mesmo programa! :lol:

Claramente, no que diz respeito ao assedio. Se fosse ao contrario, estaria tudo a cancelar o Pinheiro. Muito incoveniente a postura dela, ate melhorou nos ultimos tempos, mas esta a voltar a carga.

Happiness ja disse que esteve muito bem na caravana, e que teve muita piada... Juntou um mais um e regressou ao mesmo registo com ele.

Edited by Reality

há 2 minutos, Reality disse:

Claramente, no que diz respeito ao assedio. Se fosse ao contrario, estaria tudo a cancelar o Pinheiro. Muito incoveniente a postura dela, ate melhorou nos ultimos tempos, mas esta a voltar a carga.

Happiness ja disse que esteve muito bem na caravana, e que teve muita piada... Juntou um mais um e regressou a mesmo registo com ele.

Dá - me um exemplo prático em que a Débora, numa situação de alegado assédio, tenha faltado ao respeito ao Rui Pinheiro e, caso os papéis se invertessem, caiam em cima dele.

há 12 minutos, dankilaa disse:

A própria Morina lá dentro vê um programa diferente dos outros concorrentes. Por que é que cá fora não podemos estar a ver todos programas diferentes? :clown:  A Globo tem um jornal para cada estado, a TVI tem um Big Brother para cada televisão, visionaria. :clap:

• LOL 4

1 hour ago, dankilaa said:

Dá - me um exemplo prático em que a Débora, numa situação de alegado assédio, tenha faltado ao respeito ao Rui Pinheiro e, caso os papéis se invertessem, caiam em cima dele.

A ultima foi andar a belischar a bunda ou o orificio, do nada. Imagina se fosse ao contrario o que seria.

Na caravana foram tantas, entre falas e gestos. Como disse ate acalmou, votou nele, andou de roda do Fabio, e agora com as dicas da Happiness voltou ao mesmo. 
Mas depois diz que tudo na brincadeira. Esta cena com o João tambem muito dubia. Claramente tenta atingir a Aurora, mesmo que esta tambem seja uma sonsa do pior. E nao tem nada a ver com o boato ontem que lançaram, vem detras.

A pessoa que atraves da curva da vida manda mensagens a atual do ex. Tudo feito ingenuamente. Parece uma pita, não admira que seja ja a favorita do tt. Soraia, Zena e Joana. Futuramente a Debora, mais velha mas armada em pita. Sempre o mesmo tipo de perfil impressionante, como por vezes acerto nos vencedores.

Edited by Reality

Aquela discussão à volta do Ricardo ter perdido o dinheiro da prova, cada um mais hipócrita do que o outro :rofl: Tudo a dar uma de madre Teresa como se nunca se tivessem sentido injustiçados na vida, vão gozar com outro :electric:

Então o bruno agora queria ser consolado pela Morina???? Ata :rofl::rofl: Ninguém ali disse coisa com coisa, valha-me deus. A desculpa da Morina também super mal pensada kkkkk

Afinal a Ana Barbosa chegou a dizer aos colegas que perdeu o dinheiro ou ficou na cena do bluff? Medo do que vão fazer à lenda na gala :nerves:

há 3 horas, Reality disse:

A ultima foi andar a belischar a bunda ou o orificio, do nada. Imagina se fosse ao contrario o que seria.

Na caravana foram tantas, entre falas e gestos. Como disse ate acalmou, votou nele, andou de roda do Fabio, e agora com as dicas da Happiness voltou ao mesmo. 
Mas depois diz que tudo na brincadeira. Esta cena com o João tambem muito dubia. Claramente tenta atingir a Aurora, mesmo que esta tambem seja uma sonsa do pior. E nao tem nada a ver com o boato ontem que lançaram, vem detras.

A pessoa que atraves da curva da vida manda mensagens a atual do ex. Tudo feito ingenuamente. Parece uma pita, não admira que seja ja a favorita do tt. Soraia, Zena e Joana. Futuramente a Debora, mais velha mas armada em pita. Sempre o mesmo tipo de perfil impressionante, como por vezes acerto nos vencedores.

Comprar Soraia, Zena, beta Joana e Débora é ultraje! É que elas são todas bem distintas entre elas e no jogo que aplicaram. Entendo a parte da vitimização que tanto a Soraia com a Debby incorporaram, mas de resto, nada a ver. A Psico Joana é a antítese delas.  

• Like 1

há 5 horas, Reality disse:

Ela beliscou o orifício do Rui Pinheiro?? A Deby é tão icónica! <3

• Love 1

há 8 horas, Reality disse:

mentira. não foi isso..

ela só se dá bem com ele e pronto, nada de mais. o fábio também a mesma coisa. mas pronto uma mulher não pode brincar com um homem que já lhe quer saltar para cima.
esse hate cega-te.

Edited by joanna

há 5 horas, Magazine disse:

Aquela discussão à volta do Ricardo ter perdido o dinheiro da prova, cada um mais hipócrita do que o outro :rofl: Tudo a dar uma de madre Teresa como se nunca se tivessem sentido injustiçados na vida, vão gozar com outro :electric:

Então o bruno agora queria ser consolado pela Morina???? Ata :rofl::rofl: Ninguém ali disse coisa com coisa, valha-me deus. A desculpa da Morina também super mal pensada kkkkk

Afinal a Ana Barbosa chegou a dizer aos colegas que perdeu o dinheiro ou ficou na cena do bluff? Medo do que vão fazer à lenda na gala :nerves:

Cala te que o que o Ricardo nem tem defesa possível.

Estava agora a ver o Extra de ontem e às tantas o Zé Lopes disse que é amigo da Vânia (ex-SS e filha da Felicidade) e pensei pra mim: "Deixa cá contar quantos ex-concorrentes de realities/talent-shows eu conheço pessoalmente". E não é que a minha contactinhos list até que é bem maior do que eu pensava?

1 Big Brother
1 Bar Da TV
2 Operação Triunfo
4 Casa Dos Segredos
1 The Voice
+
1 CMTV (Conhecido Bónus)

Se eu entrar no BB9, com tanta conexão a TVI é bem capaz de me dar logo passaporte pra final e assim nunca enfrentarei o touro mecânico que tanto temo e respeito.

:triste_teresa:

• LOL 4

há 25 minutos, Verde disse:

Estava agora a ver o Extra de ontem e às tantas o Zé Lopes disse que é amigo da Vânia (ex-SS e filha da Felicidade) e pensei pra mim: "Deixa cá contar quantos ex-concorrentes de realities/talent-shows eu conheço pessoalmente". E não é que a minha contactinhos list até que é bem maior do que eu pensava?

1 Big Brother
1 Bar Da TV
2 Operação Triunfo
4 Casa Dos Segredos
1 The Voice
+
1 CMTV (Conhecido Bónus)

Se eu entrar no BB9, com tanta conexão a TVI é bem capaz de me dar logo passaporte pra final e assim nunca enfrentarei o touro mecânico que tanto temo e respeito.

Só os quatro ex-concorrentes do SS chegam para entrares num RS.:riso: Então se forem daqueles que estiveram em quase todos os desafios a probabilidade de entrares é maior.

Eu vi a Sandrina numa festa e andei à escola com uma ex-concorrente da Casa dos Segredos. O mais próximo que estive da fama.:triste_teresa:

Também já vi outros famosos ao vivo, mas a maioria foi cantores em concertos.

Edited by D91

há 47 minutos, Verde disse:

Sim mas isso foi porque ela o estourou nas redes sociais, por causa dos comentários à mãe dela, era um ironia.

• Like 1
  • LOL 2

há 2 minutos, D91 disse:

Só os quatro ex-concorrentes do SS chegam para entrares num RS.:riso: Então se forem daqueles que estiveram em quase todos os desafios a probabilidade de entrares é maior.

Estiveram, sim senhor; e volta e meia ainda vão à TVI. Mas os do SS são os com quem tive menos contacto. Já me atenderam em lojas e vejo-os na rua, mas não sabem o meu nome lol (e eu nem me lembro do de dois deles lol). :mosking:

Convivi mais com todos os outros, especialmente os do BB, BDTV e OT (e o conhecido bónus CMTV). :curtainpeek:

E nem mencionei uma concorrente da Ilha Da Tentação que andava lá na Universidade e que demorei dias a lembrar-me de onde é que conhecia tal cara, tal foi o grau de flopagem do dito programa. :cryhappy:

• LOL 1

há 1 hora, Verde disse:

1 Big Brother
1 Bar Da TV
2 Operação Triunfo
4 Casa Dos Segredos
1 The Voice
+
1 CMTV (Conhecido Bónus)

Eu só conheço um. Participou na casa dos segredos. 

• Like 1
  • Sad 1

há 1 hora, Verde disse:

1 Big Brother
1 Bar Da TV
2 Operação Triunfo
4 Casa Dos Segredos
1 The Voice
+
1 CMTV (Conhecido Bónus)

Eu fui da turma da Bruna Vinha, que nem sequer chegou a entrar no SS2. E também conheço a Margarida Aranha do Love on Top. Só classudas. Mas sou primo em 2º grau da Fernanda Serrano (não, nunca estive com ela ao vivo) portanto acho que nem preciso de fazer audição para o BB. 

Edited by aprendeaescrev
  • LOL 3

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Mas sou primo em 2º grau da Fernanda Serrano portanto acho que nem preciso de fazer audição para o BB. 

Que foi casada com o Pedro Miguel Ramos, co-apresentador anos a fio dos BB's originais.

Portanto, que fique já aqui claro que se entrarmos todos no BB9, temos uma aliança.

A TVI mal sabe o que lhe espera...

:mico:

• LOL 2

há 14 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu fui da turma da Bruna Vinha, que nem sequer chegou a entrar no SS2. E também conheço a Margarida Aranha do Love on Top. Só classudas. Mas sou primo em 2º grau da Fernanda Serrano (não, nunca estive com ela ao vivo) portanto acho que nem preciso de fazer audição para o BB. 

Isso é um bom segredo para entrares num SS. A Traicy também entrou no SS3 por ser prima em 3457º grau do Cristiano Ronaldo.:cryhappy:

• LOL 2