Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, DGA disse:

Então e o teólogos do “Ah grande coisa… estão a anunciar dupla expulsão e vai-se a ver e um deles fica no quarto secreto. Banhada, vou deixar de acompanhar!” 

Alguma coisa em vossa defesa, ou um alçapão, não sei!? :zero:

Mas era isso que ia acontecer. A produção é que errou, óbvio. Quem flopou foi ela e não nós.

78c9Tdw.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

Aqui estou Eu.

É uma vergonha. :clown: Não me admiro que estejam lá a borrifar-se para tudo, e sem vontade de ficar.

Também concordo que 600 euros é pouco, mas a partir do momento que assinam o contrato, concordam.

Just now, Televisão 10 said:

Consta que no Agricultor ganham mais. :ph34r:

E a SIC não tem chamadas de valor acrescentado para os salvar. :triste_teresa:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas vi a segunda e a terceira parte da gala, mas achei tudo muito fraquinho. :O

  • A musica de fundo de filme thriller constantemente a ser utilizada, super forçado, e sem nada a ver com as conversas banais que aconteceram na gala.
  • O Claudio e o Goucha não me convencem como dupla. Faz-me lembrar o Krusty The Clown e o Sideshow Bob. Ou seja, o palhacinho estridente (Claudio) e o ajudante mais comedido em segundo plano (o Goucha). 
  • As galas de reality shows da TVI antes pecavam por segmentos com confessionarios muito longos; agora tentam fazer o extremo oposto: meter a martelo a maior quantidade de segmentos possiveis. Metem tanta coisa numa gala que nem acabam por não esmiuçar bem o drama dos momentos-chave, como a expulsão: não vemos o concorrente expulso a sair para o exterior - mesmo havendo cameras nesse local; mal vemos a reação dos outros concorrentes a receberem a noticia de quem regressou a Casa e quem foi expulso - mostram uns 30 segundos e voltam logo para estudio, ignorando as imagens de emoçoes fortes nesses momentos na casa. Com os cortes atuais, nunca teriamos visto em direto momentos epicos tipo o "Bates forte ca dentro" da Fanny, porque iriam cortar a emissão para voltar ao estudio como fazem agora. :O
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Apenas vi a segunda e a terceira parte da gala, mas achei tudo muito fraquinho. :O

  • A musica de fundo de filme thriller constantemente a ser utilizada, super forçado, e sem nada a ver com as conversas banais que aconteceram na gala.
  • O Claudio e o Goucha não me convencem como dupla. Faz-me lembrar o Krusty The Clown e o Sideshow Bob. Ou seja, o palhacinho estridente (Claudio) e o ajudante mais comedido em segundo plano (o Goucha). 
  • As galas de reality shows da TVI antes pecavam por segmentos com confessionarios muito longos; agora tentam fazer o extremo oposto: meter a martelo a maior quantidade de segmentos possiveis. Metem tanta coisa numa gala que nem acabam por não esmiuçar bem o drama dos momentos-chave, como a expulsão: não vemos o concorrente expulso a sair para o exterior - mesmo havendo cameras nesse local; mal vemos a reação dos outros concorrentes a receberem a noticia de quem regressou a Casa e quem foi expulso - mostram uns 30 segundos e voltam logo para estudio, ignorando as imagens de emoçoes fortes nesses momentos na casa. Com os cortes atuais, nunca teriamos visto em direto momentos epicos tipo o "Bates forte ca dentro" da Fanny, porque iriam cortar a emissão para voltar ao estudio como fazem agora. :O

E outra coisa, sinto saudades de quando o concorrente expulso  desfilava por um corredor com eles a bater palmas e a cantarem uma musica, agora as saídas são choquinhas.

As galas têm muita coisa que tem de ser espalhadas mais pela semana.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

E outra coisa, sinto saudades de quando o concorrente expulso  desfilava por um corredor com eles a bater palmas e a cantarem uma musica, agora as saídas são choquinhas.

As galas têm muita coisa que tem de ser espalhadas mais pela semana.

Eu acho uma estupidez a expulsão ser na antecâmara, mas isso sempre achei, é só estupido e corta um pouco da emoção. Então com 6 nomeados, mais ridículo é, com os restantes a despedirem-se de imensas pessoas que no fundo vão voltar. Perde-se o protagonismo para o expulso.

Nem sei se isso é algo que foi inventado ca, ou se é uma prática recorrente noutros países. Mas eu pessoalmente detesto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

O que só os faz mais ridículos, nunca são lideres e vão se preocupar em ser num dia de uma coisa anual? Se ainda fosse para cobrir uma estreia de algo que vai ficar em grelha. Agora uma cena anual? enfim.

Em vez de se preocuparem-se com os globos deviam era perguntar-se  o porque do BB estar a cair a pique em portugal e lá fora num auge de popularidade.

BB2020 e uma caso aparte.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bernardo disse:

Eu acho uma estupidez a expulsão ser na antecâmara, mas isso sempre achei, é só estupido e corta um pouco da emoção. Então com 6 nomeados, mais ridículo é, com os restantes a despedirem-se de imensas pessoas que no fundo vão voltar. Perde-se o protagonismo para o expulso.

Nem sei se isso é algo que foi inventado ca, ou se é uma prática recorrente noutros países. Mas eu pessoalmente detesto.

No Brasil (voto popular), nos EUA e no Canadá (voto interno) a expulsão é na sala principal, com todos os concorrentes.

On 03/10/2021 at 01:12, Rúben Vieira disse:

Se for verdadeira, é injusta e premeditada para sair um concorrente que a produção dispensa. O Rui Pinheiro deve escolher a Ana Morina e eles sabem disso, portanto vão dar-lhe algum tipo de imunidade e expulsar o Rui Baptista, que será a segunda opção do Rui Pinheiro.

E nem foi preciso uma bola de cristal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguem acredita que a Joana foi a mais votada para salvar?????? Eu acho que eles trocaram a coisa: os mais votados pelo publico foram a auroria e o rui. Pessima decisao da tvi: o rui, tirando a Morina, é o que tinha mais potencial. O melhor para o jogo era que tivesse saido o lourenco e a Joana mas insistem em nos enfiar casais pela goela abaixo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, thass_hot disse:

Ai a sério, esta Rita irRITA-me imenso. Sempre com o mesmo disco riscado a falar do Bruno. Filha, move on... Só por causa disso acho que ele já não é tão odiado dentro de casa.

Acho piada ao António criticar que estão sempre a cair na Débora, e da Rita estar sempre a carregar no Bruno, já não diz nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Acho piada ao António criticar que estão sempre a cair na Débora, e da Rita estar sempre a carregar no Bruno, já não diz nada.

Mas é que as mulheres podem tudo, já os outros gays que sejam homens. :clown:

Ele passou a semana inteira com a Rita na Rolote, sempre a queixar-se, e aguentou-a, apoiou-a, abraçou-a quando chorou, e são os melhores amigos agora, o Bruno queixa-se, e já se faz de coitadinho, que se está sempre a queixar e que não se adapta. 

O Bruno queixa-se muito, mas começo a dar-lhe razão, aquela gente é incoerente e fazem ouvidos moucos. Naquilo da comida vegetariana ele disse que nada ia mudar, caíram-lhe em cima, foi preciso ser o Pinheiro a dizer o mesmo para eles sossegarem, a Rita & a Joana começaram uma guerra com ele por nada, nem justificações têm, insultam-no, mas ele faz-se de coitadinho porque não as insulta de volta e não compreende a atitude delas. Esta gente é muito incoerente e autocentrada, quem eles gostam podem fazer o que querem, mas os outros se fizerem o mesmo cai o Carmo e a Trindade.

Homofobia não é só quando se chama o gay de nome pejorativos, quando o tratam de forma diferente, principalmente de forma inferior aos demais, também é homofobia.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Duarte com D said:

O Bruno queixa-se muito, mas começo a dar-lhe razão, aquela gente é incoerente e fazem ouvidos moucos. 

Isto é muito estranho, mas eu comecei a gostar do Bruno como concorrente nesta ultima semana... :dontknow:  ...e eu nao o suportava antes :lol:

Antes, ele estava sempre a revirar os olhos quando discordavam dele e a fazer-se de vitima, tipo "Ai, estes plebes, eles nao entendem nada da vida, eu sim sei do que falo!" etc

Mas agora anda muito mais relaxado aparentemente e consegue mesmo debater ideias sem revirar os olhos a cada 2 segundos e sem ser arrogante. E tem mostrado maior fair play e sentido de humor. :shock2:

Estou chocado. :p Ou ele se apercebeu que estava em risco de ser eliminado se continuasse a agir da mesma forma e alterou o comportamento deliberadamente para melhorar o seu jogo, ou entao tem aprendido mesmo algo com esta experiencia e ganhou um bocadinho mais de maturidade e leveza?!  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Isto é muito estranho, mas eu comecei a gostar do Bruno como concorrente nesta ultima semana... :dontknow:  ...e eu nao o suportava antes :lol:

Antes, ele estava sempre a revirar os olhos quando discordavam dele e a fazer-se de vitima, tipo "Ai, estes plebes, eles nao entendem nada da vida, eu sim sei do que falo!" etc

Mas agora anda muito mais relaxado aparentemente e consegue mesmo debater ideias sem revirar os olhos a cada 2 segundos e sem ser arrogante. E tem mostrado maior fair play e sentido de humor. :shock2:

Estou chocado. :p Ou ele se apercebeu que estava em risco de ser eliminado se continuasse a agir da mesma forma e alterou o comportamento deliberadamente para melhorar o seu jogo, ou entao tem aprendido mesmo algo com esta experiencia e ganhou um bocadinho mais de maturidade e leveza?!  

Acho que continua igual, só que encontrou pessoas como a Joana e principalmente a Rita que são baixo nível, e piores pessoas que ele, e em comparação os defeitos deles acabam por se eclipsar nos defeitos delas, e damo-nos a torcer por ele contra elas.

Eu não quero ainda que ele ganha o programa, não estou a torcer por isso, mas estou a torcer para que ele saia muito depois da Rita e Joana, e se forem expulsas contra ele melhor ainda. Talvez assim percebam que não são melhores que ninguém só por existirem. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Duarte com D said:

Acho que continua igual, só que encontrou pessoas como a Joana e principalmente a Rita que são baixo nível, e piores pessoas que ele, e em comparação os defeitos deles acabam por se eclipsar nos defeitos delas, e damo-nos a torcer por ele contra elas.

Não acho nada que ele esteja igual.

Ele antes amuava por tudo e por nada.

Agora passa mais rapidamente quando o criticam ou discordam dele, parece que não leva tudo tão a peito como anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, dankilaa disse:

Não vi a gala. Alguém me pode explicar como foi a dinâmica das expulsões? É se houve momentos deprimentes? LOL

O maior momento deprimente foi desperdiçarem o Rui Baptista só porque sim.

A Endemol deve ser o maior antro de incompetência do país.

Qualquer fábrica de salsichas tem gente mais capacitada.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li, a avo do Rui Baptista sofreu um acidente e apesar de continuar no jogo, chegou a dizer que queria abandonar.

Parece-me que a saida dele foi quase de mutuo acordo. Inventaram esta expulsão porque sabiam que o Pinheiro ia escolhe-lo. E assim pouparam um abandono.

Não acredito que fossem tão totos a preferir uma Joana ou Aurora a um Rui Baptista.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Reality said:

Pelo que li, a avo do Rui Baptista sofreu um acidente e apesar de continuar no jogo, chegou a dizer que queria abandonar.

Parece-me que a saida dele foi quase de mutuo acordo. Inventaram esta expulsão porque sabiam que o Pinheiro ia escolhe-lo. E assim pouparam um abandono.

Não acredito que fossem tão totos a preferir uma Joana ou Aurora a um Rui Baptista.

Então por isso é que ele foi dos menos votados  para não ser uma desistência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...