Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

On 02/10/2021 at 19:48, Reality disse:

Não percebo a indignação pela expulsão direta pelo líder, gente chata. Mas.....

 

Não?

Então pega neste exemplo, como reagirias se na edição BB2020 o Soá como líder tivesse expulsado a Ana Catarina?

E na semana seguinte, o Hélder ficava líder e expulsava a Noélia.

Aposto que não ficarias nada indignado certo?!

Isto é tudo muito lindo quando não toca nos "nossos preferidos".

Eu quero ver se hoje o Rui expulsa-se o Fábio, a Barbosa ou o António, o que se dirá aqui :pinderica:

Editado por Ruizinho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Ruizinho said:

Não?

Então pega neste exemplo, como reagirias se na edição BB2020 o Soá como líder tivesse expulsado a Ana Catarina?

E na semana seguinte, o Hélder ficava líder e expulsava a Noélia.

Aposto que não ficarias nada indignado certo?!

Isto é tudo muito lindo quando não toca nos "nossos preferidos".

Eu quero ver se hoje o Rui expulsa-se o Fábio, a Barbosa ou o António, o que se dirá aqui :pinderica:

Quem e o teu preferido para estares indignado? E porque estas indignado antes de saberes se o teu preferido saiu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou indignado @mastiksoil.

Isto como disse já atrás, é abrir um precedente muito grave.

Volto a dizer, existem milhares de pessoas que gastam milhares de € todos os dias, seja páginas de fãs, seja aviões, seja votar, o que seja...

É ridículo, do nada, existir um tipo dentro da casa que tem o poder de expulsar um concorrente do nada.

Faz algum sentido por exemplo, uma família de um concorrente gastar uma pipa de massa esta semana para o salvar e na seguinte, um concorrente manda-o embora da casa?

Isto é brincar com o dinheiro e o tempo livre das pessoas que andam a apoiar certos concorrentes.

Se para vocês faz sentido, para mim não faz qualquer sentido, e não, não apoio ninguém e não consigo (ainda) ter um concorrente preferido, e dado o grupo duvido até que venha a ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Morina, we love a protagonist 

agora mesmo, Ruizinho disse:

Eu não estou indignado @mastiksoil.

Isto como disse já atrás, é abrir um precedente muito grave.

Volto a dizer, existem milhares de pessoas que gastam milhares de € todos os dias, seja páginas de fãs, seja aviões, seja votar, o que seja...

É ridículo, do nada, existir um tipo dentro da casa que tem o poder de expulsar um concorrente do nada.

Faz algum sentido por exemplo, uma família de um concorrente gastar uma pipa de massa esta semana para o salvar e na seguinte, um concorrente manda-o embora da casa?

Isto é brincar com o dinheiro e o tempo livre das pessoas que andam a apoiar certos concorrentes.

Se para vocês faz sentido, para mim não faz qualquer sentido, e não, não apoio ninguém e não consigo (ainda) ter um concorrente preferido, e dado o grupo duvido até que venha a ter.

Bom dia, a endemol anda a brincar desde 2012 com manipulações em realities kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Morina levada ao colo pela produção como esperado, tolos são os que gastam dinheiro nas chamadas, o jogo é conduzido claramente pela produção e não pelas pessoas, a manipulação é tão óbvia que já nem sequer conseguem disfarçar.

Editado por t0nito
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, t0nito disse:

Ana Morina levada ao colo pela produção como esperado, tolos são os que gastam dinheiro nas chamadas, o jogo é conduzido claramente pela produção e não pelas pessoas, a manipulação é tão óbvia que já nem sequer conseguem disfarçar.

Vocês vivem muito no insta. As sondagens não querem dizer nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Vocês vivem muito no insta. As sondagens não querem dizer nada.

Disseste bem, as sondagens não querem dizer nada porque a opinião das pessoas não tem qualquer tipo de influência no jogo. É evidente que a produção quer manter os concorrentes mais polémicos para o "show".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e o teólogos do “Ah grande coisa… estão a anunciar dupla expulsão e vai-se a ver e um deles fica no quarto secreto. Banhada de produção, vou deixar de acompanhar, etc”?

Alguma coisa em vossa defesa, um alçapão, não sei!? :zero:

Editado por DGA
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que amanhã bem cedo a malta que andou a gastar € para salvar o Rui esteja a fazer queixa nas entidades competentes.

Basicamente o Rui poderia ter mais votos para ficar que a Aurora mas decidiram fazer esta vergonha.

Depois não querem que a malta diga que quem vota para este tipo de programas é maluquinho.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruizinho disse:

Só espero que amanhã bem cedo a malta que andou a gastar € para salvar o Rui esteja a fazer queixa nas entidades competentes.

Basicamente o Rui poderia ter mais votos para ficar que a Aurora mas decidiram fazer esta vergonha.

Depois não querem que a malta diga que quem vota para este tipo de programas é maluquinho.

Opah menos. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, t0nito disse:

Disseste bem, as sondagens não querem dizer nada porque a opinião das pessoas não tem qualquer tipo de influência no jogo. É evidente que a produção quer manter os concorrentes mais polémicos para o "show".

A produção quer manter no jogo quem mais lhe interessa e quer tirar do jogo quem já não lhe interessa manter por lá. É óbvio que a produção não quer tirar de lá uma Ana Morina, uma Ana Barbosa ou um Bruno, mas não tem grande interesse em manter lá dentro um Lourenço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:
2 minutes ago, Cláudio. said:
Opah menos. 

Como assim menos? Ele tem razão.

Tem razao como assim? As pessoas votaram e existiu nao so expulsao mas ate salvacao. Ou agora cada nomeado que tiver pelo menos 1 voto de chamada telefonica vai ficar impedido de sair? Nao sai ninguem? :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, M2M disse:

Vamos ser sinceros eles só inventaram este twist ridículo porque ia dar os globos. 

O que só os faz mais ridículos, nunca são lideres e vão se preocupar em ser num dia de uma coisa anual? Se ainda fosse para cobrir uma estreia de algo que vai ficar em grelha. Agora uma cena anual? enfim.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...