Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

12 minutes ago, Rodassss said:

O que fizeram na austrália?

Na Austrália neste caso quem saiu ficou no quarto branco e tinham de tocar num botão vermelho quem tocasse ganhava um certo valor monetário e tinha de abandonar a casa e o outro podia voltar. No quarto do espelho foi a mesma coisa dois concorrentes fechados lá o que quisesse sair carregava no diamante mas como ninguém carregou fizeram à sorte várias caixas e eles iam escolhendo um de cada vez quem abrisse a caixa com diamante lá dentro era expulso mesmo e o outro regressava à casa. Eu acho que é isso que vai acontecer mas posso estar errado. Ainda falta conhecer a que dá acesso aquela porta ao lado da piscina. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Free Live disse:

Senti-me constrangido a ver isso. :cryhappy:

Eu também senti qualquer coisa, mas não foi constrangimento. :fancy: Aqui, e quando o Fábio balançou qualquer coisa à frente do Bruno para o hipnotizar. :heat:

há 43 minutos, mastiksoil disse:

Ele disse que nunca tinha feito porque a meio se lembrou que estava num programa de TV. Pela pratica que demonstra, e obvio que ja o fez... :mico:

Ele diz e faz sempre as coisas certas no momento certo. :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, John123 disse:

Na Austrália neste caso quem saiu ficou no quarto branco e tinham de tocar num botão vermelho quem tocasse ganhava um certo valor monetário e tinha de abandonar a casa e o outro podia voltar. No quarto do espelho foi a mesma coisa dois concorrentes fechados lá o que quisesse sair carregava no diamante mas como ninguém carregou fizeram à sorte várias caixas e eles iam escolhendo um de cada vez quem abrisse a caixa com diamante lá dentro era expulso mesmo e o outro regressava à casa. Eu acho que é isso que vai acontecer mas posso estar errado. Ainda falta conhecer a que dá acesso aquela porta ao lado da piscina. 

A porta ao lado da piscina acredito que será uma das de acesso da produção

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena relembrar que a TV Mais revelou a existência do quarto secreto em Julho, ainda o elenco estava cá fora se informando das boas novas. Portanto, quando o Big disser que o eliminado pelo líder continua vivo e que estava numa divisão secreta, foco nas actuações dos "surpreendidos".

Spoiler

                                           Wow! Surpresa absoluta!
Wow! Buéda imprevisível! deUNIue.gif Wow! Enganou-me bem!
                                         Wow! Não estava à espera!

TV Mais, 28 Julho 2021

Segundo a TV Mais, o programa arranca a 12 de Setembro e termina na noite de passagem de ano.

Cláudio Ramos é  o preferido para apresentar.

A mesma publicação descobriu que a casa é pré-fabricada e fica na Malveira. “É importante que seja perto dos estúdios da Venda do Pinheiro, onde vão continuar a ser as galas de domingo à noite”, explica fonte ligada ao reality show, acrescentado que as obras arrancaram há várias semanas.
“A casa está a ser feita num armazém, sendo pré-fabricada e gigante. Trata-se de um novo conceito de habitação orientado para o futuro, mas adaptada à produção e técnica do formato”, adianta-nos a mesma fonte. Não foi, todavia, fácil chegar a este espaço: “Andámos a procurar o local ideal e ainda demorou algum tempo a encontrá-lo, mas, uma vez escolhido,as obras arrancaram de imediato, até porque estamos numa corrida contra o tempo”, relata um outro elemento que está por dentro do processo à nossa revista, acrescentando que se trata de um grande investimento para que se torne a “casa dos reality shows em Portugal”.

As divisões estão a ser pensadas ao pormenor: três quartos, dois para os concorrentes e um que será uma espécie de quarto secreto (como em “Casa dos Segredos”), uma sala grande e outra mais pequena para atividades, casa de banho, zona de duche, uma espaçosa cozinha e o tradicional confessionário. O exterior vai ter uma dimensão maior do habitual, com um jardim desafogado para a realização de atividades, algumas delas radicais, ao ar livre, contando com piscina e ginásio. A produção está a ponderar fazer uma pequena horta para semear legumes e ervas aromáticas e criar um espaço onde possam receber visitas do exterior, como convidados e atuações musicais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a indignação pela expulsão direta pelo líder, gente chata. Mas.....

Acho estranho a expulsão direta so entre os nomeados. Faria mais sentido expulsarem um dos nomeados, e depois o líder ter todas as opções disponíveis. Parece que nem gostam de polémica e clickbait.

Logo não acredito que a expulsão seja real, provavelmente irá para um quarto secreto. A gala será uma pasmaceira, com dois apresentadores que não ornam. Adormeci na última.

Faz falta o quarto do líder e closet. Duas divisões com historia. Saudade da Ericeira.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, dankilaa said:

A Morina a dizer à São para ela seguir aquilo que também acredita, a sororidade, já que os homens vão nomear mulheres mas, se alguma mulher quebrar o pacto é cair em cima dela porque "as mulheres têm deveres umas para com as outras"!

:riso:

É a "soronidade". Dioguinho, nunca mudes. :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

A Morina a dizer à São para ela seguir aquilo que também acredita, a sororidade, já que os homens vão nomear mulheres mas, se alguma mulher quebrar o pacto é cair em cima dela porque "as mulheres têm deveres umas para com as outras"!

:riso:

A São foi doutrinada em menos de uma semana. Não nego que adoro o mico. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dankilaa disse:

A Morina a dizer à São para ela seguir aquilo que também acredita, a sororidade, já que os homens vão nomear mulheres mas, se alguma mulher quebrar o pacto é cair em cima dela porque "as mulheres têm deveres umas para com as outras"!

:riso:

pacto que nenhuma fez diga-se de passagem. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, John123 said:

Na Austrália neste caso quem saiu ficou no quarto branco e tinham de tocar num botão vermelho quem tocasse ganhava um certo valor monetário e tinha de abandonar a casa e o outro podia voltar. No quarto do espelho foi a mesma coisa dois concorrentes fechados lá o que quisesse sair carregava no diamante mas como ninguém carregou fizeram à sorte várias caixas e eles iam escolhendo um de cada vez quem abrisse a caixa com diamante lá dentro era expulso mesmo e o outro regressava à casa. Eu acho que é isso que vai acontecer mas posso estar errado. Ainda falta conhecer a que dá acesso aquela porta ao lado da piscina. 

Yes, please! 

Adoro esses twists. ❤

Espero que seja algo desse genero.

nYNVrKH.gif

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2021 at 14:34, Duarte com D disse:

Eu acho que este casting é ótimo, a produção é que já os amansou, com imagens lá para dentro, repreensões à Ana Barbosa, avisos ao António e a Rita (que foram óbvios), ligações à casa para criar conteúdo. Querem barraco, mas não o querem com todas as pessoas, a Morina e o Bruno podem fazer barraco e descer ao mais baixo nível e queimarem-se todos, mas há uns que a produção quer claramente proteger a imagem e que sigam o caminho dos cómicos e não dos vilões, como a Rita e o António.

O problema para mim é que a produção está claramente a forçar o enredo que tem escrito, Morina, Barbosa e Bruno vilões; São, António & Rita núcleo cómico; Joana e Ricardo casal, e quando eles se afastam disto intervêm, para voltar a estar tudo como eles querem.
Prova disso foi a primeira semana, onde no segundo diário já diziam que havia uma aproximação entre Joana e Ricardo, que ninguém tinha visto a não ser a produção (que já sabia que se conheciam de lá de fora), que nem imagens nos diários tinham para sustentar tais informações, mas lá forçaram, e hoje são o casalinho da casa, coisa que estava a acontecer naturalmente com a Ana Soares e o Nuno, mas como não estava no guião deles, não quiseram saber, o casal é Joana e Ricardo, mais ninguém. O mesmo com a Rita, que tem tudo para ser a c*bra da edição, mas que a produção amansa e tenta limpar a imagem e fazer dela a cómica, esta semana já foi a salsicha na festa, a rainha da casa, e com a Yennifer e a Leticia nada fazem pois não têm nenhum enredo estipulado para elas, a não ser saírem na altura propicia, para ficarem quem eles têm enredo.    

Isto está tudo manipulado, e não falo só em votações, mas no próprio enredo, mais vale contratarem atores e darem-lhes um texto para decorar, este BB2021 está a soar muito a fake, eles tentam forçar uma coisa que não está a acontecer, e depois fica tudo sem sal e parado, porque quem tem potencial para vilão está no núcleo cómico ou em casal, quem tem potencial para a comedia está a ser planta e por aí vai.

E claro as galas de Domingo à noite onde concentram nomeações, prova do lider expulsão, e frentes a frentes deveria não ter tanta coisa, e espalhar mais essas coisas durante a semana.

Eu adorei ontem no Extra vê-los a fazer a prova por exemplo, bem melhor que os ver a barraquear porque sim, infelizmente ganhou o Rafael, mas pronto. 

Tenho sentido muito isto. Não os deixam sair do estereótipo que a produção idealizou. Não faz sentido nenhum darem a salsicha e a rainha à Rita barraqueira quando a Letícia e a Yennifer nunca aparecem e são igualmente engraçadas. O Rui Baptista, um jogador interessante tipo a Ana Soares, só apareceu esta semana porque era inevitável mostrar aquela briga com a São, por exemplo.

As Galas estão demasiado cheias e os Extras estão desinteressantes. O único programa que está a correr bem é o Diário, devido às mudanças, se bem que preferia só as imagens do dia com a Mafalda. Apresentar algumas imagens no Diário e outras adicionais no Extra é amadorismo.

Odeio a ideia da expulsão direta porque:

Se for verdadeira, é injusta e premeditada para sair um concorrente que a produção dispensa. O Rui Pinheiro deve escolher a Ana Morina e eles sabem disso, portanto vão dar-lhe algum tipo de imunidade e expulsar o Rui Baptista, que será a segunda opção do Rui Pinheiro.

Se for falsa, é mais uma machadada na credibilidade do programa e uma forma chata de introduzirem o quarto secreto.

E eu acho que eles nem precisavam de dupla expulsão para ganhar aos Globos, mas enfim. Em dezembro vão estar a implorar aos concorrentes, e a fazer-lhes as vontades, para não desistirem porque não têm pessoas suficientes até ao final de ano  :laser:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...