Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 13  

35 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Bruno
      14
    • Débora
      1
    • Joana
      8
    • Rui Pinheiro
      12
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      5
    • Bruno
      3
    • Ana Barbosa
      7
    • Fábio
      3
    • Débora
      12
    • Joana
      1
    • Rui Pinheiro
      2
    • Rita
      2

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/12/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

há 1 minuto, Ruizinho disse:

Só te vou dar um exemplo.

O namorado da Sónia, de seu nome Bitó, deixou que saíssem "cá pra fora" uns prints de uma conversa dele com outra pessoa a dizer que quase todas as semanas falava com a Sónia por chamada quando ela ia ao confessionário em "off".

Depois ela andava os dias todos da semana a dizer que precisava de falar com ele e com as filhas :lol:

Queres que te diga que não é a produção que lhe diz isto?

Mas eu estou a assumir que esse tipo de coisas certamente que por vezes acontecem e referi-o na minha primeira resposta ao teu post, seja para cedências aos meninos ou mesmo para criar algum tipo de situação. Uma coisa muito diferente é dizeres que aquele grupo tem um guião e estamos a ver uma novela, isso já nem seria propriamente uma manipulação.

• Like 1

há 1 hora, mastiksoil disse:

A minha aposta: depois da Morina sair, vao aproveitar a decoracao do Cubo como quarto para fecharem la a Joana e o Ricardo de quinta ate a gala. O canal seria emissao exclusiva do Cubo.

Ah, André e Zena em versão legal! Entendi!

• Like 1

Dama de Ferro em grande a regressar. A desfilar com o seu belo sorriso.

"SENTIRAM A MINHA FALTA QUE TAL...QUEREM FESTA VAMOS FESTEJAR"

Ate o outfit branco e preto a combinar. Revelou que esteve a ver tudo.

Edited by Reality
  • Love 1
  • LOL 2

Eles no fundo já sabiam que ela não tinha sido expulsa. Mesmo assim valeu o esforço da produção.

Espero que apostem na Morina de Vill como comentadora no próximo BB. Na Morina e na Barbosa.

Eu não sou fã do jogo da Morina mas não a quero ver a sair já. Espero que fique pelo menos até à última semana antes da final. Não pode sair antes do Rafael.

• Like 2

Eu esta semana gostava que saísse o João (o que é impossível) porque apesar de ser bom rapaz e até simpatizar com ele, não acho que acrescente muito e evitava-se um possível casal com a Aurora. No entanto, penso que deve sair a Felicidade, o que não será injusto. Estava com grandes expectativas em relação a ela até porque gostei bastante da filha enquanto jogadora. Mas a verdade é que a Felicidade mal aparece no jogo, não faz falta.

Quanto à Morina, acho e espero que tenha voltado cheia de força. Ela tem todo o potencial para protagonista mas gostava de ver enredos novos em volta dela e não tudo à volta da suposta sororidade. Também não quero que ela saia para já apesar de não acreditar que chegue muito longe 

• Like 1

Debora ressabiada porque a Morina recebeu uma imunidade e não tem logica?????

Quando recebeu uma imunidade por mil euros, caida do ceu em forma de dilema. Não se queixou?? os outros ainda percebo, são as consequencias do jogo que ofereceram de bandeja a Morina. 

So quando da jeito não. Tinha recusado quando foi ela a beneficiada. Ela tem um ligeiro problema quando percebe que alguem tem foco, acha tudo forçado, so ela não força. 

Edited by Reality
  • Like 1

Alguem avisa RiJo que jamais serão DiCath. Acabem logo com o teatrinho deles.

Soporifero. Imitação barata. Ainda por cima ja se conheciam de fora, consta. Tinha mais graça a fã da fake Beta viver um proibidão com o Crush player. Tem que eliminar o sonso.

Edited by Reality

Fórum oficial da NOS:

"O formato que mudou a história da televisão no mundo, promete mais uma vez não deixar ninguém indiferente. 

Assista à emissão especial do Big Brother 2021 no dia 21 de outubro, às 21h00, no TVI Reality Exclusivo na posição #19 da sua box.

Um jantar romântico e vários momentos de tensão e conflito com as grandes duplas da casa. Presencie em exclusivo os momentos-chave que vão virar a história deste Big Brother.

O TVI Reality Exclusivo  está disponível para clientes fibra por €3.99."

Grande palhaçada este Exclusivo. E a TVI está à espera do quê para promover esta fantochada? xD Já nem eles acreditam no potencial disto por 4€? Se cortarem a emissão do TVI Reality "normal" durante 96h vai ser inadmissível. 4 dias sem as pessoas poderem seguir a casa... :confusa_cristina:

Edited by magnum
  • LOL 3
  • Shock 1

há 1 hora, Reality disse:

Alguem avisa RiJo que jamais serão DiCath. Acabem logo com o teatrinho deles.

Soporifero. Imitação barata. Ainda por cima ja se conheciam de fora, consta. Tinha mais graça a fã da fake Beta viver um proibidão com o Crush player. Tem que eliminar o sonso.

DiCath? Isso já está mais que morto e enterrado :haha: melhor casal do BB2020 era SuhGue. Quem concorda, respira. :yes:

Quando eu vejo gente que se dá ao trabalho de criar páginas no twitter para apoiar casais está tudo dito. O problema é que vão ser as mesmas pessoas que vão gastar rios de €€€ para salvá-los de expulsão. E estx pitx que acha que a Morina os apoia: "Fia-te na virgem!"

• Like 1
  • LOL 1

Eu gostava de saber como é que as pit*s têm acesso a tanto dinheiro. Não se cansam de meter prints do dinheiro que gastam a salvar o casal fake. 
Os pais controlam os gastos dos filhos ou nem por isso? 

• Like 1
  • Thanks 1

8 hours ago, João_O said:

DiCath? Isso já está mais que morto e enterrado :haha: melhor casal do BB2020 era SuhGue. Quem concorda, respira. :yes:

Migo no sentido de andar a brincar as escondidas. Ja foi visto, não tem graça. Pararam ate o extra, com o seu primeiro beijo, foi iconico. Dois excelentes atores carismaticos. E ainda nos deu mais um surto da Tia, acabou pisada pela AC. Bons tempos... 

Parece que andaram a cortar mal as notas, segundo o Troglodita foi o grupo do João, Bruno e Debora. Descartou o João porque esteve a cortar com ele e fazia bem o trabalho, o Bruno esteve a colar segundo a Aurora, sobrou a Debora. Veremos se não sera mais uma artimanha a la sonsa para se vitimizar. Existe toda uma ciencia a cortar papel. Mas tambem pode não ter sido ela e o Troglodita a estar a acusar sem fundamento. 

Se foi, Sera que tem a missão de sabotar a prova?? ou partiu da cabecinha dela para gerar mais conteudo do mesmo, Debora perseguida pela casa por ser lerdinha, com 37 anos no lombo. Para os coleguinhas a subestimarem, tão tonta que nem papel sabe cortar. A menos que esteja em missão desde inicio. No SS Espanha existiu uma missão para sabotar a prova semanal. Ganhavam se perdessem a prova. Não me admira que utilizem neste BB com vibes SS, cheio de missões. 

A propria producao sabota o programa. Uma alianca Morina e Joana/Ricardo teria dado algum conteudo interessante. Ontem eles estao aos beijos na casa de banho e o Big diz a Barbosa, quando esta estava no confessionario, para la ir rapido. Ela apanha-os e ja contou a metade da casa. Game over. :triste_teresa:

• Sad 3

há 45 minutos, magnum disse:

Eu gostava de saber como é que as pit*s têm acesso a tanto dinheiro. Não se cansam de meter prints do dinheiro que gastam a salvar o casal fake. 
Os pais controlam os gastos dos filhos ou nem por isso? 

Não sei quantos anos tens mas eu vejo a geração de 15-20 anos abaixo da minha (tenho 34) como uma desgraça. Nunca vi uma geração tão mimada e caprichosa como essa (com as devidas excepções). Mas pronto... não quero fazer off topic.

• Like 3