Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

8 minutes ago, Dafiel said:

A TVI tem e que mudar drasticamente a forma de fazer reality e de o apresentar ao publico , enquanto nao perceberem disso nunca vão sair da Cepa Torta.

Hoje em dia já nao se faz tv como se fazia em 2000 (inicio do BB) ou como em 2010(onde o SS bombava porque na altura era muito bem produzido para altura e era o formato certo com o modelo certo na  altura  , mas a tvi e endemol ainda insistem nesse formato de reality, e ainda não se aperceberam que o telespetador mudou o seu comportamento  e o publico alvo atualmente e outro.

Atualmente pouca gente tem qualquer interesse em ver um gala para mim um enche-chouriços ao domingo durante 3 horas ao domingo, isso e comprovado com os péssimos números dos Atuais BB que tem grande dificuldade em se impor em relação a concorrência.

 

O que sugeres que facam na gala? Ou nao existiria gala?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mastiksoil disse:

O que sugeres que facam na gala? Ou nao existiria gala?

O Que eu sugiro e já o disse aqui , e em vez de consertarem tudo ao domingo distribuírem pela semana.

Ao Domingo a gala continuava mas não como conhecemos, teria que ser totalmente diferente , todos percebemos que atualmente o BB não funciona.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quintino Aires arrasa TVI e garante haver manipulação no “Big Brother”

Quintino Aires fez algumas revelações sobre a estação de Queluz de Baixo e a manipulação, que diz haver, no “Big Brother”.

O psicólogo confessou que foi alvo de censura na TVI, durante dois meses, numa entrevista à revista “TV Guia”, e que, quando proferiu as afirmações que levaram ao afastamento do canal, sabia que estas iam dar que falar.

“Era isso que a direção sempre nos pedia”, disse. “Numa das edições anteriores [do ‘Big Brother’], uma das grandes zangas que tive com a produção foi quando pediram polémicas que achei que eram exageradas”, acrescentou.

Estou a falar do editor. Os casos são vários. O programa vive de polémicas. Estamos para começar o programa, vem o editor cá abaixo e diz: ‘peguem-se uns com os outros sobre’. É assim que se funciona no BB”, declarou à “TV Guia”.

Quintino Aires falou ainda sobre a manipulação do “reality show”. “É um jogo que se vai fazendo e os que o sabem fazer estão lá a controlar”, afirmou.

Recorde-se que o psicólogo foi afastado da TVI devido a comentários considerados homofóbicos.

https://www.n-tv.pt/famosos/quintino-aires-arrasa-tvi-e-garante-haver-manipulacao-no-big-brother/773973/

-------------

Hmmm... Na maior parte dos Extras, os comentadores são bem cordiais entre si, portanto não estou a ver os produtores a pedirem para eles se 'pegarem' uns com os outros frequentemente, senão tinhamos visto ja muitos exemplos. Nem a Cinha consegue incendiar verdadeiramente a discussão nos Extras... :p

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Cable Guy said:

Quintino Aires arrasa TVI e garante haver manipulação no “Big Brother”

Quintino Aires fez algumas revelações sobre a estação de Queluz de Baixo e a manipulação, que diz haver, no “Big Brother”.

O psicólogo confessou que foi alvo de censura na TVI, durante dois meses, numa entrevista à revista “TV Guia”, e que, quando proferiu as afirmações que levaram ao afastamento do canal, sabia que estas iam dar que falar.

“Era isso que a direção sempre nos pedia”, disse. “Numa das edições anteriores [do ‘Big Brother’], uma das grandes zangas que tive com a produção foi quando pediram polémicas que achei que eram exageradas”, acrescentou.

Estou a falar do editor. Os casos são vários. O programa vive de polémicas. Estamos para começar o programa, vem o editor cá abaixo e diz: ‘peguem-se uns com os outros sobre’. É assim que se funciona no BB”, declarou à “TV Guia”.

Quintino Aires falou ainda sobre a manipulação do “reality show”. “É um jogo que se vai fazendo e os que o sabem fazer estão lá a controlar”, afirmou.

Recorde-se que o psicólogo foi afastado da TVI devido a comentários considerados homofóbicos.

https://www.n-tv.pt/famosos/quintino-aires-arrasa-tvi-e-garante-haver-manipulacao-no-big-brother/773973/

-------------

Hmmm... Na maior parte dos Extras, os comentadores são bem cordiais entre si, portanto não estou a ver os produtores a pedirem para eles se 'pegarem' uns com os outros frequentemente, senão tinhamos visto ja muitos exemplos. Nem a Cinha consegue incendiar verdadeiramente a discussão nos Extras... :p

 

Também não me parece que haja essa política, pelo menos, explicitamente. Mesmo quando os concorrentes estão para se pegar, normalmente, o moderador corta a palavra.

Ele agora vai inventar uma data de coisas, conversa de ressabiado, parece-me.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plantação no BBR: Michel, Catarina, Jéssica Antunes, Sofia, Carlos, Diana (apesar de se ter visto pouco sobre ela). E nem meto o Renato e a Zena porque esses tinham a história do casal.

Plantação no BB2021 (para já): Letícia, Lourenço, São, Yennifer (é planta mas ao menos faz rir). E até metia a Joana e o Ricardo mas vai haver ali história, apesar de estar enjoado de casais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Nogueiraa03 disse:

Já nem vejo isto, parece que estou a ter cidadania. Esta semana foi a desvalorização dos idosos e o vegetarianismo, na próxima semana vem o quê?

Eu gosto, para não dizerem que o BB é lixo, assim ainda ensina alguma coisa, ou tenta pelo menos, não são os soltem a parede que ensinam algo.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema das galas nem é tanto a duração mas o conteúdo. Estão ali muito tempo só a encher chouriços. 

E não percebo para que é que a gala precisa de dois apresentadores mas pronto. 

Editado por D91
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 semanas depois, este cast continua a prometer e nada. Ta pior que o BBR. 

Todos muito iguais, com o mesmo discurso, armados em meninos de coro, sonsos, salvo raras excepções. O grupão so faz a poda, pela harmonia da casa. Isto tudo acontece, por conta das vencedoras recentes, sonsinhas. 

Tomara que façam mesmo dupla expulsão. Aproveitem. E para a semana, coloquem dois novos concorrentes na roulotte, daqueles que mexem com a casa, estilo Tia ou Pedro. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo completamente em relação a estar pior que o BB revolução, os concorrentes aqui são mais inteligentes, um dos problemas é não haver concorrentes broncos e burros para fazerem má figura. Não há o contraste entre o favorito e o odiado.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começam com os vossos exageros :read: não, este cast não tem nada de BBR, de todo. Não inventem.
Pois não, é pior. Nunca vou aceitar um BB de causas e histórias de vida, estes programas são puro entretenimento, são novelas da vida real, os concorrentes têm que construir um enredo, estes estão simplesmente a existir pela casa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que nunca vos vou entender! O pior cego é aquele que não quer ver...este BB tem sido aquele que tem obtido melhores resultados nos diários das 19h se isso não é entretenimento não sei o que é, e é lider todos os dias nos extras! Um BB não vive só de barracos, e outra essa semana ele têm tido bastantes conflitos e confrontos, nomeadamente a São, o bruno, a rita, a Débora, o João...enfim nunca mudam...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:
há 23 minutos, Fernando disse:
Já começam com os vossos exageros :read: não, este cast não tem nada de BBR, de todo. Não inventem.

Pois não, é pior. Nunca vou aceitar um BB de causas e histórias de vida, estes programas são puro entretenimento, são novelas da vida real, os concorrentes têm que construir um enredo, estes estão simplesmente a existir pela casa.

Eu na vida real não ando a discutir com toda a gente que me apareça pela frente só porque sim. Acho este casting mais parecido com as "pessoas reais" do que os castings das casas dos segredos. 

Não tenho acompanhado muito por falta de tempo, mas parece-me que a maior parte dos concorrentes não se inibem de dar a sua opinião, simplesmente não o fazem aos berros. Porém, compreendo que para quem goste de discussão acesa e gratuita este elenco seja uma desilusão.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este casting é ótimo, a produção é que já os amansou, com imagens lá para dentro, repreensões à Ana Barbosa, avisos ao António e a Rita (que foram óbvios), ligações à casa para criar conteúdo. Querem barraco, mas não o querem com todas as pessoas, a Morina e o Bruno podem fazer barraco e descer ao mais baixo nível e queimarem-se todos, mas há uns que a produção quer claramente proteger a imagem e que sigam o caminho dos cómicos e não dos vilões, como a Rita e o António.

O problema para mim é que a produção está claramente a forçar o enredo que tem escrito, Morina, Barbosa e Bruno vilões; São, António & Rita núcleo cómico; Joana e Ricardo casal, e quando eles se afastam disto intervêm, para voltar a estar tudo como eles querem.
Prova disso foi a primeira semana, onde no segundo diário já diziam que havia uma aproximação entre Joana e Ricardo, que ninguém tinha visto a não ser a produção (que já sabia que se conheciam de lá de fora), que nem imagens nos diários tinham para sustentar tais informações, mas lá forçaram, e hoje são o casalinho da casa, coisa que estava a acontecer naturalmente com a Ana Soares e o Nuno, mas como não estava no guião deles, não quiseram saber, o casal é Joana e Ricardo, mais ninguém. O mesmo com a Rita, que tem tudo para ser a c*bra da edição, mas que a produção amansa e tenta limpar a imagem e fazer dela a cómica, esta semana já foi a salsicha na festa, a rainha da casa, e com a Yennifer e a Leticia nada fazem pois não têm nenhum enredo estipulado para elas, a não ser saírem na altura propicia, para ficarem quem eles têm enredo.    

Isto está tudo manipulado, e não falo só em votações, mas no próprio enredo, mais vale contratarem atores e darem-lhes um texto para decorar, este BB2021 está a soar muito a fake, eles tentam forçar uma coisa que não está a acontecer, e depois fica tudo sem sal e parado, porque quem tem potencial para vilão está no núcleo cómico ou em casal, quem tem potencial para a comedia está a ser planta e por aí vai.

E claro as galas de Domingo à noite onde concentram nomeações, prova do lider expulsão, e frentes a frentes deveria não ter tanta coisa, e espalhar mais essas coisas durante a semana.

Eu adorei ontem no Extra vê-los a fazer a prova por exemplo, bem melhor que os ver a barraquear porque sim, infelizmente ganhou o Rafael, mas pronto. 

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa toda a cascar na Debora Suarez. Ate a Yeni e Leticia, a meter a patinha de fora. Passo pano a todos.

A gaja é chata e incoveniente, sem carisma, sonsa. Eliminem. Ainda bem que nao é pita. Quer fazer jogo de vitima. A cena de ontem morder o Pinheiro, do nada, foi cringe demais. O Big foi fofinho, ao alertar, poderiam ter forçado uma polemica para expulsão. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo como é possivel dizer que isto está pior que o Revolução. Tirando uma ou outra atitude da produção com a qual não concordo muito aliado ao formato que podia estar melhor pensado, a verdade é que a casa está bastante superior, o cast tem personalidades MUITO mais interessantes assim como já vi mais originalidade e dinâmicas na provas do que nos outros BBs inteiros. Baixaria gratuita e sem nexo a mim, particularmente, não me atrai. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...