Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 5  

62 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Ana Morina
      29
    • António
      15
    • Letícia
      4
    • Yennifer
      14
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      5
    • Yennifer
      6
    • Letícia
      2
    • Ricardo
      0
    • Aurora
      0
    • Bruno
      3
    • Ana Barbosa
      18
    • Fábio
      11
    • Débora
      2
    • Rafael
      0
    • Ana Morina
      8
    • João
      2
    • Joana
      0
    • Rui Pinheiro
      2
    • Rita
      2
    • Felicidade
      1

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/17/2021 at 09:00 PM

Recommended Posts

• Replies 5.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi no Facebook da TVI. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (.....) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Dias de especulação neste fórum para o anúncio durar menos que a publicidade do Minisom, eu não estou a saber lidar arrrr Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem a TVI quer saber   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 2 minutos, Divergente disse:

Vi no Twitter que está edição do BB é a pior de todas, concordam? Porque é que eles não dão barracos? 

Eu acho que é bem melhor que o Revolução. Um BB não é bom só por causa dos barracos. Existem outros factores mais importantes. 

Edited by D91
  • Like 2

"Ai vocês façam como quiserem, eu cá, quando o programa acabar volto à minha vidinha e acabou-se, não sou cá mulher destas coisas, não não, volto à minha loja e desligo-me destas coisas todas, mas alguma vez? Deus me livre."

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

:triste_teresa:

• Like 1
há 7 minutos, Divergente disse:

Vi no Twitter que está edição do BB é a pior de todas, concordam? Porque é que eles não dão barracos? 

O Twitter agora é a autoridade nacional dos Censos? :surpresa_manuela:

Esses twitteiros nem eram nascidos quando aconteceu o Grande Desastre Da Venda Do Pinheiro em 2003, também conhecido como BB4. Esta edição não é nada quando comparada com aquela catastrofe (diários à 1h da manhã, concorrentes a irem junto das claques nas saídas, a favorita ao prémio a desistir a meio do programa só porque sim, substitutos de desistentes a desistirem também, etc). Estão-se a queixar de barriga cheia, isso sim.

• Thanks 1
há 26 minutos, Divergente disse:

Acho que é por causa da gestão da emissão daquilo: diários à meia-noite, cortarem o directo às 3 da manhã quando alguns concorrentes ainda estão de pé, cortar o sinal na hora dos diários e extras, etc.

Nos BBs mais antigos o canal dedicado na TV Cabo era 24/24 e não sei se tinha pausas na emissão

• Thanks 1
há 29 minutos, Divergente disse:

Mais? Eu estou cheio de barracos.

Os barracos deste Big Brother não tem piada nenhuma de ser ver, é um homenzarão a fazer peito a uma mulher com idade para ser mãe dele, e essa própria mulher tem um carater de lixo, e portanto também não dá para torcer por ela pois é um ser humano abjeto. O mal deste reality é que ficou preso numa teia de mesmice (como os meus posts aqui sempre a falar no mesmo), que nunca foi interessante, ao qual o programa beneficiava em acabar com ele, mas para isso tinha que ter coragem de acabar com esse mesmo enredo expulsando a Morina, para assim arriscar noutros enredos.. Mas fora isso não percebo o desdém a esta edição.

Esta semana, na minha ótica até foi bastante interessante. Também não sei que raio as pessoas querem, acho que as pessoas já não gostam de realitys, mas ao mesmo tempo não conseguem deixar de ver.

há 5 minutos, D91 disse:

A verdade é que o protagonismo está na Ana Morina. Basta ver os extras onde ou falam dela ou falam do pseudo casalinho. Não falam muito mais do que isso. 

E eles lá dentro a pensar que ela irá ser expulsa no domingo, mal eles sabem. Quando mais pisam nela, mais longe ele vai no jogo e eles vão cair que nem tordos. 

há 21 minutos, Duarte com D disse:

Mais? Eu estou cheio de barracos.

Os barracos deste Big Brother não tem piada nenhuma de ser ver, é um homenzarão a fazer peito a uma mulher com idade para ser mãe dele, e essa própria mulher tem um carater de lixo, e portanto também não dá para torcer por ela pois é um ser humano abjeto. O mal deste reality é que ficou preso numa teia de mesmice (como os meus posts aqui sempre a falar no mesmo), que nunca foi interessante, ao qual o programa beneficiava em acabar com ele, mas para isso tinha que ter coragem de acabar com esse mesmo enredo expulsando a Morina, para assim arriscar noutros enredos.. Mas fora isso não percebo o desdém a esta edição.

Esta semana, na minha ótica até foi bastante interessante. Também não sei que raio as pessoas querem, acho que as pessoas já não gostam de realitys, mas ao mesmo tempo não conseguem deixar de ver.

As pessoas gostavam, da para ver pelos números de outrora, mas acho que a decadência veio da parte da produção que não soube inovar/investir para continuar a manter as audiências e sentou se a sombra da bananeira. 

• Like 1