Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Quero muito que a Joana saia esta semana para lhe sair o tiro pela culatra desta tentativa forçadíssima de formar casal com o Ricardo. Desde que ficou nomeada está mesmo a ser muito constrangedor o jogo deles os dois, porque de repente já estamos na dúvida "houve ou não houve beijo". Torço muito para ver o melão dos dois se ela sair no Domingo.
Não é bem a tentativa dela mas a tentativa dele, se virem o direto dá bem para perceber que ela dá um bocado para trás, ele é que está sempre em cima dela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, João Fernandes said:
11 hours ago, mrimbaiwtshc said:
Quero muito que a Joana saia esta semana para lhe sair o tiro pela culatra desta tentativa forçadíssima de formar casal com o Ricardo. Desde que ficou nomeada está mesmo a ser muito constrangedor o jogo deles os dois, porque de repente já estamos na dúvida "houve ou não houve beijo". Torço muito para ver o melão dos dois se ela sair no Domingo.

Não é bem a tentativa dela mas a tentativa dele, se virem o direto dá bem para perceber que ela dá um bocado para trás, ele é que está sempre em cima dela.

Pois, não sei até que ponto a dupla expulsão não será um falsa expulsão da Joana :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É provável que abram ou o quarto branco ou o dos espelhos como no BB Austrália. O segundo expulso é provável que vá para lá. Desde que eu me lembro quando anunciam dupla expulsão costuma ser mesmo dupla expulsão quando é falsa dupla expulsão só nos costumavam dizer mesmo no Domingo que iam fingir etc. Assim parece que estão a enganar as pessoas que estão a votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João Fernandes disse:

Então dos nomeados só vai sair uma pessoa, Lourenço assim espero.

Por vontade do público não sai. Mas por vontade da produção sim. Agora resta saber se a produção vai conseguir manipular como fez de outras vezes. 

Uma coisa é certa a Ana Morina e a Joana não vão sair de certeza. Uma é a vilã do BB e outra faz parte do pseudo casalinho que a produção resolveu abraçar. 

Lourenço, Rui e Aurora quem irá sair? 

há 4 minutos, Vitória disse:

Falsa dupla expulsão nas circunstâncias desta casa é só ridículo. 

Não deve acontecer porque arriscam-se a perder a Morina. Ela nunca será das mais votadas. E não vão conseguir disfarçar isso numa dupla expulsão. Morina a terceira mais votada? vamos rir. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vitória disse:

Para um mundo melhor, não? Se estão a querer fazer isso da melhor forma? Talvez não. Mas há pessoas que não suportam mais essas "piadas" maldosas. Até pode ser natural (devido às construções sociais), mas correto não é. O problema é que as pessoas pensam mais nelas que nos outros.

Em Portugal talvez não seja tão grave. Mas no Brasil, por exemplo, é para lá de grave, pois é o país que mais MATA homossexuais e transexuais. Essas piadolas até podem parecer inofensivas, mas são justamente elas que moldam um preconceito que pode acabar com inúmeras vidas. Já para não falar nas crianças ou adolescentes que possam estar a ver uma coisa destas. Não se imagina o estrago que pode causar. É um total efeito borboleta. 

Apesar de não concordar com a militância exagerada do Twitter (porque eu acredito que o caminho é a educação) eu entendo o lado deles. Afinal é um grito de socorro. Os discriminados não aguentam mais viver num mundo disfarçado de evoluído. Apesar de muitos deles só apoiarem as minorias nas redes sociais, mas isso já é outra questão. 

Antes de criticar-mos essas pessoas, temos que perceber o que as move. 

Não te conheço, mas muito provavelmente não pertences a uma minoria. É por isso que isto não te afeta. E isso é normal. Mas não custa nada tentar nos colocar no lugar do outro de vez em quando.

Acho que estás a confundir esta situação.

Isto foi apenas uma piada, não foi nenhum ataque cerrado.

Mas, sendo assim, és completamente contra qualquer humorista em todo o mundo, é isso?

Como é que a Sic/Tvi/ ou qualquer outra estação televisa podem condenar este tipo de piadas quando depois, mete humoristas em programas de domingo à tarde a fazer piadas com gordos/magros/homossexuais/pessoas de cor/ciganos ?Ou só se podem fazer piadas com carteira assinada de humorista, é isso?

Mas é tal como disse atrás, é o mundo em que vivemos, mundo hipócrita, se calhar grande parte daqueles que hoje estão a pedir sansões por causa da piada, andavam sentados na 1º fila a ver o levanta-te e ri e a bater palminhas ao Fernando Rocha enquanto fazia piadas com gays e pessoas de cor.

E, em relação ao Twitter, que dizes que "compreendes o lado deles" , desculpa mas, como é que eu posso aceitar uma militância exagerada do twitter quando essas mesmas pessoas passam a vida a insultar tudo e todos?

Já diz o ditado, respeita se queres ser respeitado.

Editado por Ruizinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, mastiksoil disse:

Vai mesmo. Isso posso confirmar. Se nao mudarem de ideias ate a gala... mas em principio nao, a criatividade e pouca portanto aproveita-se quando aparece :riso:

Vai ser arriscado. Por um lado era interessante apesar de achar muito cedo, por onde tem sido feito tem sido muito criticado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Dafiel said:

Vai ser arriscado. Por um lado era interessante apesar de achar muito cedo, por onde tem sido feito tem sido muito criticado.

O objectivo da gala passada e da proxima e mesmo que o jogo comece e eles deixem de ser todos amiguinhos. Vamos ver como corre.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Dafiel said:

Mas como e que querem que eles joguem se a produção mete o bedelho em tudo?

Concordo mais ou menos, mas eles desta vez nem tem mostrado muitas imagens. Ha boas imagens que nao mostraram la para dentro para que alguns deles continuem a fazer o que querem. O problema da gala passada penso ter sido mesmo os apresentadores - nao por darem a sua opiniao, porque tem de o fazer para serem mais incisivos, mas o de darem a entender muito relativamente a como as coisas estao a ser vistas ca fora.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Ontem a Cristina disse qualquer coisa como "Um será expulso pelo publico, outro..." e fez misterio, que raio quer ela dizer com isto?

E se isto significar que já planeavam meter a Joana no quarto secreto desde Domingo, ou coisa e tal é muito mau.

Um expulso pelo público, outro expulso pela casa :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

É provável que abram ou o quarto branco ou o dos espelhos como no BB Austrália. O segundo expulso é provável que vá para lá. Desde que eu me lembro quando anunciam dupla expulsão costuma ser mesmo dupla expulsão quando é falsa dupla expulsão só nos costumavam dizer mesmo no Domingo que iam fingir etc. Assim parece que estão a enganar as pessoas que estão a votar.

Debatível, pela maneira como eles anunciaram a dupla expulsão no domingo dava a entender que a segunda expulsão não vinha desta votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...