Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Ai por mim saía o Rui Baptista. É chato, planta e irritantezinho, um Gustavo Santos barato.

Sou só eu que acho que o Extra piorou bastante nesta edição? Antes parecia super cosy, os comentadores e apresentadores tinham imensa química e à vontade. Agora parece mais impessoal, frio, mesmo a Alice que parecia uma princesinha no DI, agora perdeu um pouco do brilho. As escolhas da Merche e da Cristiana Jesus são completamente um LOL. Ainda preferia a Liliana Aguiar e a Ana Arrebentinha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Esta produção merecia alguém que lhes fizesse frente. Com um concorrente com mais personalidade e sem medo logo viam o que aconteceia. Isto foi a maior parvoice que vi num reality.

É pra chamar o Axel do Big Brother Famosos 2? :curtainpeek:

R-13004237-1546276714-3937.jpeg.jpg

Citação

BBF2: GUSTAVO E AXEL FORAM EXPULSOS

No directo de ontem, logo ao princípio da noite, Axel e Teresa Guilherme tinham-se envolvido numa acesa discussão, por a apresentadora ter ironizado com o cantor, que queria cantar no ‘réveillon’ do BB.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/bbf2-gustavo-e-axel-foram-expulsos

Editado por Verde
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos o que pode significar "pega":

Citação

2. [Depreciativo]  Mulher considerada feia ou mal vestida.

3. [Depreciativo]  Mulher que exerce a prostituição. = MERETRIZ, PROSTITUTA

4. [Informal]  Pessoa faladora.

5. [Informal]  Pessoa impertinente ou maçadora.

6. [Informal]  Pessoa que se não lembra onde põe as coisas.

Estão só a tentar criar polêmica forçada. Hoje em dia nestes programas não podem dizer nada que são logo cancelados...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este alerta em cima da Barbosa foi um bocadinho ridículo. Ela diz “pega” sim, mas se entram nestes extremos, ainda que a palavra em si não seja bonita, todo o calão tem de ser repreendido por exemplo. Acho tontinha esta atitude da produção. Qualquer pessoa que visse as imagens, normalmente, nem dava por isso. Estão a esmiuçar, mas depois numa próxima estou para ver se vão ter o mesmo “cuidado”. 
Por outro lado também pode ser um alerta, porque depois de verem as imagens houve mesmo o tal “cabra”. Foi uma advertência que só a Ana perceberá, e neste prisma até pode fazer sentido.

Mas calma… não houve nenhuma punição. 

 

 

 

 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DGA disse:

Este alerta em cima da Barbosa foi um bocadinho ridículo. Ela diz “pega” sim, mas se entram nestes extremos, ainda que a palavra em si não seja bonita, todo o calão tem de ser repreendido por exemplo. Acho tontinha esta atitude da produção. Qualquer pessoa que visse as imagens, normalmente, nem dava por isso. Estão a esmiuçar, mas depois numa próxima estou para ver se vão ter o mesmo “cuidado”. 
Por outro lado também pode ser um alerta, porque depois de verem as imagens houve mesmo o tal “cabra”. Foi uma advertência que só a Ana perceberá, e neste prisma até pode fazer sentido.

Mas calma… não houve nenhuma punição. 

 

Ridicula foi a reação da Barbosa, até  porque ela de facto diz. Temos que enquadrar a advertência: ela esta a acabar de sair de uma cadeira quente em que garantiu que nao disse cabra à Debora ( que eu sinceramente ate acredito que tenha dito) e vai para o quarto chamar Pega a outra. Foi um aviso para ela nao se por a jeito. Eu ate acho que a Producao sabe que ela chamou mesmo cabra à Debora mas quer protege-la e oculta as imagens. Noutras situacoes do diz que disse fizeram logo expose porque é que aqui nao? e isto foi uma forma de dizer: chamaste sim tal como chamaste agora, tem cuidado daqui para a frente.

Neste momento ha um foco tao grande em atacar a Morina que tudo o que va contra ela é desculpavel, ao ponto da Pipoca dizer que nao consegue ouvir uma palavra que efetivamente esta la. A sororidade é um tiro no pé,  a forma como é defendida é o fim, mas daí a santificar a Barbosa...

Editado por Roque Santeiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ele é um zero à esquerda, lixo, levou uma cruz, é manipulador, jogador, falso e não vale nada"

Em vez de forçarem polémicas absurdas, peguem no que a "doce" Ritinha disse sobre o Bruno, por causa de um voto. Esta sedenta por barraco... E ainda lhe sai um otário, dado o critério apertado...

Já tem tema para o extra da tarde ou frase para passarem na sala e comentarem.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Roque Santeiro disse:

 

Ridicula foi a reação da Barbosa, até  porque ela de facto diz. Temos que enquadrar a advertência: ela esta a acabar de sair de uma cadeira quente em que garantiu que nao disse cabra à Debora ( que eu sinceramente ate acredito que tenha dito) e vai para o quarto chamar Pega a outra. Foi um aviso para ela nao se por a jeito. Eu ate acho que a Producao sabe que ela chamou mesmo cabra à Debora mas quer protege-la e oculta as imagens. Noutras situacoes do diz que disse fizeram logo expose porque é que aqui nao? e isto foi uma forma de dizer: chamaste sim tal como chamaste agora, tem cuidado daqui para a frente.

Neste momento ha um foco tao grande em atacar a Morina que tudo o que va contra ela é desculpavel, ao ponto da Pipoca dizer que nao consegue ouvir uma palavra que efetivamente esta la. A sororidade é um tiro no pé,  a forma como é defendida é o fim, mas daí a santificar a Barbosa...

Se a queriam chamar à atenção chamavam em privado. E é ridículo irem buscar imagens de uma coisa que mal se consegue ouvir só para criarem polémica. 

Tanta coisa em que a produção já passou pano, mas sobre isto fazem um drama. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Para isso contrariam uns atores, dão-lhes o guião e pronto. Pior que o BBR e o SS6 não sai. 

Eu sinceramente já olho para o BB de Portugal dessa maneira, como se fosse ficção basicamente. É a única forma de eu ainda conseguir ver isto, de tão manipulado e forçado que se tornou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...