Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 minutos, VascoSantos disse:

A Joana ontem na gala disse bem pior e ninguém lhe fez uma "advertência"...

Não se percebem estes critérios, muito sinceramente.

Já nem discuto a questão dos critérios porque já se sabe o que a casa gasta.

Agora aqui não se ouviu/ou não é claro o que ela disse! Completamente ridículo.

há 4 minutos, Hugo disse:

Ainda para mais fazerem isto em direto. Merecia, igualmente, um pedido de desculpas, claramente ela não disse nada.

Duvido muito que isso aconteça. A menos que haja "revolta" nas redes.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Braguinha said:

Desculpem lá eu ouvi muito bem!

Ela disse-o quando estava a abrir a porta do guarda-roupa

Eu não percebi isso mas mesmo que tenha sido nunca fizeram tanto alarido por isto muitos já chamaram pior e não levaram advertência até a Joana na gala disse fdp e ninguém disse nada. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso fiquei com a sensação que ela disse "pêga" mas será assim uma palavra tão horrível de pronunciar que o big nem a quis dizer nem que fosse para esclarecer a Ana? Coitada ela achou que estava a alucinar. Daqui a pouco não se pode dizer nada. Querem criar dramas e polémicas mas esperam que as pessoas se confrontem como? 

- sua viperina!! 

-olh e a senhora é uma estulta. 

- ai sou? Pelo menos não correspondo a um animal que produz leite e é considerado sagrado na Índia. 

- vá com calma que eu não a insultei, não pronuncie esses vitupérios!

 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi ridículo aquela songamonga da Débora querer ver a imagens da Barbosa a chamar-lhe cabra e que esta fosse punida! Não cabe na cabeça de ninguém!!

Agora este festival que fizeram com a Barbosa foi só vergonhoso! Deixaram a rapariga num estado lastimoso, a achar que está maluca!

Já ao calhau com olhos passam pano!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big ontem fez um discurso quase como que a chamar-lhes queixinhas e que o trabalho dele não era andar a mostrar imagens.

No dia seguinte, num direto, chama a Barbosa ao confessionário e faz este espetáculo.

Parabéns, palminhas.

É nestas alturas que eu se fosse à Barbosa fazia as malinhas e saia porta fora.

Depois, era ver o Big a fazer as figuras que fez no caso da Sónia, que quase implorou (ou implorou mesmo) para que não desistisse.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ruizinho disse:

Só por causa disto já quero Barbosa a vencedora.

Deprimente o que acabo de assistir na TV.

Eu já queria antes disso. É a mais carismática. :adoro:

Não consegui ouvir o palavrão, mas mesmo que ela o tivesse dito, não acho que merecesse tanto aparato, sendo que, naquele contexto, o "pêga" estaria mais para "estúpida" do que para "prostituta". 

Geralmente estou do lado oposto de quem faz esta pergunta, mas agora sou eu que digo: "Já não se pode dizer nada?" :rolleyes: Estão a podar sem necessidade uma das concorrentes mais espontâneas e com maior potencial para criar bom conteúdo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não souberem produzir realitys e os horários onde os podem exibir nunca isto vai andar para a frente. Podem ter a casa mais moderna do mundo, os desafios mais competitivos mas enquanto não mudarem esta produção incompetente nada feito.

A punir adultos porque dizem isto ou aquilo? Por amor de Deus, eu no meu dia a dia ouço pior. Tratar adultos como crianças de cresce enfim.

Acabem com o diário as 19h que não é hora de dar realitys, um bloco de 25 minutos de imagens corridas em HN, antes ou no fim colado ás novelas é suficiente.

Que maneira mais bacoca, e parva de tentar atrair publico. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big em modo controlador aereo, no Buceta. Indignado com um Pega, nao ouvi. Pensei que fosse P... Ja deu para perceber que utiliza estes termos, quem nunca ja o fez???? Nao vai demorar muito ate a sanção chegar. Vai rebentar os fuziveis. 

Bruno e Ana Barbosa o ganha pão da produção, junto com a Morina. Saltem para a final e que vença o melhor. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso aconteceu mesmo? Ai socorro. Já bastou no outro BB o drama que fizeram por chamarem "estúpida". WTF mas desde quando isso é algum crime? :rofl::rofl::rofl:

A pessoa pode ficar ofendida, pode ser má educação, mas isso é o que não falta em tudo o que fazem dentro da casa :rofl: Até em pleno direto eles dizem "f*da-se" e "filha da p*ta" a toda a hora, ué

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que coisa mais ridicula....

Uma advertencia formal por dizer "pega"? :lol:  Num Big Brother??

Eles querem um Big Brother ou uma creche? :rolleyes:

Aquele sermão que o "Big" lhe deu, parecia mesmo uma educadora de infancia a avisar os meninos no recreio para não dizerem asneiras. :angel:

Qualquer pessoa que esteja irritada acaba por dizer alguns palavrões na vida real. Isto não é "a novela da vida real"??? Se não querem palavrões na antena, metam "Piiiii", em vez de andarem a tentar que os concorrentes se auto-censurem. Ridiculo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...