Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

3 minutes ago, João_O said:

Se entrarem dois concorrentes para a semana, que um deles seja a Dona Rosa. Ainda tenho fé :adoro:

Que 1 deles seja uma vilã ou um vilão tipo Teresa BB2020, please :6:

Alguem que se esteja nas tintas para ficar com imagem negativa junto do publico e que tenha um feitio explosivo. :diablo:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Morina é muito absurda, mas necessária por agora. Acha que montou o personagem da vida dela, e está a arrasar. O sonho dela ser atriz. Ou então o objetivo é mesmo caricaturar e satirizar a causa feminista, se calhar com ajuda da produção para movimentar a casa.

Se ela é mesmo assim não tem noção do ridículo. Se é esta a nossa vilã desta edição, volta Tia. 

Vai sair o Lourenço???

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

E a ideia de génio do Bruno em gastar o botão do pânico no início, sendo que ele vai estar constantemente nomeado? E o Rui líder todo feliz também??? :facepalm:

Por acaso o Bruno ontem safava-se, não fosse o poder do líder.

agora mesmo, Reality disse:

A Morina é muito absurda, mas necessária por agora. Acha que montou o personagem da vida dela, e está a arrasar. O sonho dela ser atriz. Ou então o objetivo é mesmo caricaturar e satirizar a causa feminista, se calhar com ajuda da produção para movimentar a casa.

Se ela é mesmo assim não tem noção do ridículo. Se é esta a nossa vilã desta edição, volta Tia. 

Vai sair o Lourenço???

 

Por mim saem Lourenço e Joana. É urgente uma limpeza de plantas! Próxima semana São, Rui Batista.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, pedroscunha disse:

Ele deve ter pensado "Deixa-me carregar, assim fico mais duas semanas, e se amansar um pouco com eles, eles deixam de me nomear"

E estava certo, se não fosse o "poder do líder" que varia de semana para semana, nem se quer é uma coisa certa ele nem era nomeado, e numa semana que teve altos desentendimentos com a Rita e o Antonio. 

Quanto à Morina, sem noção, mas quero-a na final, finalmente alguém que se está nas tintas para não sair com a imagem manchada e que não vive para o bom ambiente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Duarte disse:

Isto é muito cansativo ver amadores a trabalhar.

Nem me digas nada, é por estas e por outras que o BB em Portugal acaba sempre moribundo.

Não sabem pensar mais além, só estratégias de lixo, e amo quando se gabam no instagram ou na promos como se fossem fazer algo surpreendente, "nada é garantido", "tudo pode mudar" :lol: , que no caso deles é mais um pré-aviso para o publico de que vão fazer porcaria com M, para matarem ainda mais o jogo.

Esta produção apenas quer é barraco fácil, que sejamos sinceros nunca acontece com as artimanhas deles. Ontem a Morina armou um barraco por causa da farinha da Aurora e da "cabra", nada disto passou no BBPlay, provavelmente até é mentira e jogo, e tem toda a legitimidade para o fazer. Mas é uma prova que o barraco e polemica acontece naturalmente, quando os concorrentes querem e fazem por isso, não em direto quando a produção quer.

E o BBPlay até pode jogar contra a Morina neste sentido, pois se não há imagens é porque não aconteceu, pois os concorrentes sabem bem que a produção não perderia a oportunidade de usar isto para criar barraco em direto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, msm0 said:

 

O exagero de discussão e de azia, por causa de farinha entornada no chão :haha:  Ri-me com isto!!!

Spoiler

Proxima discussão: "Comeste o meu pão, que eu tinha dito que queria...? Isto vai contra a sororidade. Vou-te nomear! E não adianta negares. Topei tudo. FALSA!"  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com que então a menina Débora quer ver imagens quando falam mal dela? :mico:

Imagino esta pessoa a partilhar um Secret Story com a Érica, coitada, o Big passava 10h com ela no confessionário a mostrar-lhe imagens :triste_teresa:

3 semanas de programa e ainda acha que está no Jardim da Celeste.

 

Estou a adorar/odiar esta Morina, é claramente a vilã da edição.

A fazer lembrar os fantásticos tempos em que a Fanny dizia que se nomeassem o Mota não emprestava roupa às meninas.

Agora temos a nova versão,

Não nomeio mulheres, mas se me nomearem, já vos nomeio.
Pedi para limpares o chão, não limpaste? Nomeada.
Ai sou mandona? Façam vocês o comer agora para mim.

Não me recordo sinceramente de ver uma pessoa dentro de um programa deste tipo com este nível de chantagem.

Em 3 semanas já tem a imagem completamente na lama.

Não tirem esta pérola da casa, é só o que peço.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Tanta plantinha nomeada. E a TVI ainda dá o presente de dupla expulsão :ohmy: É agora que sai o Lourenço!!! :ball:

Boatos que a TVI só decidiu que ia ser dupla expulsão quando percebeu que a Joana e Lourenço estavam nomeados e não quis perder oportunidade de expulsar as plantas.  :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Parece que a Barbosa disse mesmo cabra vai ser confrontada pelo Big no confessionário :triste:.

Eu estava a contar que fosse noutro contexto para a Morina ficar mal. 

Noutros realitys os concorrentes chamaram coisas piores uns aos outros e não houve dramas por causa disso. Desnecessário irem confrontá-la. Não são crianças da primária.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...