Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, willy disse:

Desconfio que o povão queira ir bater queixos a um domingo à noite com chuva para os arredores da casa como antigamente.

Também me parece. Mas já há muito tempo que não se faz isto por cá. A “canalhada” vive isto mais a sério. Mas se for na Plural esqueçam. Aquilo para dar lá é um filme. 
Mas há sempre espaço para a Albertina.:ocupada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DGA disse:

Também me parece. Mas já há muito tempo que não se faz isto por cá. A “canalhada” vive isto mais a sério. Mas se for na Plural esqueçam. Aquilo para dar lá é um filme. 
Mas há sempre espaço para a Albertina.:ocupada:

Talvez. Mas eu gosto da ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medo do que aí vem, se por um lado, quero ter esperança na construção da casa é curioso que é a terceira casa a ser construída em 21 anos de Relitys, pela lógica esta vai durar ate 2030 lol, por outro já sabemos o que a casa gasta. 

Se a ieia deles é fazer um BB a la moda antiga, então basicamente têm de se tentar aproximar muito do conceito usado no BB1 adaptado aos dias de hoje. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, John123 disse:

Duvido. Se fosse isso não teriam dito que iam construir uma casa nova de raiz. 

Eles também disseram nas ultimas 2 edições que íamos ter desafios surpreendentes e levámos com o Touro mecânico.

Em tempos também disseram que a casa iria ser todo redesenhada para uma nova edição e, quando começou, tinham mudado 1 sofá.

Gabo-vos a qualidade que vocês têm em acreditar numa única palavra vinda da TVI.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:
há 3 horas, joaoatv disse:
O Cristina Com Vida provavelmente muda de horário para as 18h...

Isso já deve acontecer agora com a estreia de O Amor Acontece. Mas eu acho que o programa da Cristina vai acabar em setembro, o BB deve ocupar a faixa das 18h-20h.

A ficha comercial diz que será 1 hora à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zezecamarinha disse:

Eles também disseram nas ultimas 2 edições que íamos ter desafios surpreendentes e levámos com o Touro mecânico.

Em tempos também disseram que a casa iria ser todo redesenhada para uma nova edição e, quando começou, tinham mudado 1 sofá.

Gabo-vos a qualidade que vocês têm em acreditar numa única palavra vinda da TVI.

Mas agora é mais que óbvio que vem nova casa…

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DGA disse:

Também me parece. Mas já há muito tempo que não se faz isto por cá. A “canalhada” vive isto mais a sério. Mas se for na Plural esqueçam. Aquilo para dar lá é um filme. 
Mas há sempre espaço para a Albertina.:ocupada:

Mas vocês pensam que lá para o meio não vai ter fãs para receber os concorrentes, é claro, e se não houver a endemol contrata sempre figurantes.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo que a Voz continue no programa. Não quero é que esteja sempre a falar com os concorrentes como se fossem amigos e a tentar ajudá-los em provas, etc. Prefiro uma Voz mais autoritária como acontecia nas primeiras edições do SS.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...