Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

O Cláudio tem a vantagem do cast. Desvantagem na condução do formato. 

Eu gosto da Teresa, mas acho que o tempo dela já passou. E só "aceitei" a ideia de dupla por causa do formato que nos foi apresentado no BB-DI (que durou nem 3 semanas lol).

Eu colocaria a Botelho Moniz, Pipoca ou Fátima. Aliás, vai-se a ver e foi esta a proposta que lhe queriam oferecer para ela regressar à TVI e que ela acabou por recusar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

A Teresa diz sempre que não é ela até ser anunciada como tal para fazer suspense. Eu acredito que continue a ser a dupla Teresa e Cláudio e se ela não estiver quem se poderá juntar ao Cláudio para ser uma bomba? A Filomena Cautela? A Cristina espero que não seja porque tem muito para tratar e depois seria mais uma Julia Pinheiro no primeiro SS em que não acompanhava os diários sequer.

Cláudio Ramos e Filomena Cautela? :rofl:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem de sugerir a Filomena Cautela para isto, ela não gosta do formato e não o aceitaria fazer.:cryhappy:

há 22 minutos, Mar-Vell disse:

O Cláudio tem a vantagem do cast. Desvantagem na condução do formato. 

Eu gosto da Teresa, mas acho que o tempo dela já passou. E só "aceitei" a ideia de dupla por causa do formato que nos foi apresentado no BB-DI (que durou nem 3 semanas lol).

Eu colocaria a Botelho Moniz, Pipoca ou Fátima. Aliás, vai-se a ver e foi esta a proposta que lhe queriam oferecer para ela regressar à TVI e que ela acabou por recusar.

Pipoca como comentadora sim, mas como apresentadora não. Não ia resultar e seria pouco imparcial.

Eu escolhia a Botelho Moniz. Fátima também é um nome interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Gilly Gilly disse:

Pode parecer uma loucura mas eu gostava de ver o Rui Maria Pêgo a apresentar isto. Ele é inteligente, carismático, caustico... e para além de tudo isso, ainda não teve a a sua grande oportunidade em televisão!

Já tinha sugerido aqui. Um outro nome que daria modernidade e frescura seria o Pedro Granger.

Me perdoem mas o Cláudio Ramos não tem perspicácia para levar isso não. Foi tão visível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava ver o Pedro Granger no formato! Gosto muito da Pipoca mas como comentadora, espero que regresse. Como apresentadora não sei se resultaria. 
Não imagino de todo a Fátima aqui! Mais depressa a Leonor Poeiras 

Na verdade, acho que o mais provável é vir mesmo o Cláudio! 
 

Um apresentador que acho que poderia fazer aqui um excelente trabalho é o Pedro Fernandes!! Não sei é se chamaria grandes massas…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Alice22 disse:

Adorava ver o Pedro Granger no formato! Gosto muito da Pipoca mas como comentadora, espero que regresse. Como apresentadora não sei se resultaria. 
Não imagino de todo a Fátima aqui! Mais depressa a Leonor Poeiras 

Na verdade, acho que o mais provável é vir mesmo o Cláudio! 
 

Um apresentador que acho que poderia fazer aqui um excelente trabalho é o Pedro Fernandes!! Não sei é se chamaria grandes massas…

Acredito que o Granger faria um bom trabalho. 

O Pedro Fernandes não sei se iria aceitar ou se faria um bom trabalho. 

A Leonor Poeiras e a Fátima são bons nomes mas são improváveis neste momento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Isabel Silva, isso sim, era perfeita para ser a nova grande apresentadora do Big Brother. A grande aprendiz da Teresa Guilherme. 
 

Mas ninguém percebe isso

E a prova semanal é cada concorrente beber 10 litros de batidos castanhos e verdes. Passo :read:

Editado por Bruno
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...