Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, msm0 disse:

TVI NÃO SE REVÊ NOS COMENTÁRIOS DE QUINTINO AIRES

Perante o discurso proferido ontem no BB Extra pelo comentador Quintino Aires, a TVI afirma que não se revê neste tipo de comentários.

Esta é uma opinião do comentador e a TVI refuta qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista.

O Big Brother é um formato que visa os valores humanos, com impacto significativo na sociedade, tratando de diversos temas, atividades e pessoas com respeito, seriedade e dignidade. O programa defende causas e elimina tabus, apostando na diversidade e multiculturalidade que são plenamente respeitadas e celebradas.

Fonte:  mcshare

 

Só eu que achei este textinho bem fraquinho? Já escreveram mais para desmentir apresentadores, putz :ph34r: kk

há 1 hora, D91 disse:

A TVI desde o ano passado tem sempre uma polémica na primeira semana do Big Brother. 

Foi a polémica do Hélder com o Edmar no BB2020, os surtos do André Filipe no BBR e agora os comentários polémicos do Quintino Desaires no BB2021. 

E qual das 3 situações não teve tons homofóbicos? :angel: BBR always wins. Eu não me revejo perante o discurso dos meus restantes colegas de fórum:keeporder:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, D91 said:

Sim foi com a Bernardina. 

Ainda mais chocante.

Como pode alguem achar a Bernardina "má pessoa" e desejar que a Seg. Social lhe tire os filhos? :shock2: Apenas porque se exaltou num reality ao revelar como o ex-namorado a traiu?!?! :O  De resto, sempre a vimos a ser super afectuosa e cuidadora com os filhos.

Incrivel. O Quitino apenas cria embaraço para a classe dos psicólogos. E a TVI sempre o convidou todos os anos para debitar esse lixo de comentários. 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Ainda mais chocante.

Como pode alguem achar a Bernardina "má pessoa" e desejar que a Seg. Social lhe tire os filhos? :shock2: Apenas porque se exaltou num reality ao revelar como o ex-namorado a traiu?!?! :O  De resto, sempre a vimos a ser super afectuosa e cuidadora com os filhos.

Incrivel. O Quitino apenas cria embaraço para a classe dos psicólogos. E a TVI sempre o convidou todos os anos para debitar esse lixo de comentários. 

 

Ele ainda está na Ordem dos Psicólogos? e dá consultas? eu tenho pena das pessoas que recorrem a essa amostra de psicólogo. Pior é ser convidado para comentar na TV.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, D91 said:

Ele ainda está na Ordem dos Psicólogos? e dá consultas? eu tenho pena das pessoas que recorrem a essa amostra de psicólogo. Pior é ser convidado para comentar na TV.

A Ordem dos Psicólogos em 2017 resolveu tirar-lhe a celula profissional.

https://www.publico.pt/2017/06/30/sociedade/noticia/ordem-tirou-cedula-a-psicologo-mas-decisao-esta-suspensa-em-tribunal-1777368

Quote

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) ainda tem um processo a correr na justiça pelo afastamento temporário do psicólogo, mas não tem planos para o afastar da profissão, confirmou ao Observador fonte do gabinete de comunicação do organismo. “Importa esclarecer que a OPP jamais terá como objetivo ‘que um determinado membro deixe de exercer’ e não faz qualquer tipo de sentido afirmar que pretendemos que um determinado membro ‘deixe de partilhar opiniões na categoria de psicólogo'”, reforça o organismo. 

Mas o Quintino recorreu para tribunal e... ganhou :ph34r:

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1337030/quintino-aires-foi-ou-nao-expulso-da-ordem-dos-psicologos

Segundo o proprio disse ao Goucha, tem licença para continuar a exercer, válida até 2028. :O

  • Haha 1
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Cable Guy said:

A Ordem dos Psicólogos em 2017 resolveu tirar-lhe a celula profissional.

https://www.publico.pt/2017/06/30/sociedade/noticia/ordem-tirou-cedula-a-psicologo-mas-decisao-esta-suspensa-em-tribunal-1777368

Mas o Quintino recorreu para tribunal e... ganhou :ph34r:

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1337030/quintino-aires-foi-ou-nao-expulso-da-ordem-dos-psicologos

Segundo o proprio disse ao Goucha, tem licença para continuar a exercer, válida até 2028. :O

Eu tenho tanta pena de quem é acompanhado por ele, que perigo :triste:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que eu ache necessário pessoas como o Bruno terem visibilidade em programas como o Big Brother, concordo que a militância dele é forçada e cansativa. Agora no jardim não fez outra coisa a não ser cagar conceitos uns atrás dos outros, num discurso altamente genérico. Parecia que queria despejar tudo o que "sabia" ao mesmo tempo para mostrar que sabia do que estava a falar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Nogueiraa03 disse:

Este Bruno vai andar sempre a falar em causas

E os estagiários do TVI Reality têm medo de mudar a emissão para não serem criticados

Mas ele deve ser assim na vida real... Visto que até levou o tema à Assembleia...

Não querendo defender, mas ele não está a toda a hora a falar de causas. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...