Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 7  

24 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Ana Morina
      1
    • Aurora
      11
    • Débora
      0
    • Joana
      3
    • Ricardo
      9
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      7
    • Ricardo
      0
    • Aurora
      0
    • Bruno
      1
    • Ana Barbosa
      2
    • Fábio
      1
    • Débora
      10
    • Rafael
      1
    • Ana Morina
      1
    • João
      1
    • Joana
      0
    • Rui Pinheiro
      0
    • Rita
      0
    • Felicidade
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/31/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

há 13 minutos, djis. disse:

Por isso o BBB é muito superior! Eles só percebem algo do jogo quando alguém sai. Assim fica fácil ler o jogo se já vão mostrar o "favorito" ... 

E Mesmo assim, algumas vezes torna-se difícil perceber nos primeiros dias.

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi no Facebook da TVI. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (.....) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Dias de especulação neste fórum para o anúncio durar menos que a publicidade do Minisom, eu não estou a saber lidar arrrr Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem a TVI quer saber   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu sei que ele têm que ter audiência, e no fundo é para isso que fazem o programa.

Mas isto estraga tanto o jogo, dá para terem uma leitura tão grande do jogo, já tanto nomeado é uma bosta, devia sempre ser só 2, e 3 se for dupla expulsão. 

• Like 2
  • Thanks 2
agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu sei que ele têm que ter audiência, e no fundo é para isso que fazem o programa.

Mas isto estraga tanto o jogo, dá para terem uma leitura tão grande do jogo, já tanto nomeado é uma bosta, devia sempre ser só 2, e 3 se for dupla expulsão. 

1 Nomeado pelo (Lider) 3 pela casa - depois o Lider salvava 1 nomeado pela casa.

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Mas havia tanta maneira de fazer audiência explodir , mas quando insistem pela milésima vez em por tudo ao Domingo ardeu o resto da semana , também nao sei como e que a produçao quer que acha grande coisa na 1ºSemana.

• Like 1
agora mesmo, Dafiel disse:

1 Nomeado pelo (Lider) 3 pela casa - depois o Lider salvava 1 nomeado pela casa.

Exatamente, iam logo todos quere ser líderes, mas enfim fazer o quê?

Ainda por cima a salva deve ser a Aurora, que deveria ser a expulsa já que vai ser a nova Sandrine, sempre a chorar e a fazer-se de vitima e a existir simplesmente para ser mascote do Big. :zzz:

há 13 minutos, josue90l.k disse:

A minha aposta para a final - Lourenço, Maria da Conceição, António, Rita, Joana e Bruno.

Apostas que vão ser seis finalistas?

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

A minha aposta é mais António, Lourenço, Rita, Letícia e/ou Yeniffer e Ricardo. 

Eu aposto em António, Lourenço, Rita e Ricardo. Mas depende de quantos finalistas vão ser.

há 8 minutos, Dafiel disse:

Mas havia tanta maneira de fazer audiência explodir , mas quando insistem pela milésima vez em por tudo ao Domingo ardeu o resto da semana , também nao sei como e que a produçao quer que acha grande coisa na 1ºSemana.

A TVI devia fazer algo como:

Domingo: Expulsão

Segunda: Prova do Líder

Terça: Nomeações

Quarta: Algo do género Bate e Volta do BBB em que o vencedor tem a oportunidade de se salvar das nomeações

Quinta/Sexta: Prova de resistência

Sábado: Festa da semana

É assim tão difícil TVI?:nostalgia:

Mas bora lá salvar nomeados durante a semana e mostrar imagens para casa.

• Love 1
há 5 minutos, D91 disse:

A TVI devia fazer algo como:

Domingo: Expulsão

Segunda: Prova do Líder

Terça: Nomeações

Quarta: Algo do género Bate e Volta do BBB em que o vencedor tem a oportunidade de se salvar das nomeações

Quinta/Sexta: Prova de resistência

Sábado: Festa da semana

É assim tão difícil TVI?:nostalgia:

Mas bora lá salvar nomeados durante a semana e mostrar imagens para casa.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Só trocava o dia da Festa da Semana para a Sexta.

Edited by Dafiel
  • Like 2
  • Love 1

Eu acho que o Fábio vai ser o salvo para haver reações dentro da casa, principalmente da Ana. A culpa disto é dela que no diário de ontem andou a puxar por isto com a conversa dos salvos  e que o Fábio ia ficar de peito cheio se fosse o primeiro 😅

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que o Fábio vai ser o salvo para haver reações dentro da casa, principalmente da Ana. A culpa disto é dela que no diário de ontem andou a puxar por isto com a conversa dos salvos  e que o Fábio ia ficar de peito cheio se fosse o primeiro 😅

Por outro lado, se ele for salvo ela vai achar melhor baixar a guarda em relação a ele e fica tudo em paz e amor.

• Like 1

@D91 Adorava algo do género, mas não poderia existir televoto no formato actual e as galas de domingo teriam que ser profundamente reformuladas de forma a continuar a gerar interesse até ao final. Uma expulsão não aguenta tanto público até à madrugada como antigamente, o público, no geral, não é tão envolvido.

Em suma, eu concordo com tudo isso mas a TVI nunca vai dar um passo para algo que lhes cause problemas com o 760 nem está interessada em dar o salto num formato que tem um potencial gigante mas por cá vai funcionando assim, sem riscos.

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Obrigado Ana, precisamos continuar a ver o Fábio lá dentro.

Edited by dankilaa
  • Like 1

Eu sou mais apologista da mecânica de A Fazenda. Com os poderes (da prova da chave ou do lampião) que mudam votos (e que o público até já chegou a votar em qual de duas opções preferia) e quem vai para a roça é quem faz a prova do Fazendeiro e pode vir a ganhar imunidade.

Essa prova extra podia ser feita por um número variável de pessoas (por sorteio), quem ganhasse ficava com os poderes (podendo dar um deles e ficar com o outro) e quem perdia ficava "imune" à votação da casa, mas era puxado para a nomeação diretamente pelo mais votado da casa.

Edited by RPSG
  • Like 1
há 1 hora, Dimitri disse:

Ana Barbosa em ménage com duas suecas “eram quentes”

“Isto na Suíça, em 2008. Gostei. É assim, não vais dizer se eu sou lésbica, não, adoro [homens], por amor de Deus. Mas não posso dizer que não gostei, adorei. (…) Senti-me super bem ao fazê-lo“, explicou Ana Barbosa.

“Repetia? Não sei, não sei se repetia. Se sou bissexual? Não sou. Se me senti bem a fazer? Senti-me super bem, foi ali uma noite muito marada, tipos uns copos e não sei quê, mas as miúdas eram mesmo muito quentes, foi tudo muito quente“, esclareceu. Vê aqui o vídeo.

que lenda 

• LOL 2
3 hours ago, Dafiel said:

Não consigo perceber , estava tao obvio a falta de conteúdo a semana ,mas continuam a insistir nesta formula de dizer o jogo lá para casa.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Realmente... So falta anunciarem as percentagens de votos, tambem :rolleyes:

• Like 1
  • Sad 1

Só espero que o António não se transforme num Diogo desta vida.

Tem tudo para chegar longe e ganhar quem sabe.

Mas, cheira-me que ele ainda irá ser o cabecilha de um dos 2 grupos que se irão criar.

• Like 1